Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda e fora Jesebell
    Iniciado por Thi4g0
    Lido 2.124 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Alguém de vocês consegue ficar isolado por longos períodos de tempo sem ser incomodado?

Eu já sinto que sou influenciado por certas energias, certas coisas não sei se devo falar aqui.

Eu posso produzir energias, através de mim mesmo.

Existem energias maiores principalmente aquelas sexuais.

Eu sou capaz de sentir até o calor da luz de uma lanterna.


A grande questão é não ligo, eu ja liguei coisas e desliguei, mas hoje apesar de ter 30 anos, eu quero ser um velho de 100 anos e dormir para sempre.

Não me deixam sonhar, o povo é controlado e não percebe.

Eu sei muito bem que povo unido é povo forte.

Mas percebi que não me deixam ficar sozinho e que estou sendo observado.  Guiado, atrapalhado, gorado as vezes ajudado ... A grande questão é que o eu de hoje, não
se acha superior ou melhor a ninguém. Eu Não aceito presentes.  Mas também não quero ser um bode expiatório.

Tento o maximo possivel não ser influenciado. Mas sempre sou.

Não vou citar biblia, poderia citar. Eu tenho guias, mas no começo da minha vida só deu ~porcaria~, porque que agora tenho
que aceitar qualquer guia.

Eu faço uma coisa e ouço uma coisa. A questão é, como eu respondo, depende do meu coração.


Me dão nomes o tempo todo. E isso me irrita Tento ser o mais neutro possível.

Todo sonho que eu tenho perde o sentido, as vezes acho que me saboto ou simplesmente não quero dividir esse sonho
com ninguém.


Já cansei de ser um macaco que imita os outros.

Eu crio algumas coisas, mas as vezes acho que me deram um empurrão pra eu criar ou seja

acho que sozinho provavelmente não passo de um macaco. Não estou sendo racista, estou me referindo ao homem macaco.
que bate a pedra no chão e faz huhuhuhhuhuhuahahahahahah.


O que vocês tem a dizer.
Culpado?

Estou tentando excluir meu ego todos os que eu criei, e os que me dão, mas fico na duvida no final vai restar quantos?
1,2,3?

Ou nada.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

saryta
Fiquei foi confusa com o que escreveu...  ::)

Citação de: saryta em 14 março, 2016, 16:54
Fiquei foi confusa com o que escreveu...  ::)

Pensei que havia sido eu a única... É que nem confusa fiquei. Passou-me mesmo tudo ao lado :)

Citação de: Thi4g0 em 14 março, 2016, 16:42
Boa tarde.

Alguém de vocês consegue ficar isolado por longos períodos de tempo sem ser incomodado?

Eu já sinto que sou influenciado por certas energias, certas coisas não sei se devo falar aqui.

Eu posso produzir energias, através de mim mesmo.

Existem energias maiores principalmente aquelas sexuais.

Eu sou capaz de sentir até o calor da luz de uma lanterna.


A grande questão é não ligo, eu ja liguei coisas e desliguei, mas hoje apesar de ter 30 anos, eu quero ser um velho de 100 anos e dormir para sempre.

Não me deixam sonhar, o povo é controlado e não percebe.

Eu sei muito bem que povo unido é povo forte.

Mas percebi que não me deixam ficar sozinho e que estou sendo observado.  Guiado, atrapalhado, gorado as vezes ajudado ... A grande questão é que o eu de hoje, não
se acha superior ou melhor a ninguém. Eu Não aceito presentes.  Mas também não quero ser um bode expiatório.

Tento o maximo possivel não ser influenciado. Mas sempre sou.

Não vou citar biblia, poderia citar. Eu tenho guias, mas no começo da minha vida só deu ~porcaria~, porque que agora tenho
que aceitar qualquer guia.

Eu faço uma coisa e ouço uma coisa. A questão é, como eu respondo, depende do meu coração.


Me dão nomes o tempo todo. E isso me irrita Tento ser o mais neutro possível.

Todo sonho que eu tenho perde o sentido, as vezes acho que me saboto ou simplesmente não quero dividir esse sonho
com ninguém.


Já cansei de ser um macaco que imita os outros.

Eu crio algumas coisas, mas as vezes acho que me deram um empurrão pra eu criar ou seja

acho que sozinho provavelmente não passo de um macaco. Não estou sendo racista, estou me referindo ao homem macaco.
que bate a pedra no chão e faz huhuhuhhuhuhuahahahahahah.


O que vocês tem a dizer.
Culpado?

Estou tentando excluir meu ego todos os que eu criei, e os que me dão, mas fico na duvida no final vai restar quantos?
1,2,3?

Ou nada.

o que pretende com isso.. que escreveu?

saryta
#4
Citação de: smaiza em 14 março, 2016, 16:56
Pensei que havia sido eu a única... É que nem confusa fiquei. Passou-me mesmo tudo ao lado :)
Sim é que passa mesmo ao lado, é mesmo o termo correto sim...

Citação de: TinTim em 14 março, 2016, 16:57
o que pretende com isso.. que escreveu?
Acho que so ele sabe tintim
eu não percebi patavina de nada...

Até pode ser alguma coisa, mas mal explicado

saryta
#6
Citação de: TinTim em 14 março, 2016, 17:00
Até pode ser alguma coisa, mas mal explicado
Sera que esta codificado?
É que assim como esta escrito acho que toda gente que ler isto ai ficar a nora mesmo.

Citação de: saryta em 14 março, 2016, 16:58
Sim é que passa mesmo ao lado, é mesmo o termo correto sim...
Acho que so ele sabe tintim
eu não percebi patavina de nada...

Presumo que tenha escrito, conforme pensou. Daí terem saído as ideias todas misturadas. A nós, é que nos passa completamente ao lado.

saryta
Sim as vezes os pensamentos de outras pessoas podem fazer todo o sentido pra elas e nos ficarmos a nora sem perceber nada mas elas percebem o que escreveram.

Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

Explica la melhor entao o que quiseste dizer

#11
A  grande questão é estou procurando algo só isso. Por isso que passei por aqui.

Cadeados servem para proteger ou para trancar?
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

Para selar por vezes um grande amor

#13
Thi4g0,por favor abra novo tópico e explique de maneira clara o que quis dizer.Obrigada.

tópico bloqueado