Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Tentando encontrar respostas
    Iniciado por Minako
    Lido 2.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 08:59
Que visões tem? E a nível sensorial que mensagens lhe chegam?

Sonho com coisas que acabam por acontecer. Quando entro em algum sitio ou estou com alguém, em que algo não está bem, começo a bocejar, e dependendo do que for, começo a chorar e por vezes, dependendo da intensidade do bocejo fico a ponto de vomitar. Isto é o que acontece com mais frequência. Depois tenho o episódio, em que acordei e vi o meu pai do meu lado, e sim tenho a certeza que tava acordada. E por fim, suspeita que "tenho alguem" que dá sempre um jeitinho de eu pegar o meu marido no pulo, quando ele vai fazer algo que não me agrada.


#16
Citação de: Minako em 03 março, 2016, 09:52

Sonho com coisas que acabam por acontecer. Quando entro em algum sitio ou estou com alguém, em que algo não está bem, começo a bocejar, e dependendo do que for, começo a chorar e por vezes, dependendo da intensidade do bocejo fico a ponto de vomitar. Isto é o que acontece com mais frequência. Depois tenho o episódio, em que acordei e vi o meu pai do meu lado, e sim tenho a certeza que tava acordada. E por fim, suspeita que "tenho alguem" que dá sempre um jeitinho de eu pegar o meu marido no pulo, quando ele vai fazer algo que não me agrada.


Mande-me o seu nome completo e data de nascimento por mensagem privada :)

Citação de: Quelinha em 02 março, 2016, 23:24
Cleo e Moon
Neste momento em que meditam, passam diversos pensamentos pela cabeça ou conseguem não pensar em nada?
Minha cabeça pulula ideias!
🤔

Surgem muitos pensamentos e sentimentos: acho eu que são a resposta às minhas dúvidas do momento.
O não pensar em nada é muito difícil, mas descansa a mente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada Cleo!
Acho que esses pensamentos podem mesmo ser respostas.
Algumas vezes interpreto assim mesmo.
Então acho que estou no caminho certo.
Grata!

Citação de: cleopatra em 03 março, 2016, 10:16

O não pensar em nada é muito difícil

Há uns anos passei por uma fase em que me custava a adormecer, andava com a cabeça "a mil", o pensamento não abrandava.

Comecei a visualizar um ecran enorme todo branco. Como estar sentado num cinema sozinho e vendo apenas o ecran em branco. Nada mais se consegue ver, só a luz branca do ecran. Não era fácil mas acabava por resultar.

Ora pois,ainda meia "abananada" com a informação e com os sentimentos todos a flor da pele, finalmente consegui uma resposta directa como queria. Mais uma vez muito obrigado  IAlves. E muito obrigado Cleópatra pelo conselho da meditação, agora vai me dar jeito!!!! 

Citação de: Minako em 03 março, 2016, 11:53
Ora pois,ainda meia "abananada" com a informação e com os sentimentos todos a flor da pele, finalmente consegui uma resposta directa como queria. Mais uma vez muito obrigado  IAlves. E muito obrigado Cleópatra pelo conselho da meditação, agora vai me dar jeito!!!! 

Sempre que precise...
Fique com Deus.

#22
Gostei da sua dica também Malik!
Vocês são show!!!

mestrecruz
Boa noite

-Afinal, que tipo de medium sou eu?

Um médium nasce médium por volta dos 4 ,5 anos começa a manifestar se ...( visões, falar com espíritos, etc....)
São dons atribuídos por Deus ou hereditários de família... não precisa de decobrir que tipo de médium é porque um médium
é apenas um veiculo de espíritos.. nada mais...

-Como desenvolver a mediúnidade?

mediunidade não se desenvolve porque são os próprios espíritos que fazem as coisas  e como disse ..somos apenas um instrumento.

-Como saber, quando sinto alguma coisa, a que se refere exactamente?

Um médium pode falar do que sente a outras pessoas... mas um médium nunca se lembra do que diz.

-Como saber se quando recebo alguma  informação, não estou a ser enganada?

As informações nem sempre são corretas ..visto que existe muito tipo de espíritos... não há maneira de saber se está certo
ou não... as informações são sempre sobre desgraças ou doenças ou mortes.

-Como saber quando os sonhos se referem a algo que vai mesmo acontecer e quando não passam apenas de sonhos?

Os espíritos podem falar em sonhos e por muitas vezes é uma das maneiras mais fáceis de eles comunicarem, mesmo assim
é difícil de distinguir se é espirito a falar ou apenas um sonho

São tantas perguntas, mas estas são as que consegui po1r em palavras.
Agradeço quem tenha uma opinião que me possa ajudar a chegar a algum lado.

A quem me recorre com este assunto o meu concelho é apenas 1.

A pessoa deve rezar todos os dias o terço e elevar nossa alma apenas para Jesus e tentar esquecer este
assunto com ajuda de Jesus para poder levar uma vida normal.