Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Quem fui?
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 6.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: credatis em 06 março, 2016, 22:58
Então têm-se em muito boa conta... Ser capaz de identificar, apenas um erro.. revela isso mesmo. Estará próxima de sair deste estado ;-)

Não é o facto de me ter em boa conta ou não... até porque se fosse de má indole, não me incomodaria minimamente descobrir um passado "negro". Prefiro é não ter de ver algo que não seria do meu "agrado", e que até acredito que nada de construtivo acrescentaria.
Sei que existem provas e obstáculos que devo ultrapassar, e que com toda a certeza, por algum motivo existem. Portanto, disponho-me, pelo menos, a tentar ultrapassa-los da melhor forma possível.
Preocupa-me unicamente o presente e o futuro.

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 23:09

Preocupa-me unicamente o presente e o futuro.

Muito BOM !


mas na Verdade digo-te ... é no Presente o Futuro :)
A verdade doi, mas liberta

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 23:09
Não é o facto de me ter em boa conta ou não... até porque se fosse de má indole, não me incomodaria minimamente descobrir um passado "negro". Prefiro é não ter de ver algo que não seria do meu "agrado", e que até acredito que nada de construtivo acrescentaria.
Sei que existem provas e obstáculos que devo ultrapassar, e que com toda a certeza, por algum motivo existem. Portanto, disponho-me, pelo menos, a tentar ultrapassa-los da melhor forma possível.
Preocupa-me unicamente o presente e o futuro.

É como eu.. Já identifiquei tanta coisa a melhorar que não sei se uma vida chega ;D A ver vamos

Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 23:01
O que é que vos leva a acreditar realmente nas regressões?

Não leva.

Raros serão os que o conseguiram.

saryta
eu suponho que com o que já consegui ver que já fui um homem muito mau que so fez coisas tristes e agora to a pagar por isso nesta vida

#50
Citação de: saryta em 07 março, 2016, 14:09
eu suponho que com o que já consegui ver que já fui um homem muito mau que so fez coisas tristes e agora to a pagar por isso nesta vida

Saryta ... o passado tem o valor que tem


Vive o Presente ... o momento ... é essa a canção dos grandes poetas ,,,, já agora um dos meus filmes de eleição ...

O clube dos poetas mortos.


Carpe Diem !

A verdade doi, mas liberta

Eu gosto de saber quem fui para não voltar a repetir os mesmos erros....o passado é importante, senão não valeria a pena aprendermos sobre Historia...o passado serve para reflectir sobre as nossas acções, e assim construir-mos um melhor futuro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
eu quero saber do meu passado embora esteja difícil para poder obter algumas respostas as coisas que se sucedem nesta vida a qual não consigo compreender.
não quero saber por saber
regressão terapêutica entender o meu karma desta vida era uma grande ajuda para compreender certos acontecimentos e desgraças que me tem acontecido

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 11:24
Não leva.

Raros serão os que o conseguiram.

Ou eu não tenho antepassados, ou eu regrido muito mal, comigo não acontece nada. :D D
Ainda esta manhã tentei fazer, ouvi uma gravação do Youtube, não querendo estar a errar até acho que é da Faty Lee, e não aconteceu nada.
Os meus guias não me permitem regredir :D só andar para a frente!! :D :D

Citação de: moonchild em 07 março, 2016, 14:32
Eu gosto de saber quem fui para não voltar a repetir os mesmos erros....o passado é importante, senão não valeria a pena aprendermos sobre Historia...o passado serve para reflectir sobre as nossas acções, e assim construir-mos um melhor futuro.

Tas muito enganada MOON...


O passado é algo que já passou ... nada de novo irás conhecer.

O REINO é das crianças diz Jesus ... achas mesmo que as crianças precisam de lembrar do passado ?? ..
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 07 março, 2016, 14:39
Tas muito enganada MOON...


O passado é algo que já passou ... nada de novo irás conhecer.

O REINO é das crianças diz Jesus ... achas mesmo que as crianças precisam de lembrar do passado ?? ..
Ai discordo...o facto de ter visto algumas vidas passadas ajudou-me a entender e a encarar algumas coisas do presente...eu não tenho medo do meu passado, mesmo que seja terrivel, pois foi e é uma parte de mim.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
eu também não tenho medo mas tenho os tais bloqueios
na meditação na segunda vez que a fiz visualizei a tada 1942 e uma imagem de 3 homens de chapeu preto e comecei a chorar que nem uma desalmada depois nunca mais consegui mais nada. malditos bloqueios

Citação de: moonchild em 07 março, 2016, 14:32
Eu gosto de saber quem fui para não voltar a repetir os mesmos erros....o passado é importante, senão não valeria a pena aprendermos sobre Historia...o passado serve para reflectir sobre as nossas acções, e assim construir-mos um melhor futuro.

Aí é que está o erro .


não precisas de saber quem foste para saberes quem és

A verdade doi, mas liberta

Citação de: IAlves em 07 março, 2016, 14:39
Ou eu não tenho antepassados, ou eu regrido muito mal, comigo não acontece nada. :D D
Os meus guias não me permitem regredir :D só andar para a frente!! :D :D

Se o acesso a vidas passadas se conseguisse com a facilidade que por vezes vejo relatada toda a gente o faria.

Se fosse suposto termos esse acesso seria ainda mais fácil.

Porque será que nessas regressões tantos viveram a mesma personagem?

saryta
Citação de: KALKI em 07 março, 2016, 15:05
Aí é que está o erro .


não precisas de saber quem foste para saberes quem és



preciso sim KALKI mas respeito a tua opinião