Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Mais um sonho premonitorio que se realizou infelizmente
    Iniciado por gitana
    Lido 1.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tou muito triste. Este fim de semana sonhei que uma tia minha se estava a despedir de mim e acordei com um cheiro de flores de cemiterio de novo. E o meu coração a mil e pensei logo, ela vai morrer. E infelizmente ela hoje morreu mesmo. E o mais estranho é que acordei a pensar no dia do funeral dela e passado uma hora recebo um telefonema de uma outra minha tia a dizer que ela tinha morrido. O meu pai esta de rastos e eu estou muito triste. Gostava muito dessa minha querida tia. Não gosto nada de ter estes meu sonhos.  :'(

Lamento muito gitana, por vezes também tenho sonhos desse genero...pelo menos pensa que ela se veio despedir, porque tambem gostava muito de ti. Os meus pêsames.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: gitana em 09 março, 2016, 17:21
Tou muito triste. Este fim de semana sonhei que uma tia minha se estava a despedir de mim e acordei com um cheiro de flores de cemiterio de novo. E o meu coração a mil e pensei logo, ela vai morrer. E infelizmente ela hoje morreu mesmo. E o mais estranho é que acordei a pensar no dia do funeral dela e passado uma hora recebo um telefonema de uma outra minha tia a dizer que ela tinha morrido. O meu pai esta de rastos e eu estou muito triste. Gostava muito dessa minha querida tia. Não gosto nada de ter estes meu sonhos.  :'(

Lamento...

Quanto aos sonhos, é algo que não podes controlar... É um aviso, que infelizmente so conseguimos constatar como verídico, após ele se concretizar. Mas não deixa de ser uma aviso, como tal, acho que deves agradecer quem te dá a graça de os poderes ter.

Quanto á tua tia, sabes que a vida aqui é uma passagem, e que embora tenhamos conhecimento disso, não deixa de nos causar dor e sofrimento, quando ela termina. Mas tenta, de alguma forma, agarra-te às boas recordações e ao privilégio de a teres tido na tua vida.

Os meus sentimentos... Coragem e muita força!

Os meus pêsames pela perda da tua tia.
Procura manter as boas memórias do que passaste com ela: conversas, passeios, muitas partilhas.
As boas recordações são o que nos dá alento.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
Lamento muito pela tua perda os meus pêsames.
Infelizmente também sei muito bem o que isso é não em sonhos mas em visoes previ a morte do meu pai.
Mas tal como foi dito tens de te lembrar das coisas boas e dos bons momentos que passas te com ela.
Muita força e muita luz um beijinho

Obrigada minhas lindas pelas vossas lindas palavras de apoio. Bjsss nos vossos corações   :angel:

Os meus pesames,nao tenho esse tipo de sonhos nem queria ter,de qualquer forma pensa que ao menos veio despedir-se.. muita forca nesta hora


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Lamento muito a tua perda gitana! Espero que tenhas muita força e que te apoies nas coisas que realmente te fazem bem! Beijinhos!
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Obrigada mesmo pelas vossas palavras de apoio. Agora vou dar apoio á minha prima que perdeu a mãe e tambem ja perdeu o pai e é viuva e nao tem filhos. Ela esta desolada. Vou estar mais presente na vida dela e apoia-la neste momento muito triste. Bjssss nos vossos corações  :angel: