Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O meu caso
    Iniciado por maryn
    Lido 2.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, nunca tinha partilhado por aqui o meu relato de quando eu vi um ovni portanto cá vai


  No meio do mês de Novembro de 2001 passou-se algo muito estranho. Estava eu no 1 º andar do pavilhão da escola a ter aula de ITI (andava no 11 º ano), por volta das 17:30, e como a disciplina era um pouco monótona e já deveria estar quase a acabar, comecei a olhar para a janela e deparo-me com um OVNI, era um dia de sol sem muitas nuvens, e estava calor.

  O objecto parecia estar sobre os montes tendo o tamanho de um autocarro, de forma cilíndrica, de cor de um metal muito brilhante, acinzentado que reflectia os raios de sol mas na parte inferior fazia uma sombra mais escura e estava mais ou menos a um quilometro, quilometro e meio (no máximo) de distância.

  Refiro ainda que na zona não se encontram postos de transformação ou centrais geradoras de energia, minas, nem rios na vila, e a vila não tem actividade vulcânica nem sísmica, penso que não exista pistas de aterragem ou clareiras, apenas um posto de rádio e uma vila.
  Para meu azar mais ninguém da sala estava a olhar, isto porque quando perguntei a um colega se tinha visto chamou-me louca...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Então... e mais ninguém viu? Nem na Vila...?

Interessante!
Pelo que falam de ovnis o que você viu seria pequeno, eu acho.
Mas como não entendo nada sobre isso, não tem importância meu comentário.
Ele apareceu enquanto você olhava ou você olhou e ele estava lá?
Ele se movimentou?
E fiquei quanto tempo visível?

Deve ser gira ver algo assim.

Acho estranho estar numa sala de aula e perante a visão desse fenómeno não ter logo alertado para todos verem.

Estranho!

Malick_ na altura não questionei na vila. Se o meu colega me achou maluca, ainda mais me achavam depois. Além de que seria gozada.

Quelinha, tinha 18 anos na altura. Não era asim tão jovem. A aula estaria para acabar portanto de 5 a 10 minutos. Sem se movimentar. Olhei e ele já estava lá.

Maria Antonieta. Uma moça que não é popular, muito pelo contrário alvo de bulling, não tinha interesse em chamar a atenção para ela... é o meu ponto de vista
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Mas não ia chamar a atenção para si, ia chamar a atenção para algo insólito

Sim, na altura não sei se o meu professor teria notado, até porque como ele notou que eu estava a olhar para a janela, fechou os estores
Eu, eu e eu, mai nada! :P


Certo Maria Antonieta. Não acredita mas eu sei o que vi. Após isso tenho investigado muito e desmistificado alguns casos. Não sou de ver pontos no céu e dizer que tudo é um ovni. Tenha um bom fim de semana
Eu, eu e eu, mai nada! :P