Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Visões durante iniciação de Reiki
    Iniciado por Quelinha
    Lido 956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal
Ontem à noite foi minha iniciação à distância no Reiki.
Acontecerão coisas estranhas.
A gente tinha que deitar na hora marcada e ouvir um áudio que nos conduzia a um Templo Azul.

Visualizei o Templo Azul todo de cristal.
O ancião me sorriu e entrou no Templo, eu o segui.
Vi que São Miguel Arcanjo (meu protetor) estava no jardim. Tinha uma armadura reluzente. Era bem alto. Estava montado num cavalo alado.
Gente, para quê um cavalo alado se ele é anjo e voa??? 🤔🤔🤔
Enfim...
Ele não entrou no Templo. Eu entrei sozinha com o ancião, que se retirou em seguida.
No centro tinha o símbolo do coração com a chama trina.
Duas colunas de chama violeta e a luz branca adentrava o Templo.
Vi macas flutuando em círculo em volta da chama trina.
Vi pessoas num grupo afastado, não identifiquei ninguém, mas vi que uma era baixinha, meio gordinha e tinha cabelos lisos e escuros presos parecendo um coque, usava short parecia jeans azul e camiseta branca.
Assim que mandou a gente ouvir o som dos anjos, eu vi os anjos sobrevoando o teto do Templo, mas eles tinham nos olhos uma luz vermelha. Fiquei com medo.
Deitei numa maca e ao meu lado deitou-se um homem de uns 40 anos, negro, ele parecia nervoso.
As macas eram recobertas de couro marrom.
Alguém bem alto todo de luz branca se posicionou atrás de mim.
Logo depois que eu deitei senti que mexiam na minha testa.
Comecei a ter visões nesse momento.
Vi um homem forte e bonito de costas, ele trabalhava numa espécie de canavial, mas ele não cortava cana, ele empilhava as canas cortadas numa espécie de galpão. Ele usava short de calça cortada e uma camisa surrada. Ele era uma espécie de escravo.
Depois vi um rio de lama cheio de cadáveres. Os cadáveres eram muitos e passavam diante de mim, num rio de lama e mato. Lembrei do tsunami. Os cadáveres estavam nus.
Depois vi um menininho de uns 3 anos. Ele tinha os cabelos bem loirinhos, cacheado, era branco e usava roupa de frio. Um homem dava a ele um carrinho feito de madeira, feito a mão.
O menino ficava muito feliz.
Então a mãe o chamava "Jackson", ela estava apreensiva chamando por ele. Ele correu para ela, e o homem ficou olhando.
Depois eu estava no espaço, envolta numa fumaça violeta. A luz violeta formava uma espécie de cápsula e eu podia flutuar pelo espaço. Estava solta e leve.
Então voltei ao Templo e ainda estava deitada. Tentei ver quem estava atrás de mim, sem tirar a cabeça da maca. Vi os olhos de uma criança oriental que me olhava curiosa, tentei virar na maca para vê-la direito, mas estava pesada demais para me mexer.
O barulho de água me fez ver chuva caindo do lado de fora do Templo e por debaixo das macas corria um rio caudaloso.
Tive uma sensação de formigamento e frio gelado nos lábios.
Vi que um vulto grande se posicionou acima de mim, como se estivesse deitado sobre mim, mas sem me tocar.
Depois vi o rosto de alguém, que parecia meu guia (negro), mas muito maior, mais severo. Meu guia tinha um ar muito bondoso, por isso acho que não era ele.
Eu pedi que ele abrisse meu chakra frontal e ele disse que ainda não, primeiro eu tinha que me tornar uma ótima curandeira. (Curandeira, gente?? 🤔🤔🤔)
Num momento eu estava com o braço esquerdo sobre a minha barriga e senti alguém pegar nele e estica-lo ao longo do meu corpo, com a palma para cima.
Por fim, senti os pés e as mãos ficarem pesados, muito quentes e pareciam incharem.
E uma luz dourada me envolvendo dos pés à cabeça.
No final os seres que estavam atrás das macas deram as mãos, numa roda, e rodaram no sentido horário, enquanto as macas giravam no sentido anti horário.
Vi ou tentei ver uma grande flor de lótus de mil pétalas coloridas se abrindo sobre minha cabeça.
Não me lembro como saí do Templo. Mas agradeci a Deus a experiência e pedi Luz.
Dormi profundamente e sonhei com o fim do mundo. Estava numa casa com várias pessoas e morcegos queriam entrar.
Não podíamos deixar eles entrarem e eu percorria a casa inteira fechando portas e janelas, mas parecia que alguém sempre abria.
Minha prima Gina e o filho da minha madrinha Evandro se arrumaram para partir. Me despedi deles sabendo que nunca mais os veria de novo.
O Evandro calçava um tênis feminino, tipo All Star estampado e tinha um enfeito de um pequeno laço de latão dourado, igual já vi em roupas infantis.

