Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Sobre ti!
    Iniciado por misterhy
    Lido 18.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu também sou sentimental e sensível e perspicaz.... e.. ainda muito com os dois pés atrás :(  

Gosto de café, um golinho de whisky para dar... aquecer a alma, e o meu sonho de menina que isso já foi à décadas era quando velhinha, velhinha no natal e nas festas e dias santos e afins ter a mesa cheia de filhos, noras, genros, netos e por aí fora... Mas não passou de um sonho ;)

Citação de: moonchild em 25 julho, 2017, 19:04

Desde os meus 4 anos que tenho "panca" por computadores, adoro alterar o sistema operativo do pc, desbloquear pens de internet, fazer root nos smartphones, etc
O meu velho pc com quase 14 anos bomba com o linux :)

Musica para quem faz da informática a sua vida. Parabens por teres adoptado o linux só espero que tenhas um distribuição hardkore, customizada por ti e não por outros


Adoro ficar a olhar para o céu na calma da noite, adoro futebol e secretos de porco preto.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Amo sectetos e uma boa sagres gelada. Mas uma vodka preta com Red Bull. ...paixão

Citação de: Anasus em 25 julho, 2017, 18:57
KhaOs sabes que as mentiras é como as anedotas a alguns assenta que nem uma luva a outros nem chega a tocar na unha do dedo grande. Já vi de tudo!!

Eu ja ando tão desiludido com as atitudes de alguns "seres humanos" que muito sinceramente já desisti mas como nasci com o coração na boca "se ela está grande, eu digo -lhe isso" mas tento sempre não ferir susceptibilidades

Gostei de acreditar no pai natal até que o meu avó apareceu num dia 25/12 pelas 23.30 com prendas, mas com uma p******* bubedeira. Eu miudo achei estranho, apesar de não perceber o que se estava ali a passar. Uma parte do sonho morreu naquele dia :)
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Gosto de recordar as noites de fado que ia com a minha avó e a voz dela a cantar...parecia um anjo!!ninguém canta melhor que ela

Gosto de ser feminina, de gel de banho, perfume, cuidar do cabelo sempre cheiroso... mas não gosto de exageros nem "mariquices". Sou simples e prática.

Gosto daqueles dias de outono quando saio à rua e a aragem faz os meus cabelos voarem e o nariz fica gelado e as mãos também... as ruas ainda estão desertas e as folhas voam... gosto do cheiro da terra molhada... gosto ser quem sou! Com defeitos e virtudes mas EU  ;)


Goste de arranjar as unhas lool

Gosto de desenterrar cadáveres e comer lhes os fígados em avançado estado de decomposição. ;)

#68
Gosto de figado, mas fresquinho e de cebolada com batatinha.

Gosto de passear à beira mar. Adoro montar a cavalo e ir até à praia ler um livro ou simplesmente sentar me na areia a ouvir o mar

Cavalos detestam me e eu a eles. É uma espécie de nojo mútuo. Gosto de ler e de fazer o amor.

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 21:24
Cavalos detestam me e eu a eles. É uma espécie de nojo mútuo. Gosto de ler e de fazer o amor.
Lool
Ler é muito mais que um gosto...é um vício. Tenho que ter sempre um bom livro. Santa...o amor todos nós gostamos de fazer!!!
Gostava de ter mais filhos. ..uma menina se possível... mas isso está fora do projeto de vida ja

#72
Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 20:35
Gosto de desenterrar cadáveres e comer lhes os fígados em avançado estado de decomposição. ;)

Que não seja por isso, tu pagas? Vou eu e a Talassa com cebolada e batatinhas! Para sobremesa quero gelado tarte Whisky.... e café.  
Essa dos cadáveres já vi no Mentes Criminosas! Ainda anda a dar na televisão? ;D

Tete! A natalidade está quase em vias de extinção, toca a trabalhar.....

Gosto de loucuras, mas, saudáveis!!!  


Anasus não é falta de treino... o homem é que diz que está velho e não quer mais filhos...
Adoro comer bolachas Maria e de água e sal com doce de tomate ou marmelada 😉😉😉

Citação de: kha0s em 25 julho, 2017, 19:16
Musica para quem faz da informática a sua vida. Parabens por teres adoptado o linux só espero que tenhas um distribuição hardkore, customizada por ti e não por outros


Adoro ficar a olhar para o céu na calma da noite, adoro futebol e secretos de porco preto.
Eu adorava, mas ainda não tenho conhecimentos para isso, mas tive um trabalho danado para encontrar uma distro compatível para o pc devido á placa grafica. Uso o bodhi, uma distro mais levezinha, já tenho desde 2014 e gosto do facto de ter sempre actualizações frequentes.
No seguimento disso no próximo ano (2018) pretendo ir para a universidade, seguir algo direccionado com programação ou design digital.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"