Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Sonho que estou gravida
    Iniciado por saryta
    Lido 1.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Nos sonhos que tenho tido, na maioria deles estou sempre gravida de poucos meses, e nos sonhos surge sempre a minha mãe a perguntar se vou seguir em frente com a gravidez, depois também fico um bocado na duvida se ei-de avançar ou interromper a gravidez coisa que nunca me passou pela cabeça.
Quando engravidei dos meus filhos nunca tive duvidas de que os queria ter.
Surgir no sonho a duvida e pensamento em interromper a gravidez, bem eu sou contra o aborto a não ser que seja mesmo preciso, em caso de deficiência doenças violação etc... coisas com do genero.
Nos meus sonhos penso nisso sim mas logo digo que não, que venha mais um será bem vindo.
O que é certo é que eu já tenho dois e sempre achei que chegava.
Estes sonhos terão algum significado?
Espero que este sonho tenha uma interpretação positiva....

Pode não ser exatamente um filho...pode ser uma decisão que tenhas de tomar...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Sim mas a decisão que tinha de tomar já a tomei antes do sonho  :-[
De momento não tenho mais nada pra decidir sei la pode ser apareça algo quem sabe ne  :)

Sim...mas podem ainda existirem duvidas na tua cabeça...dai a pergunta da tua mãe...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Há dias sonhei que estava a amamentar um bebé. Na vida real, não tenho filhos.
Estava sentada numa cadeira num sítio público que não identifiquei no sonho.  De repente entregam-me um bebé que chorava com muita fome. Eu achava que não tinha leite, mas ele jorrava "a cântaros", como se costuma dizer. O bebé pegou no peito e começou a mamar.
E eu admirada, porque achava que não tinha leite.
Depois disso, acordei.

O que poderá significar?

Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Olá saryta.

Ok, vamos lá começar do início.

Dizes que este sonho tem sido recorrente nos últimos tempos... daqui consigo já tirar algo, neste caso, parece-me que primeiro que tudo, é um sinal de algo que te é preocupante, se não não sonhavas com a mesma coisa com tanta frequência. O facto de estares grávida não me parece que represente efetivamente uma gravidez, acho que está a representar outra coisa, que me parece ser uma situação/problema que tu deves saber. Daquilo que consigo interpretar, parece-me que estás numa situação a qual não sabes muito bem como lidar, daí as tuas dúvidas e inseguranças. Pareces ter uma decisão formulada, ou seja, a vontade de ir em frente com a tua palavra/decisão, mas ao mesmo tempo é como se estivesses "de pé atrás". Será que queres mesmo tomar uma determinada decisão? Além disso, parece-me que não estás sozinha, pelo contrário, tens quem se preocupe contigo sobre o que se passa, e aliás, essa pessoa até pode ser mesmo a tua própria mãe como te surge no sonho. Repara ainda numa outra coisa... não sei há quanto tempo é que começaram estes teus sonhos, mas já viste que em todos a tua gravidez está no início? Provavelmente é indicador de que ainda é tempo de mudar se assim quiseres...

Vê se te faz sentido. Espero ter ajudado :)


Olá cleopatra.

A interpretação que tiro do sonho é que por vezes é colocada em situações alheias à sua vontade e que surgem inesperadamente, e que o seu primeiro e a sua reação em relação a essas mesmas situações é de se sentir insegura, com falta de confiança, como se não fosse capaz de lidar e/ou resolver tais situações. No entanto, apesar dessas inseguranças e falta de confiança, parece-me que o bebé nem sequer é realmente um "bebé" mas possivelmente o seu inconsciente, é algo como se a cleopatra fosse "mais forte daquilo que acha", como se pensasse algo de si mas fosse mais que isso, ou seja, o seu inconsciente a mostrar-lhe que afinal as coisas são não são impossíveis ou tão difíceis como parecem, pois no final consegue resolver e lidar com as situações com sucesso, tanto que até fica surpreendida consigo mesmo.

Fez sentido? :)

Citação de: askyfullofstars em 17 março, 2016, 16:50

(...)
Olá cleopatra.

A interpretação que tiro do sonho é que por vezes é colocada em situações alheias à sua vontade e que surgem inesperadamente, e que o seu primeiro e a sua reação em relação a essas mesmas situações é de se sentir insegura, com falta de confiança, como se não fosse capaz de lidar e/ou resolver tais situações. No entanto, apesar dessas inseguranças e falta de confiança, parece-me que o bebé nem sequer é realmente um "bebé" mas possivelmente o seu inconsciente, é algo como se a cleopatra fosse "mais forte daquilo que acha", como se pensasse algo de si mas fosse mais que isso, ou seja, o seu inconsciente a mostrar-lhe que afinal as coisas são não são impossíveis ou tão difíceis como parecem, pois no final consegue resolver e lidar com as situações com sucesso, tanto que até fica surpreendida consigo mesmo.

Fez sentido? :)

Sim obrigada
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
Citação de: askyfullofstars em 17 março, 2016, 16:50
Olá saryta.

Ok, vamos lá começar do início.

Dizes que este sonho tem sido recorrente nos últimos tempos... daqui consigo já tirar algo, neste caso, parece-me que primeiro que tudo, é um sinal de algo que te é preocupante, se não não sonhavas com a mesma coisa com tanta frequência. O facto de estares grávida não me parece que represente efetivamente uma gravidez, acho que está a representar outra coisa, que me parece ser uma situação/problema que tu deves saber. Daquilo que consigo interpretar, parece-me que estás numa situação a qual não sabes muito bem como lidar, daí as tuas dúvidas e inseguranças. Pareces ter uma decisão formulada, ou seja, a vontade de ir em frente com a tua palavra/decisão, mas ao mesmo tempo é como se estivesses "de pé atrás". Será que queres mesmo tomar uma determinada decisão? Além disso, parece-me que não estás sozinha, pelo contrário, tens quem se preocupe contigo sobre o que se passa, e aliás, essa pessoa até pode ser mesmo a tua própria mãe como te surge no sonho. Repara ainda numa outra coisa... não sei há quanto tempo é que começaram estes teus sonhos, mas já viste que em todos a tua gravidez está no início? Provavelmente é indicador de que ainda é tempo de mudar se assim quiseres...

Vê se te faz sentido. Espero ter ajudado :)
Sim faz sentido, ajudas te bastante obrigado :D