Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Depressão e ansiedade
    Iniciado por dbuddy
    Lido 3.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: spuky em 07 março, 2016, 12:43

Fiquei com a mesma ideia, e isto por que me revejo nesta situação descrita, a unica coisa que muda é o facto de nunca me ter entregado aos medicamentos! E o que me Ajudou, e eu digo com A grande por que ajudou mesmo, foi a dessobessação que fiz num centro credivel!

Nesta transição planetária, estamos a fazer alguns acertos de vidas passadas. E daí haver situações que não compreendes a origem nem o por que.

Gostas de ler ? O exclarecimento ajuda bastante.


Fico 'feliz' por ver que as minhas sensações não estão assim tao fora de jeito :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 22:23
Para mim a resposta está nos obsessores... mas isso sou eu.

É o caso.

Citação de: spuky em 07 março, 2016, 12:43

Fiquei com a mesma ideia, e isto por que me revejo nesta situação descrita, a unica coisa que muda é o facto de nunca me ter entregado aos medicamentos! E o que me Ajudou, e eu digo com A grande por que ajudou mesmo, foi a dessobessação que fiz num centro credivel!

Nesta transição planetária, estamos a fazer alguns acertos de vidas passadas. E daí haver situações que não compreendes a origem nem o por que.

Gostas de ler ? O exclarecimento ajuda bastante.

Quero saber mais dessa transição planetária :)
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 07 março, 2016, 20:50
Quero saber mais dessa transição planetária :)

A transição planetária é um periodo de acontecimentos e ajustamentos planetários necessários que porão fim ao actual estado da nossa civilização que precisa sofrer uma grande modificação e dar início a um novo  ciclo evolutivo para o qual devemos estar preparados (fisica, mental e espiritualmente) aumentando o nosso estado de vibração. Para isso todos devemos mudar nossos hábitos e pensamentos diários para um Mundo mais evoluido onde só permanecerão os que merecem continuar a viver na Terra após esta sofrer uma grande transformação para ser toda renovada e elevada a uma outra dimensão.

Na verdade só uma parte da Humanidade estará preparada para esse momento que muitos já sentem  numa fase inicial e se intensificará à medida que a Terra for sofrendo alterações (na superfície e no interior) que afetará toda a vida das populações, sendo certo que muitos cataclismos ocorrerão nessa fase de  transição,  podendo mesmo serem abreviados aqueles dias,  senão nenhuma carne (vida física) se salvaria, como dizia Jesus Cristo no seu Sermão.

Com efeito, a Natureza se agita cada vez mais com seus elementos reagindo contra esta civilização que já causou mais dano no planeta nas últimas décadas do que todas as anteriores ao longo de milhares de anos de evolução, sendo a pior que sofrerá as consequências do mal que já causou no Orbe cheio de lixo e poluição que carece urgentemente duma Cósmica Intervenção e seu eixo mudará também de posição.

A verdade é que o homem no seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem do Universo  evoluindo tanto no seu "Progresso Material" que degenerou de sua condição e pode afetar hoje toda a vida na Terra causando-lhe a maior destruição.  Esta é de facto a pior civilização que evoluiu cientifica e tecnologicamente mas se auto-destrói cheia de ganância e ambição.

Por tudo isso e outras coisas mais se fala que a nossa civilização está chegando ao fim para se iniciar uma nova nos tempos atuais. Profetiza-se mesmo que um Astro de grandes dimensões se aproxima da Terra  com o fim de atrair para si um grande número de almas desencarnadas que se identificam com seu estado vibratório primitivo,  levando consigo uma parte da Humanidade onde se incluem os bombistas suicidas, homicidas,  magos negros e todos os congeminadores do  mal  que permanecerão ali  o tempo necessário (séculos ou milénios) até alcançarem um  dia a sua libertação.

Entretanto a vida na Terra vai ser toda transformada e nela ficarão apenas os que farão parte da Nova Humanidade que surgirá mais pela qualidade e não pela quantidade, sendo certo que a  'transição planetária" se fará  a todos os níveis para que todos os seres  vivam felizes  nesta ou noutra dimensão.

