Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Quem fui?
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 6.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 21:45
Olhem meus amores, eu fui do melhor que houve.

Fui bruxa.... fiz rituais de amarraçoes.... fui putanheiro..... nas minhas ultimas vidas, so me satisfazia em rebentar com os casamentos dos outros.... e mais não quiz saber..... Alguém melhor do que eu em vidas passadas???
A flor ganhou😆... tiveste umas vidas animadas, ja eu nem tanto,fui varias vezes assassinada (uma delas pelo meu amante), ou morri de acidente ou de peste...( acreditando que tudo o que vi era verdade)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O que eu me ri flor ;D

Na má vida mesmo ;D

Eu sei que fui um ferreiro e a minha mãe foi minha filha, e noutra sei que estive algures nos desertos das Arábias ou então na turquia.. Saudades indescritíveis de Bizâncio e dessas região apertam duma forma ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#32
Ate é porreiro pensar que,  Há e tal fui um Rei, uma princesa.. ou um pedinte ....ou uma prostituta ...


Na realidade o que é que isso trará à minha vida actual ?.....Nada...  



Não se deixem levar pela ilusão pois o que interessa nesta vida é quem nós realmente somos e o que podemos fazer Hoje.

A vida Hoje já tem as dificuldades que tem ..... passado é passado


Querer saber das vidas passadas ou estar demasiado ligado ao passado só faz ficarmos escravos de nós e a principal prisão é não viver a dadiva do presente....

Bem seja quem perdoa o seu passado e vive o Agora.




Nota: Em muitas experiencias de vidas passadas que já me foram partilhadas nesta vida ...
Já vi muitas pessoas diferentes afirmarem que nas regressões já foram uma mesma pessoa , uma pessoa famosa ... já me disseram várias vezes em regressões que tinham sido os mesmo discípulos de Jesus e até já ouvi que foram o verdadeiro Jesus, ou outra qualquer personalidade famosa .... resultado ... Ego Enaltecido e mais ilusão .


Acreditem no PRESENTE que é um PRESENTE e deixem-se de fantochadas....


Peço desculpa aos muito crentes nisto  :angel:
A verdade doi, mas liberta

#33
Kalki,

Nao é bem assim... isso fez me perceber muita coisa que me estava a acontecer nesta vida. E ate lhe digo, sabendo dessas origens, consegui melhorar muito a minha vida.

Lógico, que nao é para todos... e acredite, que não é coisa que pense diariamente e quando penso farto me de rir. Mas que fez com que eu mudasse o meu caminho karmico, isso fez.

PS: Ainda nao me calhou ser um ser humano da elite da sociedade :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Acaba por ser relativo. Para algumas pessoas isso afirma-se como um fator de peso na determinação e busca do seu caminho, para outras já não é tão notória essa dependencia...

É mesmo muito relativo e cada caso é um caso e só quem calça os sapatos vê realmente :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: KALKI em 06 março, 2016, 22:12
Ate é porreiro pensar que,  Há e tal fui um Rei, uma princesa.. ou um pedinte ....ou uma prostituta ...


Na realidade o que é que isso trará à minha vida actual ?.....Nada...  



Não se deixem levar pela ilusão pois o que interessa nesta vida é quem nós realmente somos e o que podemos fazer Hoje.

A vida Hoje já tem as dificuldades que tem ..... passado é passado


Querer saber das vidas passadas ou estar demasiado ligado ao passado só faz ficarmos escravos de nós e a principal prisão é não viver a dadiva do presente....

Bem seja quem perdoa o seu passado e vive o Agora.




Nota: Em muitas experiencias de vidas passadas que já me foram partilhadas nesta vida ...
Já vi muitas pessoas diferentes afirmarem que nas regressões já foram uma mesma pessoa , uma pessoa famosa ... já me disseram várias vezes em regressões que tinham sido os mesmo discípulos de Jesus e até já ouvi que foram o verdadeiro Jesus, ou outra qualquer personalidade famosa .... resultado ... Ego Enaltecido e mais ilusão .


