Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Quem fui?
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 6.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 15:09
Porque será que nessas regressões tantos viveram a mesma personagem?

Aí é que está a grande questão !!!.


Tanta gente iludida para que ???? porquê tantos Jesus Cristos ... Porque tantos REIS e princesas... ou rainhas....Porque tantos discipulos..

ninguém foi o assassino ,,, ou bebado ??? ... a mulher a dias ou a prostituta?

porque é que tudo vai dar ao mesmo ... ??? todos têm que se sentir importantes numa vida passada para colmatar esta vida????

para mim é tudo uma fantochada... desculpem .


VIVEM o presente... o momento AGORA ... o MAIS É NADA
A verdade doi, mas liberta

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 15:09
Se o acesso a vidas passadas se conseguisse com a facilidade que por vezes vejo relatada toda a gente o faria.

Se fosse suposto termos esse acesso seria ainda mais fácil.

Porque será que nessas regressões tantos viveram a mesma personagem?
Olha então saio da norma, pois sempre fui pessoas diferentes, e normalmente pessoas simples...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
olha eu também pois não me vejo com riquezas nem com coroas na cabeça.
não descarto a ideia de ter sido assassina, prostituta, bruxa ou ladrão ou talvez coisa pior quem sabe, daquilo que vi não consegui tirar grande coisa mas haver vamos

Citação de: saryta em 07 março, 2016, 15:21
olha eu também pois não me vejo com riquezas nem com coroas na cabeça.
não descarto a ideia de ter sido assassina, prostituta, bruxa ou ladrão ou talvez coisa pior quem sabe, daquilo que vi não consegui tirar grande coisa mas haver vamos

Ora aí está Saryta. Imagina que numa dessas sessões, descobrias que havias sido o assassino de um familiar próximo (por exemplo). Para além de ter criar ainda mais angústia, em que é que essa "revelação" contribuía para evoluíres enquanto ser humano?
Eu tenho a profunda convicção que cada qual deve viver de acordo com a sua consciência. Se a regressão ajudar, então força, deve fazê-lo.
Mas quanto a mim, subscrevo as palavras do Malik e do Kalki.

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 15:09
Se o acesso a vidas passadas se conseguisse com a facilidade que por vezes vejo relatada toda a gente o faria.

Se fosse suposto termos esse acesso seria ainda mais fácil.

Porque será que nessas regressões tantos viveram a mesma personagem?

Olha Malik, mal estou eu que não vivi personagem nenhuma :D :D :D eu bem tentei, mas nem como sopeira apareci em 1827 :D :D :D :D

Citação de: IAlves em 07 março, 2016, 15:34
Olha Malik, mal estou eu que não vivi personagem nenhuma :D :D :D eu bem tentei, mas nem como sopeira apareci em 1827 :D :D :D :D

Pois eu ainda vi um soldado e um carro de combate, portanto imagino o que podia advir daí... Prefiro nem saber :)

Citação de: IAlves em 07 março, 2016, 15:34
Olha Malik, mal estou eu que não vivi personagem nenhuma :D :D :D eu bem tentei, mas nem como sopeira apareci em 1827 :D :D :D :D

:laugh: :laugh: :laugh:


Citação de: IAlves em 07 março, 2016, 14:39
Ou eu não tenho antepassados, ou eu regrido muito mal, comigo não acontece nada. :D D
Ainda esta manhã tentei fazer, ouvi uma gravação do Youtube, não querendo estar a errar até acho que é da Faty Lee, e não aconteceu nada.
Os meus guias não me permitem regredir :D só andar para a frente!! :D :D
Já somos dois então hehe
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 15:09
Se o acesso a vidas passadas se conseguisse com a facilidade que por vezes vejo relatada toda a gente o faria.

Se fosse suposto termos esse acesso seria ainda mais fácil.

Porque será que nessas regressões tantos viveram a mesma personagem?

Eu acredito em vidas passadas, reencarnação e regressões (apesar de que infelizmente cada vez que tento fazer nunca vejo nada, senão "fragmentos" tipo imagens soltas ::) ). No entanto, tenho mesmo de concordar, pois a maioria das pessoas quando relata aquilo que viu, normalmente anda à volta da Idade Média, personagens da nobreza, ou então cenários de guerra etc.

Citação de: askyfullofstars em 08 março, 2016, 18:37
Eu acredito em vidas passadas, reencarnação e regressões (apesar de que infelizmente cada vez que tento fazer nunca vejo nada, senão "fragmentos" tipo imagens soltas ::) ). No entanto, tenho mesmo de concordar, pois a maioria das pessoas quando relata aquilo que viu, normalmente anda à volta da Idade Média, personagens da nobreza, ou então cenários de guerra etc.

Mais uma vez fujo da regra.... Vi me no início do séc XX. 😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu do pouco que consegui aceder, consegui aceder a uma "personagem" que indiciava ser da Época Vitoriana, ou seja, séc. XIX, logo também fujo à regra :)