Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Os sonhos
    Iniciado por KALKI
    Lido 571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os Sonhos
Posso falar de dois tipos de sonhos:
- Os comuns;
- Os vívidos.

O sono destina-se a que o corpo descanse e o espírito saia para se alimentar do prana do ar, voltar a casa (á 5ª dimensão, ao astral, ao "lugar dos mortos") e ingerir a energia vital que carece. Então durante o sono ocorrem viagens astrais em que a consciência fica ou pode acompanhar o espírito que tem a sua própria inteligência independente.
Se a consciência fica, recebe a informação do que o espírito anda a fazer através do cordão de prata, mas o inconsciente que é isento da noção de tempo ou de inteligência como linguagem, recebe a informação e tenta lidar à sua maneira com a mesma substituindo o que os olhos do espírito vêem e fazem pela sua linguagem abstracta de imagens e sentimentos (muitos deles recalcados), e o resultado são um conjunto de situações sonhadas quase sempre incoerentes e estranhas.
Há quem faça psicanálise aos elementos dos sonhos, mas por exemplo para mim, cobras, lagartos ou sapos não são animais simbolicamente maus, são animais como os outros e desta forma, cada pessoa que sonhe com estes animais, a interpretação e significado é sempre diferente. Com isto quero explicar que os valores individuais condicionam a interpretação correcta do significado simbólico dos sonhos.
Por exemplo, há muitos anos sonhei com dois computadores, um era vermelho e ou outro de outra cor. Ao recordar-me do sonho durante a manhã, aparentemente havia sido uma situação de informática, mas, as cores dos computadores eram estranhas e ao desvendar o real significado simbólico, percebi que o computador vermelho realmente significava sim um programa que estava a desenvolver e estava errado mas o que eu vi foi sim um computador vermelho pois este era o significado atribuído pelo meu inconsciente na sua linguagem própria.

E também os sonhos também servem para que o nosso inconsciente descarregue as frustrações diárias aliviando a tensão, tanto que os últimos pensamentos que temos antes de apagarmos determinam o enredo dos sonhos e a sua intensidade. E nem sempre o espírito nos envia informação do que anda a fazer no astral porque pode se negar ou não ter autorização do Anjo da Guarda para o transmitir, e esta é uma das razões pelas quais as pessoas não se recordam muitas vezes do que sonharam e inclusive até podem se sentir extremamente cansadas ao acordar...

Os sonhos podem ser muitas coisas como já se referiu: o inconsciente que está a descarregar as tensões ou então, o que o espírito anda a fazer no astral.
Excepcionalmente existem aqueles sonhos em que mais tarde reconhecemos que se materializam na realidade; o que aconteceu é que o espirito foi à 4ª dimensão, deslocou-se ao futuro e mostrou a si um acontecimento futuro, e também teve autorização do Anjo da Guarda para o mostrar.

O espirito tem consciência independente e é por isso que muitas vezes as pessoas sonham com situações que não concordam e muitas vezes nem na vida acordada fariam tais coisas e tal sucede porque é a vontade do espirito que está a tomar as decisões.
Tal como nas viagens astrais conscientes - também podemos ganhar consciência enquanto estamos a dormir e realizar viagens astrais - no sonho, o espirito pode levar a consciência para fora do corpo carregando-a para o astral dando-lhe alguma vontade e alguma memória do físico ou entregar-lhe - o que é raríssimo - o controle da situação permitindo à consciência activar-se por completo.
Normalmente pessoas que sonham que estão a voar, na verdade estão a realizar viagens astrais com o corpo astral - eis um exemplo.

Os sonhos vívidos...
Esta é uma situação diferente, muito diferente pois são reais, são intensos e as cores são mais brilhantes. A consciência está presente e destinam-se a trabalhos espirituais que os Mestres/Anjos da Guarda nos incumbem ou nos testam. Podem se destinar a ensinamentos, treinos, pagar carma. Podem por exemplo consistir em ter relações sexuais no astral para saldar Carma com pessoas que no físico, tal não aconteceria...
Também pode acontecer termos de enfrentar elementais da bruxaria ou demónios, situações as quais infelizmente já deparei-me e vou descrever com o intuito de transmitir uma visão.

A primeira vez que uma entidade maligna se introduziu no meu corpo foi numa altura em que a pessoa mais maligna e perversa que conheci movia com a sua lábia dezenas de pessoas contra mim. Muitas delas não me conheciam ou as conhecia sequer, e ia sendo informado pelo meu Anjo da Guarda para realizar defumações orando e pedindo a Deus a quebra de todos os conjuros e obras malignas realizadas contra mim e inocente família.
Certo dia realizava as minhas habituais orações a Deus todo Poderoso para me libertar dos laços malignos a mim lançados e fui depois mais tarde deitar-me. De seguida vi-me em sonho no mesmo local e uma voz disse-me repetidamente "estás muito doente " e subitamente comecei a cair para a frente e vejo algo gigante à minha frente a afastar-se como um gigantesco olho raiado entre o muito vermelho, laranja e verde acompanhado de um feroz alto rugido que o mais parecido será o de um leão e acordei a abrir a boca impulsionado para a frente.
No dia seguinte fui informado que segundo o meu registo akáshico, havia sido possuído por uma entidade maligna da macumba provinda de um terreiro onde alguém havia pago uma macumba contra mim.

Já tive mais encontros imediatos do pior grau em sonhos que são realidades astrais. A ultima, à altura de quando estou a escrever estas linhas foi de dia 30 para 31 de Março de 2008 em que subitamente ao entrar num compartimento fechado com alguma consciência presente, o meu espirito sentiu a presença de um demónio e só vi algo a empurrar umas cortinas e a atacar o meu corpo astral que se deformou como quando se aperta um balão. Era uma tentativa de possessão e conscientemente ordenei para voltar ao corpo; estava super desperto com uma vibração geral por todo o corpo como um mar revolto que se movia descontroladamente.
Hoje já sei que tenho que invocar a protecção de Jesus Cristo ou o meu Anjo da Guarda ou então resistir ou tentar desintegrar a entidade se voltar a acontecer. Também foi me explicado e por isso o estou a escrever, que a sensação de possessão era só do corpo astral e nunca do corpo físico que é defendido pela alma e nenhum demónio ou entidade maligna da feitiçaria pode vir do Astral atrás, como tal, uma próxima que aconteça é dar luta aos sacanas pois esta não foi a primeira vez que tive situações destas e depois vim parar ao corpo físico de imediato estando totalmente acordado como se não estivesse estado a dormir.




fonte: espiritualidade.no.sapo
A verdade doi, mas liberta

bem ... tiveste uma experiência bem intensa

não voltou a acontecer?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Podemos ter os sonhos em que controlamos a situação? Isso já me aconteceu, e nesses eu quero acordar quando algo não está bem... e muitas das vezes podemos ter sensações nos sonhos e acordar da mesma maneira que estávamos no sonho? a chorar, com falta de ar, a rir???
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 27 março, 2016, 10:59
...e muitas das vezes podemos ter sensações nos sonhos e acordar da mesma maneira que estávamos no sonho? a chorar, com falta de ar, a rir???

Sim, já me aconteceram todos esses exemplos e mais uns quantos  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)