Loucura total né?

O que acham que vi ali?

Bem queli...que experiência..😃
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Muito intenso

O que sentes em relação a isso tudo?

Que impacto tem na tua vida?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pessoal
Tenho novidades!

Tenho feito meditações pela manhã porque fico sozinha em casa (estou de férias e as crianças na escola).
O caso é que tenho tido meditações intensas.
Eu tenho o hábito de escrever tudo o que sonho e também as visões que tenho durante as meditações, como essa que postei acima (que ocorreu em 15/03/2016).
Bom, o fato é que tive outras visões, durante as meditações, nos dias seguintes.
Transcrevo abaixo minhas anotações.

- 18/03/2016: Fiz a meditação do Templo Azul de novo. Dessa vez fiquei mais relaxada. Não vi anjos no teto do Templo. Só a chama trina, as colunas violetas e a luz branca. Deitei na maca flutuante e logo fui envolvida por uma luz dourada que me fez flutuar pelo espaço. Depois alguém me pegou no colo e me levou para dentro da chama trina. Fui envolvida naquela chama e afirmei que eu queria queimar na chama do amor de Deus por todo o sempre. Depois voltei para a maca. Senti uma presença perto de mim e perguntei quem era. Disse que era Salatiel. Pedi que trouxesse o Abdias até mim. Ele veio, sorriu, mas não ficou muito tempo. Perguntei o que ele queria de mim, disse que eu saberia em breve. Perguntei se curar era minha missão, ele sorriu já se afastando. Eu perguntei se era para continuar fazendo o que eu estava fazendo e ele disse que sim, seguisse meu coração. Então vi um grande olho verde me olhando de cima. Depois vi um campo de flores e uma criança correndo pelo campo em direção a uma casa de madeira. Fui subindo, me afastando dessa visão, como se estivesse sendo levada para longe. Então vi que estava dentro de uma casa imunda, cheia de sujeira e bagunça, enquanto eu andava pela casa, as coisas iam para seus lugares e a sujeira ia para dentro de uma grande lixeira no centro da cozinha. A cozinha ficou limpa, brilhava de tão limpa e cheirava gostoso. Depois voltei a maca e tinha uma luz muito branca e luminosa do meu lado esquerdo. Era tão ofuscante que eu não conseguia olhar. Essa luz se aproximou e entrou em mim, soube então que era minha alma. Desejei acordar antes do fim da meditação.

- 19/03/2016: Fiz uma meditação simples. Sons do mar. Tinha um barquinho na beira da praia, entrei, deitei e naveguei tranquilamente. Fui desintegrando e virei nada, não tinha mais corpo, virei uma ponto de luz e depois nem isso. Eu era apenas consciência. Depois estava de novo na praia e uma grande mão aparecia e eu subia nela. A mão passeava pelo infinito e eu brilhava muito. Eu era pura luz. Então a próxima faixa do iPod mudou e era uma técnica de projeção astral. Fiz a técnica, conforme era orientado, até que ficou apenas o barulho do mar de novo. Eu vi várias sombras e luzes, sem distinguir nada. Então vi um ambiente, que parecia uma enfermaria. Eu era uma enfermeira (ou achei que fosse), eu era loira, cabelos presos num coque, eu era militar.  Essa imagem passou e voltei a ver sombras e luzes. Depois vi um homem amarrado numa árvore, sendo torturado. Ele era prisioneiro de guerra. Ele estava nu e todo sujo de lama. O ambiente era muito parecido com o que vi na outra meditação, do rio de lama e corpos nus. Eu observava a tortura. Mas não fazia nada para impedir. Acho até que gostava. Então apontaram as armas e atiraram nele. Foram muitos tiros. Zombavam. Acordei sobressaltada porque a faixa do iPod mudou de novo e uma voz alta me assustou. Fiquei zonza, parece que estou bêbada.


Agora, ligando as visões que tive nas três meditações:

Prisioneiros nus
Militares
Cadáveres jogados numa vala que parecia o leito de um rio, mas era de lama e corpos.

Eu cheguei a uma conclusão.
Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês, por favor.