Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Mistura entre o universo da marvel e medicos.
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje sonhei com um edificio enorme, parecia um hospital, haviam medicos no andar superior, cada um estava á frente de um computador, estes medicos tambem eram super-herois...eu tambem fazia parte desse grupo, mas não era medica, era uma cientista que investigava a criação de um utero artificial, e assim poder criar vida dentro dele, para ajudar aqueles que não conseguiam ter filhos, eu tambem era uma super-heroina, era uma especie de mulher sombra, que combatia com um fato coleante negro uma capa preta e uma mascara branca, por vezes o inimigo surgia lá no tal edificio, e nós iamos combatendo á vez.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Eu sei que foi só uma pergunta...e eu respondi, mas respondendo directamente, não, não estavam lá😃
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Esse sonho significa uma necessidade de mudança da tua parte, mas tem de havet uma luta interior para que isso aconteça, cortar o cordão umbilical e seguires o teu rumo.

Moon    estivesse numa colônia espiritual  e la estava a ajudar aqueles que precisavam....

Citação de: vitorino em 11 março, 2016, 21:43
Moon    estivesse numa colônia espiritual  e la estava a ajudar aqueles que precisavam....
A serio? Como sabe vitorino? Se é verdade, fico muito feliz por ter ajudado. 😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

por que também já estive la... a pedir ajuda para minha filha...

Nossa...eu fico sem palavras...mas eu não sei como mereci fazer algo tão importante.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sonhar que é um super – herói embora possa parecer estranho tem um significado interessante, pois, indica que você é uma pessoa cheia de força, que luta pelos seus ideais e que constrói sua própria história. Quando estamos devidamente motivados temos esta certeza de que somos "pequenos grandes heróis" e todos os dias conquistamos algo novo e que nos projeta para os a realização de nossos sonhos. Sonhar que ver um super- herói significa que você tem alcançado muitas coisas através de pessoas que apareceram em sua vida e te ajudaram a desenvolver um crescimento significativo. Sonhar que está entre um super – herói significa que você tem se sentido protegido por pessoas que te inspiram confiança, isso se relaciona muito com estabilidade no emprego, família, amigos etc. Sonhar com super – herói conversando com você significam conselhos de pessoas mais experientes e que são bem vindo em sua vida para tornar você mais forte e preparado para a vida. Este sonho está muito relacionado com amizades verdadeiras de pessoas que, de fato, se preocupam com você.

Sonhar com um hospital- Como já sugere o ambiente, sonhar com hospital tem a ver com saúde, sobretudo, da pessoa que sonhou como de alguém da família. O sonho com hospital nos leva a entender nossos anseios mais profundos pela cura e pela solução de problemas que parecem ser um caminho para a morte. É importante que quando você sonhar com hospital saiba que ele representa uma espécie de portal entre a saúde e a doença, entre a morte e a vida. Também poderá ser sinal de intensa luta pela sobrevivência como veremos doravante.

Médico
Significado Sonhar com Médico. Solicitar a presença de um médico, em sonho é prenúncio de saúde em dia. Se, em sonho, você era o médico, saiba que precisa dar atenção à sua saúde. Ver ou falar com um médico, prepare-se, você receberá uma notícia desagradável. Quando, em sonho, se vê muitos médicos reunidos, é anúncio de enfermidade em família.


ja ágora uma nota o teu sonho é mais interessante que a saga twilight e dava uma boa série :P

porque não todos podemos ajudar de alguma forma a queles que precisao de nos

Citação de: vitorino em 11 março, 2016, 21:56
porque não todos podemos ajudar de alguma forma a queles que precisao de nos
Eu quero ajudar mais vezes se tal for possivel😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"