Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aparição em vídeo de Santo Oliver Plunkett-Irlanda
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu realmente não acredito em fantasmas ou qualquer coisa assim, então eu estava um pouco assustado ao ver isto quando vi o meu vídeo assim que cheguei em casa," Bramshaw disse a um jornal inglês local.

"Visitei Drogheda entre março 10-17, e visitei Newgrange e outros locais turísticos, o de São Pedro foi apenas uma das nossas paragens", disse.

"Eu estava apenas a filmar a porta da cela com a minha câmara do telemóvel, e não notei nada de anormal no momento, mas quando eu verifiquei mais tarde melhor naquela noite, eu fiquei definitivamente assustado com o que vi."

O vídeo mostra o que parece ser uma cara que aparece na portinhola na porta,um certo número de vezes.

"Eu vi repetidamente para ver se foi um reflexo, mas há outras coisas refletidas no vidro, e eles não estão se movendo, e isto move-se", disse Bramshaw, que vive em Southampton.

"Eu me considero uma pessoa muito terra-a-terra, e estou a tentar manter uma mente aberta sobre o que poderia ser."

Não houve outros relatos de avistamentos de St. Oliver Plunkett na igreja, e Bramshaw não tinha ideia de por que ele o teria escolhido para fazer uma primeira aparição.


O fantasma de Santo Oliver Plunkett ?? ... Oliver Plunkett foi o último mártir católico romano a morrer na Inglaterra - Hung , e esquartejado em Tyburn .A sua cabeça e vários outros restos mortais foram trazidos para Drogheda , na Irlanda , onde , desde 29 de Junho de 1921,descansam na Igreja de São Pedro.


http://www.youtube.com/watch?v=oSNrUjcR4ak


Fonte:Irish Central

Penso que seja falso e demasiado obvio e previsivel.

Sinto qualquer coisa no video...mas uma coisa é certa, esse bonequinho que aparece é 'falso'.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho