Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Purgante
    Iniciado por gugu74
    Lido 1.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia comunidade, a cerca de 40 minutos decidi tomar um purgante, o mesmo veio numa capsula do tamanho dum botão, tem cor branca e é em pó.Decidi tomar porque além da minha mulher e de eu termos mediunidade, e de termos recebido essa informação, a mesma ter sido confirmada por uma cartomante e uma reikiana de nossa confiança...Atenção só fomos á cartomante para confirmar-mos e não o inverso...A reikiana( eu tb. sou e a minha mulher idem), confirmou logo que eu tinha o plexo solar bloqueado de tal forma que não conseguiu regularizá-lo...Como boa reikiana que se preze, ela também recebe informação, obviamente me disse o que estava a espera..." Tens um bloqueio no estomago e terás que tomar um purgante, depois voltarás cá para fazer-mos outro tratamento"
    Neste momento estou no wc a evacuar, algo que já não fazia há 3 ou 4 dias, estou também com um enjoo esquisito, provavelmente terei que vomitar....Fiz a toma em jejum num chã para não saber mál, esta é a minha 1ª experiência com purgante, a minha mulher já assistiu a uma situação com o irmão em que o irmão que era completo descrente vomitou lagartos com pêlos enormes....Ele ao ver a cena acreditou que algo realmente lhe tinham dado para comer, pois o tamanho dos bicharocos era de loucos....Bem , eu depois postarei uma actualização do que me acontecer e explicarei em pormenor os motivos que me levaram a optar por esta via.....

Caro GUGU,

se vomitar algo de estranho e, se puder, tire uma foto para colocar aqui.

Espero que tudo corra bem e que o purgante resolva o seu problema.

Cumps

Também espero que tudo se resolva.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Citação de: gugu74 em 12 março, 2016, 09:36
Bom dia comunidade, a cerca de 40 minutos decidi tomar um purgante, o mesmo veio numa capsula do tamanho dum botão, tem cor branca e é em pó.Decidi tomar porque além da minha mulher e de eu termos mediunidade, e de termos recebido essa informação, a mesma ter sido confirmada por uma cartomante e uma reikiana de nossa confiança...Atenção só fomos á cartomante para confirmar-mos e não o inverso...A reikiana( eu tb. sou e a minha mulher idem), confirmou logo que eu tinha o plexo solar bloqueado de tal forma que não conseguiu regularizá-lo...Como boa reikiana que se preze, ela também recebe informação, obviamente me disse o que estava a espera..." Tens um bloqueio no estomago e terás que tomar um purgante, depois voltarás cá para fazer-mos outro tratamento"

Neste momento estou no wc a evacuar, algo que já não fazia há 3 ou 4 dias, estou também com um enjoo esquisito, provavelmente terei que vomitar....Fiz a toma em jejum num chã para não saber mál, esta é a minha 1ª experiência com purgante, a minha mulher já assistiu a uma situação com o irmão em que o irmão que era completo descrente vomitou lagartos com pêlos enormes....Ele ao ver a cena acreditou que algo realmente lhe tinham dado para comer, pois o tamanho dos bicharocos era de loucos....Bem , eu depois postarei uma actualização do que me acontecer e explicarei em pormenor os motivos que me levaram a optar por esta via.....


Sem querer ofender, mas o senhor primeiro se informou o que é um purgante e, geralmente, quando se deve tomar purgantes?

O purgante é para limpar os intestinos em situação que se desconfia que a pessoa consumiu algum tipo de veneno. É um gênero de laxante. Espero que não o tivesse comprado a algum charlatão, porque se sim, sabe Deus o que lá pôs.

Os bloqueios que a sua mestre de reiky lhe disse, e pelos vistos estão situados ao nível do estômago, tem a ver com a chakra solar plexus (Cor amarela). Para desbloquear, e numa primeira fase (Se esta falhar é que vamos para algo mais forte, por exemplo uma ligeira regressão) ia ao youtube, procurava uma meditação para o desbloqueio das chakras (Ha videos muito bons) e de certeza, ficava com o seu problema resolvido.

