Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sal grosso no copo
    Iniciado por Quelinha
    Lido 9.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal
Uma amiga colocou um copo de água com sal grosso em casa por causa das mas energias que estavam matando suas plantas.
Hoje apareceu assim, o sal formou uma película em volta do colo.
Alguém sabe se isso é normal?
O que significa isso?

Gratidão!






Citação de: Quelinha em 08 março, 2016, 10:11
Pessoal
Uma amiga colocou um copo de água com sal grosso em casa por causa das mas energias que estavam matando suas plantas.
Hoje apareceu assim, o sal formou uma película em volta do colo.
Alguém sabe se isso é normal?
O que significa isso?

Gratidão!






Eu nao faço ideia queli...nunca me aconteceu, eu tenho um copo com agua e sal que vou mudando semanalmente e nunca surgiu isso😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 08 março, 2016, 17:26

Eu nao faço ideia queli...nunca me aconteceu, eu tenho um copo com agua e sal que vou mudando semanalmente e nunca surgiu isso😕

Pois é, Moon!
Estranho né?

#3
Citação de: Quelinha em 08 março, 2016, 17:38


Pois é, Moon!
Estranho né?
Mas talvez seja sinal disso mesmo...talvez tenha a ver com as tais energias negativas.
Pelo que tenho visto no meu caso a unica coisa que noto diferença, é que parte do sal desaparece, aliás, nem a agua tem evaporado. (Por causa do frio e da humidade)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O sal é um cristal, por isso é usado para purificar ambientes e pessoas. Este resultado prova que as mas energias estão a ser absorvidas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Tenho dois pontos de vista, ou seja, em condições metereológicas justificáveis para isso acontecer, a água teria evaporado, daí o copo ficar assim, mas não me parece pois não tem estado calor suficiente. Apesar disso, o sal pode ter absorvido as energias mais negativas, e o copo acabou por ficar como se estivesse "babado".

#6
Citação de: cleopatra em 08 março, 2016, 19:14
O sal é um cristal, por isso é usado para purificar ambientes e pessoas. Este resultado prova que as mas energias estão a ser absorvidas.

Obrigada Cleo!

Citação de: askyfullofstars em 08 março, 2016, 19:23
Tenho dois pontos de vista, ou seja, em condições metereológicas justificáveis para isso acontecer, a água teria evaporado, daí o copo ficar assim, mas não me parece pois não tem estado calor suficiente. Apesar disso, o sal pode ter absorvido as energias mais negativas, e o copo acabou por ficar como se estivesse "babado".

Pensei em evaporação também
Mas bao foi o  caso
Pelo visto se trata mesmo de absorção  de energias negativas. Obrigada

saryta
Citação de: cleopatra em 08 março, 2016, 19:14
O sal é um cristal, por isso é usado para purificar ambientes e pessoas. Este resultado prova que as mas energias estão a ser absorvidas.
sim absorver a mas energias é porque esta a dar resultado

Já agora aproveito o topico da queli para perguntar, se parte do sal que se colocou no copo desaparecer é bom sinal?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Citação de: moonchild em 08 março, 2016, 20:48
Já agora aproveito o topico da queli para perguntar, se parte do sal que se colocou no copo desaparecer é bom sinal?
O sal não desaparece apenas se dissolve na água ....

Relativamente às plantas, existem plantas mais resistentes e outras mais frágeis.  :)
As mais frágeis normalmente adoecem rapidamente por vários motivos ( falta de sol ou sol em excesso, falta de água ou água em excesso, fungos, falta de fertilizante ou fertilizante em excesso, entre outros)
Quem tem plantas em casa, durante o dia que as coloque num local arejado e com boa exposição solar. À noite podem colocar novamente dentro de casa, caso o clima fique muito frio. :)

Relativamente ao sal, o mesmo cristaliza assim que entra em contacto com humidade.
Se tiverem sal dentro de um copo, porém a casa for húmida e fria, certamente haverá cristalização do sal nesse copo  ;)

É verdade que o sal também serve para neutralizar energias, mas o caso em cima que referi também é um facto que ocorre com frequência  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Despeje esse copo em água corrente e volte a Por o copo com sal. Repita diariamente até ficar limpo...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"