Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Compartilhando minhas experiencias fantásticas!
    Iniciado por Quelinha
    Lido 830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Quero compartilhar com vocês algumas experiências maravilhosas que tive.

Assim que entrei no PP contei que tive um sonho em que uma amiga me convencia a ir num Centro Espírita. No sonho eu entrava num grande salão todo branco e do outro lado do salão eu via meu Guia, ele me disse que estava me esperando, perguntei o nome dele, ele respondeu e sorriu.
Pois já fui em três centros aqui da cidade e nenhum lugar se parecia com o salão do meu sonho.
Semana passada um amigo do trabalho me convidou para ir no Grupo de Fraternidade que ele frequenta. Trata-se de um lugar universalista, ou seja, não tem religião nenhuma, e tem todas.
Achei interessante e procurei o site do lugar. Logo na primeira página estava sendo oferecido o curso de Reiki, gratuito, presencial, que seria realizado no dia 06/03/2016.
Como sabem eu estava fazendo o curso à distância e seria iniciada no dia 15/03, mas resolvi fazer a inscrição para o curso de Reiki presencial e ontem fui no tal lugar.
Ao entrar, percebi uma familiaridade com o local. Mas a grande surpresa foi quando entrei no salão.
Gente, era o salão do meu sonho! Idêntico!
Aonde meu guia me levou em sonho.
Fiquei emocionada.


A outra experiência foi com a própria iniciação em Reiki.
Após a iniciação de todos os 23 alunos, o Mestre passou por cada um sentindo a energia que saia de nossas mãos. Ele disse que três de nós devia ter sido reikiano na vida passada porque fluía mais energia das mãos.
Eu era uma dessas três pessoas.
Acho que aqui se confirma, na verdade, que sou médium de cura.


E por fim, finalmente vi a aura!!
Foi durante a aplicação de Reiki. Enquanto eu recebia, estava de olhos abertos, olhando as duas pessoas à minha frente.
Então vi que o contorno que eu via ao redor dos corpos (corpo etérico ou duplo etérico), estava se expandindo. Eu vejo cerca de 3 cm desse corpo, estava com cerca de 40 cm. Então vi as cores.
A pessoa que estava recebendo Reiki tinha a cor verde bem clarinho, expandida, igual fumaça clara. A pessoa que estava aplicando Reiki tinha rajas (raios) azuis. Foi lindo!!!
Tentei ver de novo e nada...

Enfim... queria partilhar com vocês essas experiências fantásticas!


Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 16:05
Olá pessoal!

Quero compartilhar com vocês algumas experiências maravilhosas que tive.

Assim que entrei no PP contei que tive um sonho em que uma amiga me convencia a ir num Centro Espírita. No sonho eu entrava num grande salão todo branco e do outro lado do salão eu via meu Guia, ele me disse que estava me esperando, perguntei o nome dele, ele respondeu e sorriu.
Pois já fui em três centros aqui da cidade e nenhum lugar se parecia com o salão do meu sonho.
Semana passada um amigo do trabalho me convidou para ir no Grupo de Fraternidade que ele frequenta. Trata-se de um lugar universalista, ou seja, não tem religião nenhuma, e tem todas.
Achei interessante e procurei o site do lugar. Logo na primeira página estava sendo oferecido o curso de Reiki, gratuito, presencial, que seria realizado no dia 06/03/2016.
Como sabem eu estava fazendo o curso à distância e seria iniciada no dia 15/03, mas resolvi fazer a inscrição para o curso de Reiki presencial e ontem fui no tal lugar.
Ao entrar, percebi uma familiaridade com o local. Mas a grande surpresa foi quando entrei no salão.
Gente, era o salão do meu sonho! Idêntico!
Aonde meu guia me levou em sonho.
Fiquei emocionada.


A outra experiência foi com a própria iniciação em Reiki.
Após a iniciação de todos os 23 alunos, o Mestre passou por cada um sentindo a energia que saia de nossas mãos. Ele disse que três de nós devia ter sido reikiano na vida passada porque fluía mais energia das mãos.
Eu era uma dessas três pessoas.
Acho que aqui se confirma, na verdade, que sou médium de cura.


E por fim, finalmente vi a aura!!
Foi durante a aplicação de Reiki. Enquanto eu recebia, estava de olhos abertos, olhando as duas pessoas à minha frente.
Então vi que o contorno que eu via ao redor dos corpos (corpo etérico ou duplo etérico), estava se expandindo. Eu vejo cerca de 3 cm desse corpo, estava com cerca de 40 cm. Então vi as cores.
A pessoa que estava recebendo Reiki tinha a cor verde bem clarinho, expandida, igual fumaça clara. A pessoa que estava aplicando Reiki tinha rajas (raios) azuis. Foi lindo!!!
Tentei ver de novo e nada...

