Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sobre ti!
    Iniciado por misterhy
    Lido 18.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vitoriano ferranho ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tenho um gato que me arranha e morde e qualquer dia vou sacrifica lo a Belzebu.

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 12:24
Tenho um gato que me arranha e morde e qualquer dia vou sacrifica lo a Belzebu.
Tadinha da bicha!!!
Sou protetora dos animais

Não gosto de ser pressionada nem de multidões dois é bom, três...  :)

Sou um bocado tímida. ...

#50
Citação de: moonchild em 25 julho, 2017, 11:59
Portista ferrenha me confesso😊😊😊💙💙💙

E se bem me lembro antes de o forum "fechar" disseste-me que o porto ia ganhar o campeonato mas deu Benfica outra vez   :P

Gosto de andar a chuva , marisco, caracois e tremoços, sardinhas e salmão
Não suporto mentiras brancas, pessoas hipocritas e quem tem a mania que sabe tudo
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 25 julho, 2017, 17:45
E se bem me lembro antes de o forum "fechar" disseste-me que o porto ia ganhar o campeonato mas deu Benfica outra vez   :P

Gosto de andar a chuva , marisco, caracois e tremoços, sardinhas e salmão
Não suporto mentiras brancas, pessoas hipocritas e quem tem a mania que sabe tudo
O que são mentiras brancas? ???
Gosto de andar no kanguru lool e com uma amiga minha juntas...parecemos duas pitas lol

#52
Mentiras brancas são aquelas que não entram nos bares onde estão as mentiras pretas. ;)

Andar no Canguru... Hahahahaha

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 18:00
Mentiras brancas são aquelas que não entram nos bares onde estão as mentiras pretas. ;)
😂😂😂😂😂😂😂😂 precisava mesmo de rir um bocado. Mas a sério. ...o que é isso???

Ah ainda não disse...sou mãe galinha

Citação de: Tetecruz em 25 julho, 2017, 17:56

O que são mentiras brancas? ???


Quando uma rapariga pergunta se tem o rabo grande e o namorado diz que não mas é uma mentira do tamanho da torre eiffel !?!??! Ai está uma.

Quando ela se pinta tanto que parece uma pintura do picasso e um gajo diz que "só abusas-te um bocado".

e por ai ...

Ser desagradável, não, mas no fundo uma mentira é uma mentira, mas por algum motivo certas pessoas gostam de as ouvir

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Olhem o off topic!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: kha0s em 25 julho, 2017, 18:48
Quando uma rapariga pergunta se tem o rabo grande e o namorado diz que não mas é uma mentira do tamanho da torre eiffel !?!??! Ai está uma.

Quando ela se pinta tanto que parece uma pintura do picasso e um gajo diz que "só abusas-te um bocado".

e por ai ...

Ser desagradável, não, mas no fundo uma mentira é uma mentira, mas por algum motivo certas pessoas gostam de as ouvir


Ah ok já entendi lol esta é a minha faceta ingénua
Gosto muito de metal e heavy metal

E eu cada dia gosto mais de vocês!  ;)

Gosto do frio, do inverno, de andar à chuva, sentar a beira mar em dias de inverno!! Só eu e ele (mar) para conversarmos!!

KhaOs sabes que as mentiras é como as anedotas a alguns assenta que nem uma luva a outros nem chega a tocar na unha do dedo grande. Já vi de tudo!!

Anasus também adoro tudo isso.

Sou muito sentimental

Citação de: kha0s em 25 julho, 2017, 17:45
E se bem me lembro antes de o forum "fechar" disseste-me que o porto ia ganhar o campeonato mas deu Benfica outra vez   :P

Gosto de andar a chuva , marisco, caracois e tremoços, sardinhas e salmão
Não suporto mentiras brancas, pessoas hipocritas e quem tem a mania que sabe tudo
Este ano já haverá video-arbitro😁😁😁
Desde os meus 4 anos que tenho "panca" por computadores, adoro alterar o sistema operativo do pc, desbloquear pens de internet, fazer root nos smartphones, etc
O meu velho pc com quase 14 anos bomba com o linux :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"