Acreditem no PRESENTE que é um PRESENTE e deixem-se de fantochadas....


Peço desculpa aos muito crentes nisto  :angel:

KALKI, eu fiz uma regressão e descobri que foste meu marido.

Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 22:16
Kalki,

Nao é bem assim... isso fez me perceber muita coisa que me estava a acontecer nesta vida. E ate lhe digo, sabendo dessas origens, consegui melhorar muito a minha vida.

Lógico, que nao é para todos... e acredite, que não é coisa que pense diariamente e quando penso farto me de rir. Mas que fez com que eu mudasse o meu caminho karmico, isso fez.

PS: Ainda nao me calhou ser um ser humano da elite da sociedade :)

LOl .. Flor, eu não estou a criticar nada ....


A única coisa que faço questão de colocar em cima da mesa é a Dadiva do PRESENTE no nosso PRESENTE.


Provavelmente se todas as pessoas vivessem o presente não queriam saber nem de passados nem de futuros.

Provavelmente o PRESENTE trará tudo o que nós SOMOS e não o que nós FOMOS.


Mas não me venham é com fantochadas de príncipes e princesas semelhantes...


AH.... é verdade.... Numa vida passada minha fui escravo negro .... era Enorme, trabalhador incansável, passava fome, levava porrada e só trabalhava..... deveria também ter uns quantos filhos , provavelmente da patroa LOL por isso fui assassinado  >:D >:D

Realmente muito bom para esta minha vida LOL  :angel: :angel: :angel: :angel:
A verdade doi, mas liberta

Citação de: Fingarfan em 06 março, 2016, 22:23
Acaba por ser relativo. Para algumas pessoas isso afirma-se como um fator de peso na determinação e busca do seu caminho, para outras já não é tão notória essa dependencia...

É mesmo muito relativo e cada caso é um caso e só quem calça os sapatos vê realmente :)

Pois eu ficaria de rastos se soubesse que havia sido um assassino, um ladrão, uma bruxa... Prefiro continuar na ignorância!:)

Mas se pelo menos, devia servir para nos tornar mais humildes...


Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 22:25


KALKI, eu fiz uma regressão e descobri que foste meu marido.


AHAHAHAH---- e era REI ao menos ???? ahahahah
A verdade doi, mas liberta

#39
Citação de: KALKI em 06 março, 2016, 22:28

AHAHAHAH---- e era REI ao menos ???? ahahahah

Não kalki, éramos pobres, exactamente como somos agora. Nada mudou. Ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah
A nossa vida presente é uma continuação da regressão 😂😂😂😂😂

Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 22:30


Não kalki, éramos pobres, exactamente como somos agora. Nada mudou. Ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah
A nossa vida presente é uma continuação da regressão 😂😂😂😂😂

Oh pá .... assim não tem piada ... ou menos tínhamos dinheiro ... assim esquece , já não quero saber dessa vida em que não era ninguém ! LOL ahahhahah
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 06 março, 2016, 22:33
Oh pá .... assim não tem piada ... ou menos tínhamos dinheiro ... assim esquece , já não quero saber dessa vida em que não era ninguém ! LOL ahahhahah

Tens-me a mim que valho um balúrdio 😂😂

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 21:38
Se assim for, eu fui um erro só :)

A única vez que tentei, só vi um soldado e um carro de combate. Parecia-me antigo, mas só foi mesmo isso que vi.
E Só pela "amostra" e tendo em conta o presente, e o passado mais "recente", não se prevê que melhore :)
Então têm-se em muito boa conta... Ser capaz de identificar, apenas um erro.. revela isso mesmo. Estará próxima de sair deste estado ;-)

O que é que vos leva a acreditar realmente nas regressões?

Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 23:01
O que é que vos leva a acreditar realmente nas regressões?

Acreditar em Regressões < Acreditar em Vidas Passadas < Acreditar na Imortalidade da Alma