Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Trânsitos astrológicos
    Iniciado por alexandra7
    Lido 473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá gente!  :)
Alguém por aqui que entenda de astrologia?
É que marte está e irá ficar durante alguns meses em conjunção ao "meu" plutão na casa 8. É um trânsito assim tão "violento" quanto parece? É que fiquei um pouco preocupada devido à natureza de ambos os planetas.
Além disso, no meu mapa, plutão está também em conjunção com o meu júpiter e, em breve, urano entrará em conjunção com marte :o :o :o
O que acham? Devo estar preparada para mudanças bruscas na minha vida?

Os planetas não funcionam da mesma maneira para todas as pessoas. Muito depende das suas posições e aspectos natais.

Posso dar o exemplo do meu caso, já que andei uns anos a seguir o movimento dos planetas no meu mapa natal e progredido e a tentar perceber qual o efeito que eles teriam em mim.
Para mim, esses trânsitos e/ou aspectos progredidos iriam resultar em dores de cabeça, stress acrescido, precipitação e excesso de optimismo, provavelmente pequenos "acidentes" ou coisas a estragarem-se.
Um ou outro acesso de fome ocasional, ou em períodos de alguns dias.

Poderia haver também aumento de inquietação que me poderia incentivar a mandar tudo para o outro lado... a ocorrerem mudanças, seriam provocadas por mim.

Durante esses anos, houve alturas em que olhava para os papéis e parecia que me iam acontecer enormes desgraças. Mas não, nem por isso!

Sou uma grande defensora da astrologia natal e de progredir o mapa para ver como se vão mover os planetas, porque já fiz muitas interpretações de mapas e obtive bons resultados.

Mas devo confessar que o uso da astrologia no quotidiano não me proporcionou grandes descobertas.

Pode ser que tenhas mais sorte que eu com o uso da astrologia para o dia-a-dia.  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)