Enfim... queria partilhar com vocês essas experiências fantásticas!


Ai amiga, que bom. Eu fico muito feliz por estares a encontrar o teu caminho...que inveja ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 16:05
Quero compartilhar com vocês algumas experiências maravilhosas que tive.

Obrigado. Fico feliz por ti. Continua!

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 16:12
Obrigado. Fico feliz por ti. Continua!

Faço minhas as tuas palavras Malik.

Que Deus te acompanhe na tua jornada Quelinha! :)

🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Obrigada meus amigos e sócios!

O meu guia me levou naquele lugar em dezembro de 2014.
E me disse no sonho que estava me esperando.
Ontem eu cheguei finalmente ao meu lugar.

Pesquisei na internet pelo nome do meu guia e descobri que ele foi um grande defensor da cultura negra e lutou pelo direito do negros.
Esse lugar que fui ontem tem muitos umbandistas, além de espíritas e católicos.

Acho que realmente estou no caminho certo.
Aquela história de ver números iguais com frequência tem sentido.
Hahaha
Pois realmente parece que estou passando para outro patamar da vida espiritual.
Está tudo acontecendo....

Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 16:52
🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Obrigada meus amigos e sócios!

O meu guia me levou naquele lugar em dezembro de 2014.
E me disse no sonho que estava me esperando.
Ontem eu cheguei finalmente ao meu lugar.

Pesquisei na internet pelo nome do meu guia e descobri que ele foi um grande defensor da cultura negra e lutou pelo direito do negros.
Esse lugar que fui ontem tem muitos umbandistas, além de espíritas e católicos.

Acho que realmente estou no caminho certo.
Aquela história de ver números iguais com frequência tem sentido.
Hahaha
Pois realmente parece que estou passando para outro patamar da vida espiritual.
Está tudo acontecendo....
Eu tambem ando a ver há algum tempo numeros iguais...mas até agora nada de espiritual se sucedeu na minha vida.
Mas vai contando mais coisas...lembrei de algo, ja tentaste ver no topico das auras, se consegues ver as auras das mãos? Pode ser um bom exercicio para tentares.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 março, 2016, 17:47

Eu tambem ando a ver há algum tempo numeros iguais...mas até agora nada de espiritual se sucedeu na minha vida.
Mas vai contando mais coisas...lembrei de algo, ja tentaste ver no topico das auras, se consegues ver as auras das mãos? Pode ser um bom exercicio para tentares.

Quando você menos esperar, Moon, terá uma boa surpresa!
Você é muito sensitiva e também consegue ver esse duplo eterico não é?
E já te falaram sobre tia mediunidade de cura....
Dê oportunidade para te desenvolveres!

Não olhei o tópico!
Uma boa ideia!
Mais tarde vou tentar!
Obrigada!!!
😊😘

Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 17:52


Quando você menos esperar, Moon, terá uma boa surpresa!
Você é muito sensitiva e também consegue ver esse duplo eterico não é?
E já te falaram sobre tia mediunidade de cura....
Dê oportunidade para te desenvolveres!

Não olhei o tópico!
Uma boa ideia!
Mais tarde vou tentar!
Obrigada!!!
😊😘

Não te esqueças da minha mão...  :)
Vamos ver como a vida corre :)
Eu fico muito contente por ti queli, de verdade...estás a fazer um grande percurso, em pouco tempo evoluis-te muito. Beijinho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 março, 2016, 17:58

Não te esqueças da minha mão...  :)
Vamos ver como a vida corre :)
Eu fico muito contente por ti queli, de verdade...estás a fazer um grande percurso, em pouco tempo evoluis-te muito. Beijinho.


Hahaha
Vou olhar a tua!

Sim minha amiga!
Quando tudo estava parado, até pensei em desistir, então começou tudo a acontecer de uma vez só!

Muito louco!
Mas fascinante!

parabéns!!! :D :D :D Agora tou curioso... ::) pode dizer o nome do seu guia?

O nome dele é Abdias

Mas penso que não seja o único.
Mas ele quer dar-me uma missão, disto tenho certeza.
Senão não me teria levado aquele lugar exatamente...
Não é mesmo?

Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 21:36
O nome dele é Abdias

Mas penso que não seja o único.
Mas ele quer dar-me uma missão, disto tenho certeza.
Senão não me teria levado aquele lugar exatamente...
Não é mesmo?
Esse é o teu caminho, um novo capitulo está se abrindo na tua vida😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"