Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Deus Pai
    Iniciado por KALKI
    Lido 2.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muita bom! Deus, para mim anda a dormir ha seculos..ou entao...tem conta no bes com a familia Salgado, porque anda de tal forma fugido, que parece comprometido com a m**** em Que tornou a sociedade mundial, a nivel de instituiçoes lucrativas religiosas! Pessoas a passar fome e sede, pessoas a morrerem sem amparo? Entre mais coisas? Missas? Deus?....~mulher da vida~ que pariu tal aldrabice!

#16
Citação de: moonchild em 06 março, 2016, 15:55

Isso é tudo muito bonito, quando se tem a barriga cheia...o problema, é quando há pessoas a fugir da guerra e morrem pelo caminho...pessoas que vivem na miseria...etc, etc.

Sim. Entendo e partilho a mesma opinião que tu.
O padre utilizou sim a palavra lamechice, acho que mesmo o que ele usou pensando noutro sentido. O que ele queria dizer e como eu entendi foi que era para não sermos pessoas insatisfeitas quando existem situações   como as que referiste e para acima de tudo aprender sobre gratidão....

Deus também dormiu para mim durante séculos...já lhe virei as costas muitas vezes. Agora estou tentando ter mais pensamentos de gratidão na meu dia a dia até porque acredito na força do pensamento e da atração.


#17
Lembro-me de ter visto um video de que pelo fato de haver pessoas de cabelo comprido, não significa que os barbeiros não existam ou que sejam maus barbeiros. Simplesmente as pessoas não vão aos barbeiros. Assim é com Deus, temos a escolha de optar em ir ter com Ele ou não.
Falamos de justiça por não atender pedidos de oração ou reza. Mas, já viram a confusão que seria se Deus desse um Ferrari a toda a gente? Quantos acidentes não haveriam por pessoas que não sabem conduzir, nem mesmo aquele tipo de carros? E se todos ganhassem o Euromilhões, quem iria querer cultivar a terra?
Apenas para dizer que as respostas de Deus não se traduzem da forma como muitas vezes esperamos. Se uma pessoa pede a Deus para ser rica, Deus não lhe dá riquezas, mas, condições para conquistar riquezas. Se Deus realizassem milagres de cura sempre que se queriam, porque, razão haveriam médicos dotados de conhecimento? Se Deus resolve guerras ou fomes, porque razão Ele daria capacidade ao Ser Humano de poder amar?
Quando vamos na rua, temos a opção de dar esmola a um mendigo ou virar a cara.

Agora, e muito honestamente, Deus nunca prometeu paz no mundo, acabar com guerra, trazer prosperidade, fazer milagres, etc. A única coisa que prometeu foi Salvar aqueles que o seguem e dar bênçãos espirituais. Pelo que o mais importante e aquilo que devemos pedir a Deus é a Salvação, porque, se esta noite a vossa alma for reclamada, o que dirão diante do Senhor?