Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Quem fui?
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 6.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, tenho uma dúvida e sei que andam por aqui pessoas que sabem ver quem fomos e quem nos acompanhava =)

Alguém me sabe dizer quem é que eu fui numa vida passada?

Esta duvida surgiu porque:

a) Uma vez quando estava quase a dormir lembrei-me da data 1761 e ouvi barulho de chicote.

b) As vezes sonho com candeeiros de rua antigos.

c) Sinto que conheço o meu actual namorado ha anos e anos...

d) Tenho no entanto enorme fascínio pelo egipto e cultura celta...

Alguém me pode ajudar? Alguém sabe? =)

Gostava de ajudar.
Mais tarde venho cá para deixar os meus (2 cents).
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Experimenta esta ligeira regressao da Faty. Posso lhe dizer que resulta, tem é que estar sem bloqueios. Experimente e não desista a primeira :)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32822.0.html
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Obrigada Flor! Ja tentei algumas mas nunca consigo ver nada ;D Mas amava saber!

Citação de: Blackwidow em 06 março, 2016, 16:43
Obrigada Flor! Ja tentei algumas mas nunca consigo ver nada ;D Mas amava saber!

Significa que estás com bloqueios nas chacras. Tens que primeiro alinhar as tuas chacras. Percebes inglês? Algumas vezes uso um pequeno 'ritual' que está no youtube e é maravilhoso. So é em inglês :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Mais importante: Quem quero ser?

#9
Citação de: credatis em 06 março, 2016, 19:48
Mais importante: Quem quero ser?

Ora ai está algo que eu subscrevo... Sinceramente o meu passado é algo que não me desperta interesse. Talvez pelo receio do que possa vir a saber, a ver... Não sei! Mas realmente não é algo que prefiro não saber.

Citação de: smaiza em 06 março, 2016, 20:01
Ora ai está algo que eu subscrevo... Sinceramente o meu passado é algo que não me desperta interesse. Talvez pelo receio do que possa vir a saber, a ver... Não sei! Mas realmente não é algo que prefiro não saber.

Está igual à minha mae... srrsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: credatis em 06 março, 2016, 19:48
Mais importante: Quem quero ser?

Antes, tenho de saber quem sou.

Citação de: Malik_ em 06 março, 2016, 20:05
Antes, tenho de saber quem sou.

Nem mais!

Flor como é isso dos bloqueios dos chackas ou la como isso se chama..

Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 20:04
Está igual à minha mae... srrsrsrsr

Também estou igual à tua mãe, flor123 😂😂

#14
Citação de: Malik_ em 06 março, 2016, 20:05
Antes, tenho de saber quem sou.
Quem sou... Presente
Quem fui... Passado
O que quero ser... Futuro

O tempo não volta a trás. Quando é oportuno saber o "quem fui" ele revela-se. Se não o sabemos (por natureza) é porque não é necessário (naturalmente existem casos - patológicos - em que é necessário e não a mera curiosidade). O "quem sou" é o somatório dos vários "quem fui".... E "o que quero ser" é a força motriz da evolução pessoal. Quem pensa, existe.. Se pensa sabe o que é. [Alguns ignoram pela conveniência...]