Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A minha experiência
    Iniciado por pedrolopes
    Lido 1.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este caso ocorreu no ano passado e vou tentar relatar o que aconteceu nesse dia .

Era um dia quente de verão e como tenho pássaros dentro de uma pequena arrecadação e lá estava muito calor resolvi pô-los a sombra na rua .
Eu tenho uma caturra domesticada e , tinha tirado ela da gaiola e , comecei a fazer lhe uns miminhos  :laugh:

Entretanto parei e reparei que ela estava com a cabecita inclinada a olhar para o céu , por curiosidade olhei também e vi uma coisa muito estranha .

Era uma espécie de satélite , ou nave , não sei bem , e também não consegui distinguir muito bem a que altura ia , mas era pequena . Este OVNI era uma espécie de bola de basquete , com um trem de aterragem atrás .

Quando passou por cima de mim reluziu ao sol o que me faz pensar que era metálico . E ia a uma enorme velocidade , este objeto passou de Este para Oeste , enquanto o vento estava noutro sentido .

O OVNI era muito , mas muito mesmo parecido com este satélite aqui :

Não estou aqui para dizer que era uma nave alienígena  , nem nada que se pareça  , apenas estou a relatar um acontecimento estranho que me aconteceu .

Com os melhores cumprimentos , Pedro Lopes

Boas,

essa bola tinha cor?
qual o tamanho?
fez interferência com aparelhos eléctricos?
a caturra teve algum comportamento estranho?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A bola era metálica , não tinha cor . Era pequena , do tamanho de uma bola de basket

Que eu saiba não fez qualquer interferência com nenhum aparelho, pois eu também não tinha nenhum por perto no momento

O único comportamento estranho que a minha caturra evidenciou foi o de estar a olhar fixamente para o céu