Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho com pássaros
    Iniciado por Amora Silvestre
    Lido 780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia!

Sonho tanta vez com pássaros pequenos com muitas cores. Ontem sonhei que estava a andar no campo e vejo 3 pássaros pequenos de 3 raças diferentes todos amarelos no chão!  Apanhei-os para os proteger. Mas normalmente quando sonho com pássaros eles estão sempre numa gaiola enorme! Pássaros com muitas cores a esvoaçar para todos os lados e acho que tenho medo que eles fujam.

Eu adoro passarinhos mas acordo angustiada, boa coisa não será.

Beijinhos e um óptimo dia para todos 🐥🐥🐥🐦🐦🌞
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Olá!

Os pássaros podem voar, podem ir onde quiserem, são livres.

Se geralmente sonhas com pássaros numa gaiola, isso sugere-me restrição à liberdade, por isso, a pergunta é quem são esses pássaros? Quem é que está "preso"?

Uma vez que sonhas com pássaros pequenos, que tens essa necessidade de os quereres proteger e que tens medo que eles fujam, será que estás a ser demasiado protectora para com alguém? Ou haverá alguém que é superprotector para contigo, fazendo-te sentir um ser frágil que precisa de ser protegido?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)