Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sonhei com a morte de uma familiar.
    Iniciado por moonchild
    Lido 972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um pesadelo, sonhei que me deram a noticia de que uma familiar tinha morrido, o resto do sonho foi com o velorio dessa tal pessoa, no sonho a mãe dessa minha familiar ja tinha perdido o filho mais velho (ele na vida real esta vivo)...a mae dessa familiar pediu ajuda a minha mãe para lavar o corpo da falecida...eu desatei a chorar, mas a minha mãe repreendeu-me, que se eu chorasse ainda era pior porque a mãe da familiar estava ali presente, ao longo do sonho fui vendo escrito varios elogios funebres, quando chego a igreja, evito olhar para o corpo dessa familiar...eu vou para o pulpito fazer o meu elogio funebre...durante o sonho eu senti uma enorme angustia, aquilo parecia demasiado real.
(Não sei se terá a ver com o facto de ter ouvido os registos akashicos antes de dormir)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A ideia popular é que quando se sonha com a morte de alguém, essa pessoa vai viver muitos anos.

A minha mãe já sonhou com a minha morte há uns anos valentes e eu ainda cá estou  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

O que me preocupa cassandra é que esta senhora tem três filhos,e os dois com que sonhei que tinham morrido, nunca lhe deram problemas...o pior é o mais novo...normalmente quando sonho com a morte de alguem, acontece a morte de outra pessoa...neste caso pergunto se não será o filho mais novo que ira morrer. Digo eu.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

É o problema dos sonhos, só sabemos que eram premonitórios depois de as coisas acontecerem.
Esperemos que tenha sido só um sonho e que nada aconteça.

No caso do teu sonho ser um aviso, se a pessoa morrer num acidente ou na chamada "má vida", não deve haver muito que possas fazer. Mas podes sempre indagar, como quem não quer a coisa, sobre a saúde dessa pessoa. Nunca se sabe, pode ser que surja algo que chame a atenção.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 08 março, 2016, 18:48
É o problema dos sonhos, só sabemos que eram premonitórios depois de as coisas acontecerem.
Esperemos que tenha sido só um sonho e que nada aconteça.

No caso do teu sonho ser um aviso, se a pessoa morrer num acidente ou na chamada "má vida", não deve haver muito que possas fazer. Mas podes sempre indagar, como quem não quer a coisa, sobre a saúde dessa pessoa. Nunca se sabe, pode ser que surja algo que chame a atenção.

Boa ideia...vou averiguar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boas,

Ora para que Deus proteja a situação e os envolvidos. Isso ajuda.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

moonchild, sempre ouvi dizer que sonhar com morte é vida dobrada! Eu já sonhei com a morte de várias pessoas (a minha inclusivamente) e até agora está tudo bem.