Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Signos ciganos
    Iniciado por Margarida
    Lido 10.692 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 06 junho, 2010, 23:38
Oh kiduxa a mim já nada me espanta.

Desde que vi um negro de olhos azuis... já nada me espanta mesmo....
No entanto signos quer sejam ciganos, chineses e sei lá mais o quê, tem sempre muita coisa em comum.

realmente aqui a tempos tive a ver as características dos do meu signo em varias sítios diferentes os ciganos os chineses e os normais e todos praticamente dizem o mesmo mas por outras palavras

Eu cá sou rodãããããã....

A minha dúvida: o meu cigano protector é uma pedra?? É que Esmeralda não conheço nenhuma...
Não se enquadra muito na minha maneira de ser, excepto em
CitaçãoÉ dócil e tranquila, mas, quando se irrita, sai de baixo.
- Isto sim, sou eu.

Esmeralda é uma pedra preciosa....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Jaspe-verde -  Traz um grande equilíbrio entre o passado e o presente. Auxilia na digestão e nos órgãos de limpeza. É bom para lares perturbados, pois promove o entendimento, a intuição, a calma e a sensibilidade.

Eu sou assim  >:D

Promovo a calma :)

nem sabia que existia esta pedra! lol e acho-a feia  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Margarida em 07 junho, 2010, 17:30
Esmeralda é uma pedra preciosa....

Pois, mas para me proteger? Só se a atirar à cabeça de quem me quer fazer mal...

21/04 a 20/05)

Signo Zodiacal: Touro
Metal regente: Cobre
Perfume: Rosa
Dia da Sorte: Sexta-feira
Pedras: Safira Azul e/ou Esmeralda
Cores: Verde claro e Rosa

SIMBOLOGIA - Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona de seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.

ai leilita
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


"(22/11 a 21/12)

Signo Zodiacal: Sagitário
Metal regente: Estanho
Perfume: Jasmim
Pedras: Safira e Turquesa
Dia de Sorte: Quinta-feira
Cores: Púrpura e Violeta

SIMBOLOGIA - O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõem. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir. Aventureira, jamais permanece parada em um só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, até as dores para você são sinais de alegria. Apaixona-se e se desapaixona facilmente. Se dá bem com trabalhos sem rotinas em que possa aprender sempre.

CIGANO PROTETOR - Zoraya de Louvraria."


Oi!!
Sou eu!!!! :laugh: ;)
Obrigada,Margarida!! :-*
Sekhmet

(22/07 a 22/08)

Signo Zodiacal: Leão
Metal regente: Ouro
Perfume: Sândalo
Dia da Sorte: Domingo
Pedra: Rubi
Cores: Amarelo, Laranja e Dourado

SIMBOLOGIA - A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está a cima e o que está a baixo. Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e alto astral, nasceu para brilhar. Curte a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem mania de querer que tudo seja como você deseja. Conseguirá ótimas oportunidades como atriz, dançarina, modelo, cantora, etc.

CIGANO PROTETOR - Yordana dos Ventos

que bonito.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Sekhmet em 25 junho, 2010, 17:11

"(22/11 a 21/12)

Signo Zodiacal: Sagitário
Metal regente: Estanho
Perfume: Jasmim
Pedras: Safira e Turquesa
Dia de Sorte: Quinta-feira
Cores: Púrpura e Violeta

SIMBOLOGIA - O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõem. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir. Aventureira, jamais permanece parada em um só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, até as dores para você são sinais de alegria. Apaixona-se e se desapaixona facilmente. Se dá bem com trabalhos sem rotinas em que possa aprender sempre.

CIGANO PROTETOR - Zoraya de Louvraria."


Oi!!
Sou eu!!!! :laugh: ;)
Obrigada,Margarida!! :-*



De nada, achei engraçado e partilhei com todos os meus sobrinhos do pp
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#24
Citação de: Margarida em 01 dezembro, 2009, 18:09

(22/12 a 20/01)

Signo Zodiacal: Capricórnio
Metal regente: Chumbo
Perfume: Cítrico
Pedras: Ônix e Quartzo
Dia de Sorte: Sábado
Cores: Preto, Cinza e Verde-escuro

SIMBOLOGIA - A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, às vezes se torna séria demais. Tem, então, que se soltar um pouco mais. Raramente, confia em alguém. Busca amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos e se dedica à profissão.

CIGANO PROTETOR - Rochele da Bréscia.


Tem tudo a ver comigo. Adoro a pedra ónix e cores escuras.