Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Eu e uma menina em fuga.
    Iniciado por moonchild
    Lido 886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que eu e uma menina(teria uns 4-5 anos) fomos parar a uma mansão em ruinas...Tudo começou quando iamos em direcção a Fatima, iamos as duas a pé, de repente durante esse percurso, encontro uma pessoa conhecida, e ela leva a mim e á menina até a uma mansão em ruinas, de repente ficamos lá trancadas, só quando unimos os nossos poderes é que conseguimos sair de lá, durante a fuga pegamos em trotinetas para escaparmos mais rapidamente, ao escurecer chegamos a uma aldeia, a minha intenção, era encontrar uma pensão para descanssarmos, então entrei numa especie de cafe central (nessa terra era dia de festa), perguntei se ainda estava muito longe de Fatima, e a senhora do balcão disse que sim, perguntei se existia por ali alguma pensão, e a senhora respondeu que sim, e levou-nos pelas traseiras, por precaução. Sai de lá com a menina ao colo (ela tinha adormecido), e continuei estrada fora á procura da pensão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quantos sonhos tiveste na mesma noite?

O que mais me intriga nesse sonho é o ires a pé a Fátima. Se bem me recordo, é um lugar de que não gostas, certo?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: TinTim em 06 março, 2016, 12:54
Quantos sonhos tiveste na mesma noite?
Eu tenho vários sonhos por noite, as vezes são uns quatro ou cinco :P

Cassandra, também achei estranho isso, realmente não gosto muito de Fatima.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Hum... ir a pé a Fátima... sacrifício?.... mesmo não gostando, ias para lá.... mesmo quando tentaram impedir-te.... hum.....!

Pode ser isso.

Será que há alguma situação que encares como um sacrifício, algo que te custa fazer mas que sentes que tens de fazer, independentemente das contrariedades que possam surgir?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 06 março, 2016, 13:12
Hum... ir a pé a Fátima... sacrifício?.... mesmo não gostando, ias para lá.... mesmo quando tentaram impedir-te.... hum.....!

Pode ser isso.

Será que há alguma situação que encares como um sacrifício, algo que te custa fazer mas que sentes que tens de fazer, independentemente das contrariedades que possam surgir?
Talvez, é uma maneira interessante de ver o sonho.
Pode ser isso mesmo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"