Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pedaços de mim II
    Iniciado por Ana P
    Lido 1.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém chorava, um som abafado e perturbador...
Segui em frente alguém rezava...
Fiquei tonta, questionei-me o porquê de tanto medo no ar, era demasiado pesado para ser apenas medo da perda..
Fechei os olhos e deixei me ficar,  apercebi me que alguém chorava porque por uma mesquinhice já não falava com alguém e que provavelmente não voltaria a ter essa oportunidade...
Alguém rezava e no entanto dizia se ateu mas na iminência da perda agarrou-se aquilo que lhe deu mais conforto...
E eu...?  Eu tremia respirei fundo e perspectivei tudo, em segundos uma paz interior apoderou se de mim, não tinha mágoa dentro de mim, disse "Amo-te" a todos os que deveria dizer,  perdoei me a mim pelas minhas imperfeições,  e perdoei tudo que tinha a perdoar...
Não podia pedir mais...  "adormeci" sabendo que estava em paz... E despertei com a mesma certeza...
Voltei a ouvir choro mas desta vez de uma dor que vinha da alma,  alguém se sentia só,  sentia se abandonado... Noutro quarto alguém se lamentava que ninguém se tinha lembrado dela... E o sr da bata branca ia correndo os corredores,  fazendo muito mais que cuidar do corpo,  da forma que lhe era possível ia tentando remendar e suavizar estas dores da alma e do coração.
Hoje perguntaram me não te sentes sozinha?? Não precisei de pensar respondi logo que não, e o sr da bata branca quando me apanhou sozinha interrogou me se estava mesmo bem...
Sorri... Apenas lhe disse que eu sou a minha melhor companhia,  que prefiro estar " só" do que rodeada de hipocrisia e cuscovilheiros... Ele sorriu de volta e não conseguiu dizer me mais nada.
As Noites tem sido assim um sem fim de despertares, carregados de murmúrios,  de mágoas reprimidas, de pessoas mal amadas...
Alguém me procurou esta noite e lavou a alma enquanto me mostrava " a ferida" que "sangrava" no seu peito,  e eu chorei com ela...  Por ver alguém tão belo preso a algo que não faz sentido,  fiz com que me prometesse que se iria amar mais
Nesta vida temos que saber a altura em que devemos baixar os braços,  em que devemos desistir,  Nunca desistir de nós,  mas sim dos outros ou daquilo que nos faz mal... Existem sentimentos que devem ser abandonados...
O sr da bata branca voltou...  Sorriu -nos  e  disse -me que chegava de  divagar... Fechei os olhos e....

... Pedaços de min

Bom texto,😊 parabens.
Agora offtopic, correu bem a cirurgia?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sim uma complicação pelo meio mas tou a ser bem acompanhada.
O texto é o resultado destas noites sem dormir,  de falar pouco e ouvir muito

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Ana P em 06 março, 2016, 23:40
Sim uma complicação pelo meio mas tou a ser bem acompanhada.
O texto é o resultado destas noites sem dormir,  de falar pouco e ouvir muito
Eu notei😊...descança muito ok? Até no pos-operatorio escreves muito bem, chiça😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 06 março, 2016, 23:50

Eu notei😊...descança muito ok? Até no pos-operatorio escreves muito bem, chiça😆
Obrigada 😊