Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Gnr e roubo de coelhos bébés.
    Iniciado por moonchild
    Lido 3.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No meu sonho eu tinha saido de casa, quando volto, vou alimentar os coelhos, so que o sitio deles estava trocado, na vida real nesse local estão gaiolas com rolas, continuando, apercebi que duas das gaiolas estavam com a portas abertas, e parecia que haviam desaparecido alguns coelhos bébés (todas as gaiolas, cerca de 4, tinham varios coelhos, desde coelhos adultos até aos coelhos bébés,então decidi dar uma volta para ver o que se passou e encontro um gnr nos limites do terreno da minha casa de costas para mim...decidi não incomodar e vim embora...entretanto, em casa conto o que se passa á minha mãe, e de repente, vários gnr pedem-nos ajuda para patrulhar as casas que estão vazias, pois andam ladrões por ai, e eles andam a investigar todas as casas, ai percebo por que vi o tal gnr na minha casa, eu e a minha mãe aceitamos ajudar e ficamos de vigia numa casa, que tinha cá fora bancos e mesas de  piquenique.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A 1ª parte, com os coelhos, parece-me que é alguma situação da tua vida que tentas manter sob controle mas que te acaba por escapar...

A 2ª parte, com os GNR não te consigo explicar, desculpa.  :-\

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Isso representa toda a tua vida .. Familiar e futura.

Citação de: TinTim em 17 março, 2016, 21:04
Isso representa toda a tua vida .. Familiar e futura.
Bem...dessa não esperava...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: TinTim em 17 março, 2016, 21:07
Mas e o que penso.
Não estou a duvidar de ti :)
Bem, e consegues dar uma ideia do que se trata em especifico?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Consigo. Sair debaixo da guarda dos teus pais que nao ver isso muito bem ( representa o ladrao ) e depois os coelhos es tu e penso que o teu irmão...

Citação de: TinTim em 17 março, 2016, 21:12
Consigo. Sair debaixo da guarda dos teus pais que nao ver isso muito bem ( representa o ladrao ) e depois os coelhos es tu e penso que o teu irmão...
Isso é interessante...porque desaparecerem coelhos de duas gaiolas...que tinham as portas abertas...as outras duas estavam intactas...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pode cada uma representar um de voçes

Agora estou a associar a isso...de facto faz sentido.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tens de ter atençao que nada ira ser facil, a relaçao podera mudar com o teu agregado familiar.

Citação de: TinTim em 17 março, 2016, 21:33
Tens de ter atençao que nada ira ser facil, a relaçao podera mudar com o teu agregado familiar.
Eu sei disso :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"