Até lá, muita gente vai continuar ainda a degenerar até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o género de loucuras tirando partido da situação, pouco se importando com seu estado evolutivo e o futuro da Civilização.  Talvez por isso há uma frase no livro  do Apocalipse que diz:  "Quem é injusto, faça injustiça ainda e quem está sujo, suje-se mais ainda. Porém, quem é justo faça justiça e quem é santo, seja santificado ainda", porque na verdade vivemos  tempos  de grande definição.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela (novaera-alvorecer)


Bonito texto, spuky.
Devo confessar que achei que falavas de algum evento astrológico próximo.
Obrigado pela partilha!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 07 março, 2016, 21:59
Bonito texto, spuky.
Devo confessar que achei que falavas de algum evento astrológico próximo.
Obrigado pela partilha!
DBuddy
Foi retirado da internet! Tem o autor e o site não coloquei todo devido as regras!
Mas confesso que até nem penso muito nos eventos, mas aqui no forum falasse muito num possivel fenómeno astrológico.

Eu não sou muito "criacionista". No entanto, em todas as teorias, está sempre adjacente uma forma diferente de analisar factos. E, pondo a teoria de lado, acho que o texto se adequa muitíssimo.
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

dbuddy,
Daquilo que descreveste no primeiro post a minha percepção é que toda essa ansiedade, o TOC daí derivado, o pensar demais, etc, são apenas sintomas de qualquer coisa que é A causa disso tudo.

A minha opinião é que deves, em paralelo com o que já fazes, procurar formas de:
1. Identificar a origem/fonte/causa dos sintomas
2. Trabalhar/Tratar ao nível da origem

Ao tratar ao nível da medicação, duvido que se esteja a atingir a origem. Ainda que a origem seja um desequilíbrio químico, o que está a causar esse desequilíbrio? :) Já me disseram (parafraseando bastante) que a doença e a dor são os sinais que o corpo físico nos dá para percebermos que alguma coisa não está a outros níveis. E que a gravidade da doença e/ou expansão de sintomas aumenta e aumenta até nós começarmos a apercebermo-nos deles. Como um alarme que toca cada vez mais alto até nós ouvirmos.

Se esse "pensar demais" já vem de criança e não passaste por experiências de vida marcantes que deixassem um trauma, talvez isso já venha de trás. E entendo esse desgaste causado por pensar demais, de analisar todas as hipóteses e de estar a matutar nos assuntos. Dá cabo de qualquer um. Nessa idade ainda deverias estar fresco mentalmente.

Por isso, se fosse eu, e dado que isso tem um grande impacto na tua vida, experimentava a regressão (sugerida pela flor123) e uma meditação bem acompanhada por quem esteja alinhado com esse conjunto de sintomas. Quanto mais cedo começares melhor. No fundo, na minha opinião, isso é tudo fruto da mesma árvore.
Outra possibilidade é ires a uma consulta onde é dado um frasquinho com essências (florais e outras) para tu tomares (tomam-se algumas gotas por dia). Nessa consulta vê-se quantas gotas de cada tipo são necessárias para preparar o frasquinho e aí percebe-se o que te faz mais falta. Talvez pela quantidade se perceba qual o "departamento" que está a causar isso.

Se tiveres alguém que faça radiestesia com um pêndulo, tenta fazer perguntas para filtrar o que está na origem e que tipo de consultas deves explorar ou não. Ao fazeres isso, poupas tempo e energia evitando caminhos pouco produtivos e vais directamente àquilo que te ajudará.

Como dizia um tio meu depois de dar a sua opinião sobre um assunto: "Mas eu também não percebo nada disto"  ;D

Citação de: dbuddy em 07 março, 2016, 22:25
Eu não sou muito "criacionista". No entanto, em todas as teorias, está sempre adjacente uma forma diferente de analisar factos. E, pondo a teoria de lado, acho que o texto se adequa muitíssimo.
Daquilo que tenho estudado, temos de definir muito bem o que queremos dizer com "criacionismo" para estarmos alinhados no início da conversa.
Mais uma vez, daquilo que tenho estudado, tenho uma visão híbrida que combina criacionismo (alguém criou o Homem) e evolucionismo (o Homem é o resultado da evolução ao longo do tempo). As duas conseguem coexistir sem problema :)
Aqui vai (já muito off topic) e bastante resumido:
1. Existiam várias raças de Homem (várias variantes) há muitos milhares de anos
2. Vieram os Pleidianos, alteraram geneticamente uma delas, essa evoluiu para o que somos hoje e as restantes acabaram por se extinguir (e os animais não-humanos evoluíram simplesmente, embora se possa questionar também de onde vieram)

Perguntas:
Quem criou as raças de humanos na Terra (fruto de evolução exclusivamente na Terra ou criacionismo por raças externas ao planeta ou criacionismo por um deus)?
Quem criou os Pleidianos?
Quem criou os que criaram os Pleidianos?
E entra-se num ciclo para perceber o nível acima...
Mais perguntas virão após se obterem as respostas a estas perguntas. :)