Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Psicografia
    Iniciado por smaiza
    Lido 2.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em 17 março, 2016, 20:55
Não... "ele" diz-me que devo ajudar... Eu é que tenho mais receios de so fazer ou dizer asneiras :)

Como te disse, por vezes dizem-me coisas que eu não vejo lógica alguma.

Quanto a falar deste assunto, eu só o fiz com 3 ou 4 pessoas daqui, e pessoalmente, ninguém faz a minima. Primeiro porque não quero ser conotada como louca. e depois porque não me sinto segura.

Eu quando falo deste assunto também sinto algum receio das conotações.. Mas a maior limitação é falar sobre quem fala comigo.. Nunca tenho "permissão" para tal.. Só houve uma vez e foi com um propósito que ainda estou para perceber.

Dão-me sempre dores de cabeça quando falo sobre isto ou eles...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 17 março, 2016, 20:57
Eu quando falo deste assunto também sinto algum receio das conotações.. Mas a maior limitação é falar sobre quem fala comigo.. Nunca tenho "permissão" para tal.. Só houve uma vez e foi com um propósito que ainda estou para perceber.

Dão-me sempre dores de cabeça quando falo sobre isto ou eles...

Pois, não faço a minima...

Eu só não posso estar muito tempo a "escrever" porque no final fico super cansada.  Houve um dia, que parecia que me estavam a apertar o braço. Mesmo passados uns bons minutos, ainda tinha a sensação no braço.

Ter prótese conta para ser semi-mecanico? Eheh brincando..
Não sou mas fico a espera de ver quem o é :-P