Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Minhas experiências e dúvidas acerca da mediunidade de cura
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal querido do PP!

Quero partilhar com vocês algumas das minhas peripécias enquanto medium de cura!
Sim, é isso mesmo!
Assumi!
E agora tenho certeza disso.

Primeiro porque numa única aplicação já curei uma dor que minha mãe vinha sentindo no calcanhar (esporão), mal estava pisando no chão, tadinha.

Segundo porque parece que meu pai não tem mais nada! Lembram-se do episódio? Pois sim, não passou mal de novo e não tem dores... Mas esse não posso comprovar que sarou porque se recusa a ir ao hospital e agora é que não vai mesmo, já que não sente mais nada. (Rsrs)

Terceiro, minha pequena estava tossindo muito à noite e eu lhe apliquei. Parou de tossir de imediato e dormiu toda a noite super bem.

Acho tudo muito maravilhoso, mas ainda não me dá 100% de segurança.

Por isso, venho compartilhar a minha primeira experiência com cura de outra pessoa que não eu mesma ou pessoas da minha família.

Uma familiar de um membro aqui do forum está passando por problemas e me disponibilizei a ajudar. Inicialmente seria apenas uma prece, eu ia incluir a senhora em minhas orações diárias.
Como sempre fiz quando há alguém precisando de ajuda.
Mas decidi seguir os conselhos que recebi aqui e tentei canalizar energia e enviar para a senhora em questão.
A senhora tem problemas de ansiedade e falta de confiança, basicamente.
Mas na hora em que enviei energia, eu mentalizei o corpo inteiro dela e fui enviando energia para todas as partes.
Senti que ela tinha problema nas costas e no abdome.
Também consegui ver como era a senhora, que eu só tinha visto os olhos e sabia o nome.
A filha me confirmou que a mãe sentia dores na costas e tinha pedras na vesícula. Também confirmou a descrição que fiz da mãe.
Continuei enviando energia todos os dias e num dia, combinei com a filha que se posicionasse com as mãos sobre a a cabeça da mãe mentalizando a energia que eu enviaria, combinamos o horário. A mãe sentiu o coração bater-lhe por todo o corpo.
Nesse dia eu vi a filha com as mãos sobre a cabeça da mãe e a descrevi, ela confirmou a descrição. Também tentei adivinhar-lhe o nome e veio o nome Márcia, mas quando ia escrever, alguém me disse que não era Márcia eu tinha ouvido errado... Fiquei pensando e só escrevi que começava com a letra M, pois a filha me confirmou que se chamava M***.

Falo essas coisas para mostrar que estive mesmo Conectada a elas enquanto canalizava energia de cura.

A filha me disse que a mãe tinha 3 dias que não tomava remédio.
O que era uma grande felicidade.

Mas depois disso a mãe começou a sentir dores de novo, fiquei triste!
Quando fui canalizar energia de cura nesse dia, vi que as dores tinham voltado porque as emoções e os sentimentos da senhora ainda eram negativos. A causa das dores é emocional.

Minhas dúvidas são:

Para curar sentimentos e emoções, o envio de energia se dá do mesmo jeito?
Ou preciso direcionar essa energia de forma diferente?

Posso continuar tratando as dores ou não vai resolver enquanto não tratar o emocional?

É normal a pessoa que recebeu o tratamento sentir sono após o envio de energia?

Enquanto canalizo e envio a energia, é possível meu espírito ir até a pessoa (mesmo eu estando acordada!), ou é uma visão que tenho da pessoa? Isso seria clarividência?


Basicamente são essas as dúvidas principais.

Agradeço toda a colaboração!

Paz e Bem!


#1
     Parabéns Quelinha.

    Quanto à sua questão, sentimentos e emoções não se podem curar com energia, pois seria mexer no livre arbítrio do paciente. Esses tratamentos são feitos através da auto-sugestão assistida, e portanto com o consentimento do paciente.

    Sono e relaxamento também costumam preceder estes tratamentos curativos, depende do estado físico do paciente.

    F.Leite

Obrigada Fernando!

E como seria esse tratamento de auto sugestão  assistida?
A pessoa em questão deu o seu consentimento, mas é difícil para ela perdoar e esquecer.
Como devo proceder?

Citação de: Quelinha em 08 março, 2016, 00:26
E como seria esse tratamento de auto sugestão  assistida?
A pessoa em questão deu o seu consentimento, mas é difícil para ela perdoar e esquecer.
Como devo proceder?


     O meu tempo livre agora é só à noite e nem sempre, mas eu vou arranjar forma de arranjar tempo para fazer uma gravação de uma auto-sugestão assistida. Depois envio-lha por email.

#4
Recentemente fiz um sessão de cura para um problema idêntico (tristeza, medo, baixa Auto estima, ansiedade...) também não notei grande diferença...

Obrigada pela ajuda Fernando!

Vou aguardar!!

Quanto as dores físicas, posso continuar canalizando energia para amenizar?
Ou de nada adiantará?


Princesadrika
A pessoa em questão só tem problemas emocionais ou também tem dores?

#6
Citação de: Quelinha em 08 março, 2016, 00:56
Obrigada pela ajuda Fernando!

Vou aguardar!!

Quanto as dores físicas, posso continuar canalizando energia para amenizar?
Ou de nada adiantará?


Princesadrika
A pessoa em questão só tem problemas emocionais ou também tem dores?

Fiz a mim mesma conforme um vídeo explicativo no YouTube. E só emocional mas também muito sono e cansaço.

#7
Olá

Eu estou a ler um livro de autoajuda, de Louise L hay.

Entretanto no livro vem um exercicio para o perdão e eliminação do ressentimento, que passo a seguir.

(Exercicio do perdão)
Feche os olhos, relaxe.
Pense na pessoa que tem de perdoar, que é dificil de o fazer.
Diga em voz alta
"A pessoa que tenho de perdoar é __________, e perdoo-lhe porque ________________.
Imagine depois que a pessoa lhe diz: "Obrigado, eu agora liberto-te".
Sinta as injustiças que tem no seu coração e diga: "Eu perdoo-me a mim mesmo por __________________".

Espero que tenha ajudado.
Virginia




#8
Citação de: vmpinto76 em 08 março, 2016, 21:37
Olá

Eu estou a lar um livro de autoajuda, de Louise L hay.

Entretanto no livro vem um exercicio para o perdão e eliminação do ressentimento, que passo a seguir.

(Exercicio do perdão)
Feche os olhos, relaxe.
Pense na pessoa que tem de perdoar.
Diga em voz alta
"A pessoa que tenho de perdoar é _______________, e perdoo-lhe porque ___________.
Imagine depois que a pessoa lhe diz: "Obrigado, eu agora liberto-te".
Sinta as injustiças que tem no seu coração e diga: "Euperdoo-me a mim mesmo por _______________".

Espero que tenha ajudado.
Virginia





Obrigada Virgínia!
🙏🏻

Gente
Vocês sabem se quando a mulher está naqueles dias do período se interfere no tratamento de cura?
Se tem alguma influência?
Se é melhor não canalizar energia durante esses dias?

Ou não tem relação nenhuma?