Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Estalos
    Iniciado por smaiza
    Lido 4.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em 07 março, 2016, 16:29
Ontem, dia 6 de Março à 1.40 da madrugada, fiz 42 anos, e o barulho que ouvia, foi pouco tempo antes dessa hora.

No teu registo fazes anos em Junho ???

De qualquer forma...



;)

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 16:39
No teu registo fazes anos em Junho ???

De qualquer forma...



;)


Pois, mas foi mesmo ontem... :)

Obrigada! :)

Desde já os meus parabéns e quantos muitos :)
Fogo que cena então sem sombra de duvida que esses estalos são qualquer coisa e mesmo que fossem da madeira é muito difícil não interpretar como algo paranormal. Mas essa ou essas presenças criam-te mau estar, medo? Eu nem quero imaginar a situação, eu sou um pouco maricas mas super curiosa até que já fui visitar locais abandonados/assombrados e presenciei coisas que nunca mais vou esquecer daí acreditar mesmo que sim existe algo para além da vida mas, viver com isso deve ser uma sensação um pouco marada não?

#33
Citação de: inesduarte em 07 março, 2016, 16:47
Desde já os meus parabéns e quantos muitos :)
Fogo que cena então sem sombra de duvida que esses estalos são qualquer coisa e mesmo que fossem da madeira é muito difícil não interpretar como algo paranormal. Mas essa ou essas presenças criam-te mau estar, medo? Eu nem quero imaginar a situação, eu sou um pouco maricas mas super curiosa até que já fui visitar locais abandonados/assombrados e presenciei coisas que nunca mais vou esquecer daí acreditar mesmo que sim existe algo para além da vida mas, viver com isso deve ser uma sensação um pouco marada não?

No meu caso, não. :)

Talvez porque nunca tenha visto nada, ou porque essas presenças não me causam mal estar, convivo bem com isso.
Óbvio que estranho, e muitas vezes dúvido até da minha própria cabeça, mas ... :)

Nunca apanhei um susto, nunca foi uma sensação de medo, mal estar... normalmente são cenas subtis.

No entanto, se tal como muitos relatam, me levanta-se a meio da noite e visse um vulto negro, minha amiga certamente nem chegaria á casinha. Faria mesmo pelas pernas abaixo :)


E obrigada! :)

Fogo sem duvida, por vezes uma pessoa tem aquela ideia duma reacção que teria caso visse, senti-se algo. Falo por mim, sempre disse ''ah se eu ouvisse alguma coisa morria de ataque cardíaco'' a verdade é que quando isso aconteceu numa casa a minha reacção imediata foi pura calma e tentar descartar a ideia de ter o coração a mil, ao seja, elogiando a casa, dizendo ''ah deve ter sido o vento'' quando não havia vento sequer eheh mas não tive pânico, algum medito mas nada aterrador mas talvez porque também não tenha sido nada muito forte porque se fosse um vulto acho que esse ataque cardíaco ia acontecer ahah :D

Citação de: inesduarte em 07 março, 2016, 17:13
Fogo sem duvida, por vezes uma pessoa tem aquela ideia duma reacção que teria caso visse, senti-se algo. Falo por mim, sempre disse ''ah se eu ouvisse alguma coisa morria de ataque cardíaco'' a verdade é que quando isso aconteceu numa casa a minha reacção imediata foi pura calma e tentar descartar a ideia de ter o coração a mil, ao seja, elogiando a casa, dizendo ''ah deve ter sido o vento'' quando não havia vento sequer eheh mas não tive pânico, algum medito mas nada aterrador mas talvez porque também não tenha sido nada muito forte porque se fosse um vulto acho que esse ataque cardíaco ia acontecer ahah :D

Precisamente! :)

Tento em conta que "eles" sabem as nossas fragilidades, se não pretendem acelerar o desencarne, é bom que se mantenham subis e tranquilinhos :)

Basta pensarmos que estamos rodeados de entidades, sejam elas boas ou más, perceptíveis ou não. E se assim for, é mais fácil aceitar algumas "manifestações".

Citação de: smaiza em 07 março, 2016, 17:17
Precisamente! :)

Tento em conta que "eles" sabem as nossas fragilidades, se não pretendem acelerar o desencarne, é bom que se mantenham subis e tranquilinhos :)

Basta pensarmos que estamos rodeados de entidades, sejam elas boas ou más, perceptíveis ou não. E se assim for, é mais fácil aceitar algumas "manifestações".

Então smaiza, fizeste anos e não dizias nada? Beijos atrasados...vais ver que eram parentes teus desencarnados, que te foram dar os parabens. Nunca estamos sós ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 março, 2016, 17:41

Então smaiza, fizeste anos e não dizias nada? Beijos atrasados...vais ver que eram parentes teus desencarnados, que te foram dar os parabens. Nunca estamos sós ;)

Possivelmente... Obrigada! Beijinho

#38
Normalmente quando o tempo está mais húmido as madeiras têm tendência para inchar o que provoca esses estalos... Normalmente nota-se mais nas portas quando se fecham porque ficam perras... Achas que pode ser isso? ;)

Pense no que você fez antes de tudo isso para começar ouvir esse estalos.

Antes disso não tinha.

Não se traia.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!