Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Quem fui?
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 6.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: TinTim em 06 março, 2016, 20:15


Nem mais!

Flor como é isso dos bloqueios dos chackas ou la como isso se chama..

Vai ao youtube ou 'google it' e irás descobrir o mundo das chakras :)

Estou proibida pelo PP de dar os meus serviços (Imagina se eu pedisse alguma remuneração por eles). :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 20:36
Vai ao youtube ou 'google it' e irás descobrir o mundo das chakras :)

Estou proibida pelo PP de dar os meus serviços (Imagina se eu pedisse alguma remuneração por eles). :)

Faz todo o sentido, a ver pela quantidade de pessoas que pedem ajuda aqui, faz todo o sentido que quem tem boa vontade não possa ajudar.
Mas devem existir mais fóruns onde o poderemos fazer, ou não?
De facto, o brilho natural das pessoas incomoda quem vive na escuridão, é pena.

credatis eu sou uma dos "Alguns que ignoram por conveniência".

Tendo em conta o presente, faço ideia o "passado"... Deve ter sido um sonho :)

Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 20:58


Faz todo o sentido, a ver pela quantidade de pessoas que pedem ajuda aqui, faz todo o sentido que quem tem boa vontade não possa ajudar.
Mas devem existir mais fóruns onde o poderemos fazer, ou não?
De facto, o brilho natural das pessoas incomoda quem vive na escuridão, é pena.

Olha, boa pergunta e sugestão.

Conheces algum??
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 21:11
Olha, boa pergunta e sugestão.

Conheces algum??

Por acaso não, mas o Google sabe tudo. 😊

Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 21:14


Por acaso não, mas o Google sabe tudo. 😊

LOOOOL... O que me ri com essa... LOOOOL
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 21:20
LOOOOL... O que me ri com essa... LOOOOL
Vê lá se queres levar com um cadeado lol eu hoje já levei com dois lololol

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 20:59
credatis eu sou uma dos "Alguns que ignoram por conveniência".

Tendo em conta o presente, faço ideia o "passado"... Deve ter sido um sonho :)
Não tenhas medo smaiza, todos tivemos vidas melhores e outras piores...por exemplo...atraves de uma meditação audio, cheguei a uma vida como escrava romana...depois também me vi numa outra vida como uma pessoa rica...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 06 março, 2016, 21:27

...atraves de uma meditação audio, cheguei a uma vida como escrava romana...depois também me vi numa outra vida como uma pessoa rica...

Eu teria ficado a viver nessa vida da segunda meditação 😁😁

Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 21:29


Eu teria ficado a viver nessa vida da segunda meditação 😁😁
Somos duas 😆...na vida actual não me importava de ter essa fortuna.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 20:59
credatis eu sou uma dos "Alguns que ignoram por conveniência".

Tendo em conta o presente, faço ideia o "passado"... Deve ter sido um sonho :)

Nunca tive acesso a memórias do passado.. Mas pelos tipos de desafios que a minha vida apresenta e pelo que sou, acho que dá para ter uma ideia no que errei mais :P

#26
Citação de: credatis em 06 março, 2016, 21:32
Nunca tive acesso a memórias do passado.. Mas pelos tipos de desafios que a minha vida apresenta e pelo que sou, acho que dá para ter uma ideia no que errei mais :P

Se assim for, eu fui um erro só :)

Citação de: moonchild em 06 março, 2016, 21:27

Não tenhas medo smaiza, todos tivemos vidas melhores e outras piores...por exemplo...atraves de uma meditação audio, cheguei a uma vida como escrava romana...depois também me vi numa outra vida como uma pessoa rica...

A única vez que tentei, só vi um soldado e um carro de combate. Parecia-me antigo, mas só foi mesmo isso que vi.
E Só pela "amostra" e tendo em conta o presente, e o passado mais "recente", não se prevê que melhore :)

Olhem meus amores, eu fui do melhor que houve.

Fui bruxa.... fiz rituais de amarraçoes.... fui putanheiro..... nas minhas ultimas vidas, so me satisfazia em rebentar com os casamentos dos outros.... e mais não quiz saber..... Alguém melhor do que eu em vidas passadas???
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 21:45
Olhem meus amores, eu fui do melhor que houve.

Fui bruxa.... fiz rituais de amarraçoes.... fui putanheiro..... nas minhas ultimas vidas, so me satisfazia em rebentar com os casamentos dos outros.... e mais não quiz saber..... Alguém melhor do que eu em vidas passadas???

Ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah 😂😂😂😂😂

#29
Citação de: IAlves em 06 março, 2016, 21:47


Ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah 😂😂😂😂😂


Acredita que nao achei piada quando comecei a sentir que realmente isso tudo estava certo. Daí dizer que o Universo deu me estas minhas capacidades para me redimir.

É por isso que a minha mae não quer saber nada que esteja relacionado com as vidas passadas dela. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho