Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Estalos
    Iniciado por smaiza
    Lido 4.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou neste exacto momento deitada na minha cama, e a dada altura pareceu-me ouvir um barulho estranho e retirei o som da tv.
Então algo em cima da minha mesinha de cabeceira está aos estalos, parece que estão a mexer em algo, mas quando olho para lá não vejo nada e o ruido pára.

Nunca tal me havia acontecido.

Citação de: smaiza em 05 março, 2016, 23:13
Estou neste exacto momento deitada na minha cama, e a dada altura pareceu-me ouvir um barulho estranho e retirei o som da tv.
Então algo em cima da minha mesinha de cabeceira está aos estalos, parece que estão a mexer em algo, mas quando olho para lá não vejo nada e o ruido pára.

Nunca tal me havia acontecido.

Se for o que penso, até que teve muito calmo por um bom período de tempo.

Mas também pode ser alguma reacção química de algo. Porque de momento não sinto nada.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Não poderia ser madeira a estalar?
Partindo do principio que há algo de madeira :)

Mas se para, estranho então.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#3
Citação de: Hawxy em 05 março, 2016, 23:24
Não poderia ser madeira a estalar?
Partindo do principio que há algo de madeira :)

Mas se para, estranho então.

Se for Madeira, não é estranho parar. A minha mãe tem uma cadeira de madeira onde habita um "escarafuncho". É normal ouvi lo como é normal ele fazer uma pausas para descansar. De paranormal, no caso da minha mãe, nada tem.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#4
Citação de: flor123 em 05 março, 2016, 23:22


Se for o que penso, até que teve muito calmo por um bom período de tempo.

Mas também pode ser alguma reacção química de algo. Porque de momento não sinto nada.


Reacção quimica de nada, porque não existe nada que possa fazer barulho semelhante... parece que estão a mexer em algo, mas quando olho, está tudo exactamente na mesma.

Não é caruncho nenhum... :) e também não é aquele tipo de estados tipicos da madeira

Imaginem que estão a bater com unhas numa superficie. É tipo isso!

Citação de: flor123 em 05 março, 2016, 23:26


Se for Madeira, não é estranho parar. A minha mãe tem uma cadeira de madeira onde habita um escarafuncho. É normal ouvi lo como é normal ele fazer uma pausas para descansar. De paranormal, no caso da minha mãe, nada tem.

Claro, o bicho da madeira tem essa mania de parar quando se tira o som das coisas para se ouvir a origem do som, não falha.
Só estava a dizer n caso de (começar, parar, começar, parar)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 05 março, 2016, 23:33
Claro, o bicho da madeira tem essa mania de parar quando se tira o som das coisas para se ouvir a origem do som, não falha.
Só estava a dizer n caso de (começar, parar, começar, parar)

:) :)

mas não é bicho nenhuma da madeira... Pela minha saudinha, não é nada disso :) Até porque eu tirei o som da tv para ouvir, e só parou quando eu olhei...
A não ser que eles se escondam também :)

Deviam ser "visitas" a dar-me as boas noites...


saryta
Citação de: flor123 em 05 março, 2016, 23:26


Se for Madeira, não é estranho parar. A minha mãe tem uma cadeira de madeira onde habita um "escarafuncho". É normal ouvi lo como é normal ele fazer uma pausas para descansar. De paranormal, no caso da minha mãe, nada tem.
"escarafuncho"???? que é isso?

Citação de: saryta em 05 março, 2016, 23:51
"escarafuncho"???? que é isso?

A palavra certa é caruncho.... eu na brincadeira é que chamo de 'escarafuncho'... LOOOOL
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
#9
Citação de: flor123 em 05 março, 2016, 23:54
A palavra certa é caruncho.... eu na brincadeira é que chamo de 'escarafuncho'... LOOOOL
os fantasmas também escarafuncham ?ou la o que isso é, não percebi for123

Citação de: saryta em 06 março, 2016, 00:00
os fantasmas também escarafuncham ? não percebi for123

Oh rapariga, eu pus duas hipótese no possível ruído que a smaisa ouviu: Uma, falei em entidades e a outra, falei no bichinho da madeira que se instala por vezes e que se dá o nome de caruncho :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
#11
Citação de: flor123 em 06 março, 2016, 00:04
Oh rapariga, eu pus duas hipótese no possível ruído que a smaisa ouviu: Uma, falei em entidades e a outra, falei no bichinho da madeira que se instala por vezes e que se dá o nome de caruncho :)
he pah essa coisa do caruncho escaruncho ou escarafuncho lol nunca tinha ouvido falar mas se talvez se for mesmo uma coisa dessas não sabe quando a gente ta a olhar ou não pra parar de fazer os barulhos é uma hipotse ne agora se for uma entidade acho normal uma entidade brincalhoca talvez penso eu acho que me expliquei bem porque eu hoje to lenntaaa lool :D

Citação de: smaiza em 05 março, 2016, 23:38
:) :)

mas não é bicho nenhuma da madeira... Pela minha saudinha, não é nada disso :) Até porque eu tirei o som da tv para ouvir, e só parou quando eu olhei...
A não ser que eles se escondam também :)

Deviam ser "visitas" a dar-me as boas noites...



Ahah okok, eu também não estou certo.
Só uma ideia :D
Seja, são espíritos dos bichos da madeira ;)

Brincadeira de lado,fico curioso.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

saryta
mas eu quero escarafunchar mais no assunto lool

Citação de: Hawxy em 06 março, 2016, 00:34
Ahah okok, eu também não estou certo.
Só uma ideia :D
Seja, são espíritos dos bichos da madeira ;)

Brincadeira de lado,fico curioso.

Ficas curioso? imagina eu! :)