Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Luzes a piscar
    Iniciado por Ethios
    Lido 1.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou trabalhador nocturno e desde há umas noites para cá as luzes do espaço onde trabalho começaram a picar das 2 as 6 da madrugada. Esta noite não foi excepção. Eram 2:10 e lá começou o quase rotineiro piscar de luzes, inicialmente suave (como acontece quando há indícios que vai haver uma falha electrifica), mas que gradualmente foi ficando mais forte de forma a que a impressora reiniciasse e os computadores fossem a baixo e se reiniciassem numa questão de segundos. Eram 3 horas e o tal "piscar de luzes" ficou incrivelmente mais forte, ao ponto de o período em que as luzes quebram de intensidade demorar uns 5 a 6 segundos, intercalado com um aumento de energia espontâneo, de forma a que as lâmpadas faziam clarões intensos de 2 a 3 segundos (como se tivessem o dobro do brilho/luz que tem normalmente), e um sentimento muito estranho no ar e um aperto no peito.
Não sei nenhuma oração sem ser as ensinadas pela minha mãe, por isso comecei a rezar o Pai Nosso para mim e guardei-me no pensamento e na vontade de não ter medo, ao 3º Pai Nosso, a energia ficou completamente descontrolada. E no exacto final do 5º Pai Nosso a luz voltou ao normal como se não se tivesse passado nada.

Olá

Em muitas casa estão a acontecer falhas no computador, TV luzes etc. Poderão ser energias em movimento. Vamos aguardar a opinião de mais pessoas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá! E isso têm acontecido sempre a essas horas? Desde quando? Imaginando que começou há uns dias, aconteceu algo na tua vida que não é rotina? Exemplo: Pensamentos suicidas, descobrires uma traição, teres dito ou gozado com algo mais sério, etc?

Boa tarde ja fizeram as perguntas mas torno a fazer, aconteceu algo de diferente na sua vida?

saryta
Pois isso e muito estranho talvez um curto circuito não descartando  a possibilidade de ser algo paranornal

#5
Citação de: cleopatra em 09 março, 2016, 08:42
Olá

Em muitas casa estão a acontecer falhas no computador, TV luzes etc. Poderão ser energias em movimento. Vamos aguardar a opinião de mais pessoas.

Já trabalho neste espaço há 5 anos e só nestes últimos dias (faz hoje 5 dias) é que tem acontecido. Pedi à manutenção para verificar se existe algum problema, mas até agora não há nenhuma anomalia técnica a ser declarada. Daqui a 2 dias vou de folga, ver se o mesmo acontece com o meu colega que me vem substituir.

Citação de: Blackwidow em 09 março, 2016, 14:51
Olá! E isso têm acontecido sempre a essas horas? Desde quando? Imaginando que começou há uns dias, aconteceu algo na tua vida que não é rotina? Exemplo: Pensamentos suicidas, descobrires uma traição, teres dito ou gozado com algo mais sério, etc?
Citação de: borboleta rosa em 09 março, 2016, 17:08
Boa tarde ja fizeram as perguntas mas torno a fazer, aconteceu algo de diferente na sua vida?

Na verdade já há algum tempo têm acontecido algumas coisas não muito comuns (dai ter-me registado aqui no forum, e ter andado a ganhar coragem para os descrever de forma detalhada. Espero conseguir fazê-lo em breve.)
Sim algumas coisas tem mudado, tenho terminado a amizade/relação com algumas pessoas porque de alguma forma comecei a sentir que tinham um grande sentido de posse em relação a mim, e tenho questionado muitas coisas na minha relação actual ao ponto de ponderar terminar a relação. Nunca descobri uma traição, mas já traí infelizmente. (E mesmo que não justificável, foi conversado e discutido enquanto casal.) Quanto aos pensamentos suicidas, não os tenho no sentido exacto do conceito, apesar de ultimamente questionar-me em consciência se no final de toda a equação o que passamos aqui vale a pena o esforço que damos dia-a-dia para o retorno que nos é dado.
A pessoa com quem estou actualmente infelizmente goza com o que não compreende. Cepticismo misturado com ignorância acho eu, já partilhamos algumas experiências e mesmo assim há sempre a tentativa de uma explicação lógica para coisas que a meu ver não o têm uma explicação directamente lógica no nível de consciência em que estamos inseridos.

Citação de: saryta em 09 março, 2016, 20:05
Pois isso e muito estranho talvez um curto circuito não descartando  a possibilidade de ser algo paranornal

Poderia considerar a hipótese de curto circuito, se o serviço de manutenção conseguisse detectar alguma anomalia/alteração técnica no quadro eléctrico neste espaço de tempo.

saryta
#6
Então vamos aguardar saber se acontece o mesmo ao seu colega.

Cara tu é especial.
Se for 3 horas é a hora que Jesus morreu.

Comigo a luz acende quando esta apagada.

Ou a porta do elevador se abre etc.

Va pra igreja ou siga uma religião.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!