Em todo o caso, espero que não passe a noite na casa de banho porque, realmente, deve ser muito desconfortável e agradeça também a quem lhe deu um conselho tao sábio.
   
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#4
     Uma magnetização energética (passe), feita sobre o estômago e com intenção de limpeza, seria o suficiente para deitar para fora o que quer que fosse que lhe estivesse a provocar problemas a nível físico.

    O uso de purgantes deve ter em conta o estado geral de saúde de quem os toma e não devem ser usados com leviandade.

    F.Leite


#5
Cara flor, agradeço pela sua rápida resposta, mas infelizmente já tinha experimentado tudo...Vou apenas aflorar um pouco para perceberes, cada vez que tentava regularizar o plexo solar ele pulava (literalmente)como se tivesse um bicho a querer sair...Este chacra há cerca de 4 meses que está em completo descontrole...Tanto eu como a minha esposa já ouvimos auto regressões e meditações durante mêses a fio...Diariamente o fazemos pois lidamos diariamente com dezenas de pessoas, o nosso trabalho é também holistico e como tal exige regras de limpeza energetica diária...Tal como tinha dito antes a minha mulher é mediunica, ela toca numa pessoa e literalmente tem acesso a vida da mesma, apesar de não ser o trabalho principal dela( trabalha com osteopatia, reiki e cura reconetiva), no final da sessão dá sempre aqueles conselhos que deixam as pessoas boquiabertas...Mas voltando ao assunto, tomei o purgante e vomitei durante 3 horas e tive diarreia amarelada durante 2 horas, neste momento sinto-me renovado, dormi pela 1ªvez sem dores de estomago e o meu chacra está normalizado...Hoje vou meditar finalmente completamente alinhadinho....Para finalizar o comprimido que tomei não é arsénico como alguém aqui comentou, pois o pó que tomei tinha á vontade 1000 mg( 1 grama),o que daria para matar no minimo 10 pessoas , para chegar a esta conclusão basta para tal ir ao google ...1 a 3 mg /kg ou seja eu que peso 65 kg, bastaria de 65 mg a 195mg na pior das hipoteses para embarcar...Flor, agradeço a tua preocupação e percebi que tinhas boas intenções, a minha mulher passa a vida inteira a procura de conhecimento, não desfazendo de ti....Como tal sabemos bem o que fazemos....Volto depois para actualizar, namasté.

F. Leite, agradeço a sua preocupação, mas experimentei tudo o que possa imaginar, já percebi que é espirita ou então tem conhecimentos da doutrina....O reiki basicamente é um passe....Tentei durante vários mêses...Passes coletivos impossivel, sou uma esponja, não posso frequentar espaços espiritas, caso contrário fico mál....O purgante que tomei só actua se tiver problemas e actuo mesmo....O meu chacra plexo solar ( na doutrina espirita centro de força abaixo do coração) está finalmente regularizado, vomitei durante quase 3 horas e diarreia acompanhada....Cada vez que tentava regularizar com reiki o estomago pulava como se tivesse um bicho no interior....Numa vez fiz um exorcismo e penso que possa ter sido uma sequela ...Ou então um artista filho duma bruxa que me serviu uma bebida.... Nessa altura a minha mulher tinha-me avisado, mas eu pensava que devido a minha evolução espiritual nada me tocava, enganei-me pois com entidades superiores ninguém brinca....Eu bebi-a a vontade tudo o que esse dito filho duma bruxa me servia e tenho quase a certeza que foi por ai....Mas pronto está resolvido....Mais uma aprendizagem, nunca devemos ser arrogantes, ninguém é intocável, mas aprendi....Namasté, muita luz para si sr. f. leite , grato pela atenção.

Caro Gugu, o principal é ter o seu problema resolvido :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho