Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei que alguem me lia as mãos
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei com uma senhora de uma estufa que me leu as mãos e que no fim me deu um relatório pormenorizado sobre a minha vida futura (ja não me lembro o que ela falou), ela tambem foi buscar elementos da minha vida passada que estavam ali na minha mão....o resto já não me lembro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Por acaso aí está uma coisa que nunca recebi - uma leitura de mãos - mas gostava muito :)

Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 10:54
Por acaso aí está uma coisa que nunca recebi - uma leitura de mãos - mas gostava muito :)

Pede ao Fingarfan. Há por aí um tópico sobre isso.

@ Fingarfan, não te esqueças... :angel:

Estive a pensar e lembrei-me de uma das coisas que ela disse, ela disse que eu ia engravidar 15 dias após o meu casamento...mas de resto não me lembro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moon
Acho que vais ter uma pequena logo logo
Rsrsrs

Tente se lembrar do que mais ela te disse!!!

Citação de: Quelinha em 03 março, 2016, 13:33
Moon
Acho que vais ter uma pequena logo logo
Rsrsrs

Tente se lembrar do que mais ela te disse!!!
Não me lembro, aquilo que me recordo foi ela ter usado um marcador preto, e ter assinalado alguns traços na minha mão...mas na vida real eu não tenho esses traços na minha mão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Será que te vai surgir alguém numa determinada altura que te vai dar indicações como se tivesses que fazer isto e aquilo e depois irás colher x e y, como se fosse receber uma recompensa?

Estou aqui Malik ;D

A Matemática e as derivadas andam a derivar-me as atenções para longe das leituras  ::)

A partir de terça... quando acaba este infortúnio de matéria, é quando posso focar-me mesmo sem sentir totalmente exausto ou à nora com tudo :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 03 março, 2016, 17:32
Estou aqui Malik ;D

A Matemática e as derivadas andam a derivar-me as atenções para longe das leituras  ::)

A partir de terça... quando acaba este infortúnio de matéria, é quando posso focar-me mesmo sem sentir totalmente exausto ou à nora com tudo :P

LOL Fingarfan, quando tiveres disponibilidade. Não vais prejudicar o estudo! ;)

Citação de: askyfullofstars em 03 março, 2016, 17:20
Será que te vai surgir alguém numa determinada altura que te vai dar indicações como se tivesses que fazer isto e aquilo e depois irás colher x e y, como se fosse receber uma recompensa?
Talvez, lembro-me que eram uns traços de X e triangulos, na mão direita proxima a linha do casamento, e uns traços horizontais no na zona do polegar junto ao pulso, e nos pulsos tambem haviam traços horizontais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 03 março, 2016, 17:45

Talvez, lembro-me que eram uns traços de X e triangulos, na mão direita proxima a linha do casamento, e uns traços horizontais no na zona do polegar junto ao pulso, e nos pulsos tambem haviam traços horizontais.

Moon, se conseguires por isso num desenho eu posso depois pesquisar sobre o significado e talvez relacionar com a tua mão se me enviares uma nova foto :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 03 março, 2016, 19:44
Moon, se conseguires por isso num desenho eu posso depois pesquisar sobre o significado e talvez relacionar com a tua mão se me enviares uma nova foto :)
Obrigado, amanha faço isso :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Fingarfan aqui está:






Não sei significam alguma coisa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"