Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Previsibilidade de acontecimentos e ou encontro de pessoas
    Iniciado por jmd
    Lido 2.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jmd
Recentemente um familiar meu relata me que consegue por vezes prever determinados acontecimentos que estao para acontecer. Por exemplo, alguem que nao vemos ha bastante tempo, e passado um dia ou dois encontra ou ve essa pessoa. O mesmo se passa na previsao de alguns acontecimentos, pouco relevantes no momento, mas segundo ela certos. O mais curioso disto tudo e que a mim acontece me o mesmo. Por medo de desptrezo e chacota, nunca contei, tenho ja mais de 40 anos. Em dialogo falei lhe num sexto sentido que so algumas pessoas sao dotadas e e de nascenca, nem todas possuem e ou podem adquirir. Estarei correcto?   Ass: jmd

Boas

Isso é o dom da premonição. É só fazer uma pesquisa aqui no PP ou na net e vais encontrar muitos relatos sobre isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Citação de: arandomgirl em 11 março, 2016, 11:29
Do tipo pensar na pessoa e encontra-la na rua?

Isso também pode ser telepatia: essa pessoa "transmitiu-te" que iria passar na rua a uma determinada hora e tu foste "ter com ela" inconscientemente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: jmd em 09 março, 2016, 00:19
Recentemente um familiar meu relata me que consegue por vezes prever determinados acontecimentos que estao para acontecer. Por exemplo, alguem que nao vemos ha bastante tempo, e passado um dia ou dois encontra ou ve essa pessoa. O mesmo se passa na previsao de alguns acontecimentos, pouco relevantes no momento, mas segundo ela certos. O mais curioso disto tudo e que a mim acontece me o mesmo. Por medo de desptrezo e chacota, nunca contei, tenho ja mais de 40 anos. Em dialogo falei lhe num sexto sentido que so algumas pessoas sao dotadas e e de nascenca, nem todas possuem e ou podem adquirir. Estarei correcto?   Ass: jmd

Concordo com o dom da prenominação mas para mim não existem seres humanos mais ou menos, em potência todos podemos desenvolver essas capacidades a diferença é que alguns trabalharam e trabalham internamente e outros não

se reconheces uma falha deste o primeiro passo para achares a raiz do problema

quando vejo pessoas que possuem dom x e y e se acham superiores porque pensam que deus foi mais bondoso com eles do que com a plebe só me posso deixar rir.

"presunção e agua benta cada um bebe a que quer, normalmente esse ego dessa pessoa costuma estar ébrio de presunção.

não tenhas medo de encarnar o papel que te foi atribuido o que mais para ai há são pessoas a querer mandar abaixo e se sentes vergonha é porque te deixas-te afectar por eles
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: cleopatra em 11 março, 2016, 11:37
Isso também pode ser telepatia: essa pessoa "transmitiu-te" que iria passar na rua a uma determinada hora e tu foste "ter com ela" inconscientemente.
Mas para isso é necessário que a pessoa que transmite o pensamento o faça de forma consciente?

Citação de: arandomgirl em 11 março, 2016, 11:58
Mas para isso é necessário que a pessoa que transmite o pensamento o faça de forma consciente?

Acho que todas as pessoas transmitem informação de forma inconsciente, a todo o momento, e também acho que todos temos a capacidade de a receber. A questão é que nem todas as pessoas conseguem "traduzir" a informação que recebem dos outros.

Se tu estiveres sintonizada com uma pessoa e fores capaz de traduzir a informação que ela está a transmitir, não é necessário que ela te transmita coisas de forma consciente.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

e quando são pessoas que não queremos encontrar ou que não gostamos?

Bem, a mente inconsciente tem razões que a mente consciente desconhece...

Ou pode ser uma questão de tu até nem querias encontrar aquela pessoa, mas por algum motivo isso tinha de acontecer.

Ou tu não querias que isso acontecesse nem isso tinha de acontecer, mas essa pessoa queria encontrar-te e sintonizou-se contigo e por isso o encontro deu-se.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)