Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O que é uma entidade?
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 1.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Há um tempo em resposta a um tópico em que  eu lamentava a perda do meu pai alguém aqui do forum me disse que uma entidade me acompanhava.
E não disse mais nada, apesar de eu insistir.
A minha questão é: o que é uma entidade? É necessariamente má? Qual a diferença entre um espírito e uma entidade?
Muito obrigada.

Citação de: Annabel Lee em 03 março, 2016, 13:57
Qual a diferença entre um espírito e uma entidade?


Não existe diferença ... mas é a minha opinião !
A verdade doi, mas liberta

#2
Citação de: Annabel Lee em 03 março, 2016, 13:57
Olá.
Há um tempo em resposta a um tópico em que  eu lamentava a perda do meu pai alguém aqui do forum me disse que uma entidade me acompanhava.
E não disse mais nada, apesar de eu insistir.
A minha questão é: o que é uma entidade? É necessariamente má? Qual a diferença entre um espírito e uma entidade?
Muito obrigada.

Não existe diferença. Significam exactamente a mesma coisa - entidades espirituais.

#3
Mesmo significado... Eu opto pela palavra entidade, por um sentido de 'estética'.

Quem está no 'ramo' percebe; quem não está, assusta-se com a palavra espirito e começa a divagar (Coisa pela qual não tenho paciência de ouvir) :)

Podem ser boas ou más. Há quem também as chama de larvas astrais (Em sentido lato) se forem negativas.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Como é que nos podemos livrar de larvas ou espiritos que se alimentem de energia que é enviada para nós?

Citação de: Manuel34 em 31 março, 2016, 21:14
Como é que nos podemos livrar de larvas ou espiritos que se alimentem de energia que é enviada para nós?

A única maneira de afastar os maus Espíritos é atrair os Bons. Para isso basta fazer uma reforma moral, dedicar-se ao bem.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#6
Citação de: Manuel34 em 31 março, 2016, 21:14
Como é que nos podemos livrar de larvas ou espiritos que se alimentem de energia que é enviada para nós?

Manuel, ha varias formas de nos livrarmos ... por exemplo em casa, há o famoso ritual das gavetas fechadas e depois abertas... a seguir por sal ao pé das gavetas e cantos, usar uma taça tibetana (Por essa taça ser cara, também pode usar o espanta espirito de metal)e depois voltar a fechar tudo e por fim abrir as janelas :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Olá Annabel Lee

A verdade é que nunca andas sozinha quer queiras ou não...

Olhas para todos os lados pensas que estás sozinha, mas não estás...

Quem és tu?  Sim... quem és tu?

Tu és uma consciência em evolução que tens muitos milhões de anos de existência  e quem sabe, muitos milhares de vidas

passadas.

Tens um corpo mental (holograma) por cada vida passada que guarda cada memória de cada vida.

E eles acompanhante para todo o lado, quer tu queiras quer não e estão sempre prontos a entrarem em ação e até mesmo te

substituírem, é o que acontece nos chamados estados alterados de consciência...

E etc... e patati patátá, patati patátá....

Entendes agora porque não andas só?


Um abraço


Falcão