Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Actualização purgante
    Iniciado por gugu74
    Lido 613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, retomando a situação da toma do purgante....Bem, até agora 5 estrelas, finalmente regularizei o problema no plexo solar apesar de não ter sido nada fácil...Duas a 3 horas a vomitar e com diarreia de jato....Valeu a pena, já tinha tentado tudo o que possam imaginar...Mas o que eu tinha era mesmo grave....Resumindo, de a um ano a esta parte a minha vida modificou completamente, de a um ano para cá que vivo com dores estomacais intensas que se teem vindo a agravar,emocionalmente descontrolado...Cada vez que me faziam reiki passado um ou dois dias lá o plexo solar desarmonizava, desde novembro o problema agravou-se pois o meu estomago rejeitava o reiki e simplesmente pulava como se houvesse um bicho enorme dentro do estomago....Obviamente para mim e para a minha mulher que lidamos com a espiritualidade diariamente foi sempre um enigma, um problema que não conseguiamos resolver....Seria uma ulcera, uma hernia péptica? Tanto eu como a minha mulher estamos ligados ao mundo metafisico, diariamente tratamos de doentes com as mais variadas desordens, além de trabalhar-mos em osteopatia, concilia-mos também o reiki, cura reconectiva e vidência da parte dela...Bem pela medicina convencional tudo fiz para resolver a situação e cada vez pior...Depois medicina natural, sim aliviou bué...Ultimo recurso medicinas alternativas....Pois meditações,reiki, cura reconectiva só faziam com que o problema se manifesta-se( o meu estomago pulava 5 a 10 cm para fora como se tivesse um punho a puxar para fora), só mesmo visto...Mas pronto pessoal está resolvido, um alerta para todos , cuidado se um dia fizerem um exorcismo, pois por vezes ficam sequelas....E outra coisa, cuidado com quem vos serve alguma bebida, se ouvirem falar que essa pessoa que vos serve faz magia negra, não facilitem.....Não bebam nada ....Namasté.....

     Espero que o resultado obtido seja definitivo pela positiva. O purgante que tomou provavelmente não era somente um simples purgante, assim como o passe de que lhe falei também não é um simples passe. Já fiz dessa forma várias pessoas vomitarem conteúdos energéticos que tinham ingerido sem saberem.

     Se o seu caso tiver tido origem num exorcismo (você mesmo pôs essa hipótese), algo houve em que falhou durante esse exorcismo. Já os fiz e até hoje nunca fiquei com sequelas, nem eu nem o obsedado. Reveja o acontecimento em pormenor e verifique onde houve falhas pois poderá ter que voltar a fazê-lo no futuro e é bom estar-se sempre bem preparado.

     F.Leite