Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Halloween-a Família Buckley pelo artista Edward Allen
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta é a família Buckley. os nomes das crianças eram Susan e John. Como uma brincadeira de Halloween, todas as crianças do bairro estavam a falar em fazer um boneco e fingir cortar a sua cabeça. As crianças Buckley pensaram que seria divertido realmente matar a sua mãe, por isso, quando as crianças entraram em casa, eles levaram um machado e mataram-na,cortando-lhe a cabeça. Depois que todo o mundo descobriu o que eles tinham realmente feito, chamaram a polícia, mas as crianças estariam já muito longe,tendo fugido. A única foto deles era essa foto. O corpo da mãe foi encontrado mais tarde metade comido.


Origens:Esta fotografia antiga macabra foi distribuída com texto que o acompanha alegando que eram imagens de Susan e John Buckley, as crianças que decidiram um Dia das Bruxas brincaram de uma maneira diferente das crianças do bairro, ao invés de terem cortado a cabeça de um manequim em vez disso teriam decapitado a própria mãe com um machado. Por razões inexplicáveis, as crianças Buckley, então, decidiu posar para uma fotografia com o cadáver de sua mãe decapitada antes de desaparecer para parte desconhecida para escapar das consequências do seu crime. Tudo isso parece fantasticamente medonho e não parece genuíno, mas não completamente impossível, então o qual é a verdadeira história por trás dessa imagem? É um daqueles "bizarro demais para ser verdade" que realmente é verdade? Alguém tomou uma verdadeira fotografia velha de origem desconhecida e criou uma história de fundo fictício para explicar sua aparência assustadora? Alguém misturou uma história real de um assassinato horrível do Dia das Bruxas com uma imagem alheia? São a imagem e sua explicação ambas falsificações? A resposta correta é "história falsa, principalmente foto falsa." A imagem mostrada aqui começou como uma foto real de uma família:



Em seguida, a fotografia caiu nas mãos do artista de fotos de Halloween, Edward Allen no trabalho Memórias Assombradas , que o transformou numa imagem que chamou de " Midwestern Matricide ", alterando o original para remover a cabeça da mãe e colocar um machado nas mãos da filha:

"Eu sempre gostei esta fotografia e queria trabalhar nela. Eu pensei que tinha uma atmosfera muito estranha com a iluminação gritante, paisagem desolada, e as expressões sombrias nos rostos dos membros da família. Como tantas fotos daquela época, era um pouco desbotada, obscura, e amarelada, mas eu gosto disso. Afinal de contas, é suposto ter a aparência antiga e desbotada, e assombrada! As mudanças que fiz são subtis, mas muito ainda surpreendentes no seu efeito. Pus um efeito turvo na cabeça cortada para dar-lhe uma sensação de movimento, como vocês vêm frequentemente naquelas fotografias antigas que ficaram com efeito de sobrexposição. Você não pode ver facilmente estas alterações mínimas que fiz nela, parecendo que a cabeça realmente foge para cima das pessoas!"


Fonte:snopes.com

Uau O.O já tinha lido sobre esta história e para ser sincero acreditei que era verdade apesar de ser muito macabro...

Ainda bem que afinal é um "Photoshop" antigo...

Está muito bem conseguido, sejamos sinceros. 😄


Agora que olho bem, a parte do pescoço está esquisita... Como se fosse um boneco de um filme de terror com pouco orçamento. 😜

#2
Citação de: Minnorkka DJ em 09 março, 2016, 20:08
Uau O.O já tinha lido sobre esta história e para ser sincero acreditei que era verdade apesar de ser muito macabro...

Ainda bem que afinal é um "Photoshop" antigo...

Está muito bem conseguido, sejamos sinceros. 😄


Agora que olho bem, a parte do pescoço está esquisita... Como se fosse um boneco de um filme de terror com pouco orçamento. 😜


Também vi a foto e despertou-me curiosidade...adoro fotos antigas,ainda bem que era falso,pelo menos para a senhora... :laugh:

Bolas, que susto...bom topico nita, apanhou-me bem de surpresa, ainda bem que não é verdade😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pela foto nota-se bem que é photoshop  ;)

A cabeça parece estar mais desfocada e maior do que a original, além disso a tonalidade sépia é diferente da original.  ;)
Nota-se algumas imperfeições nas mãos alteradas (dedos um pouco desfocados) e o corte da cabeça, parece ser perfeito demais para um machado velho (A não ser que a lâmina tenha sido feita por um ferreiro samurai, quando criavam as espadas perfeitas)  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

...e considerando as roupas dos intervenientes, certamente que nesta altura as máquinas fotográficas pessoais não abundavam.

E sendo assim, ficava a pergunta: quem é que tinha tirado esta fotografia?!

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)