Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pesadelo com espírito/entidade maligna que me quer destruir
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 1.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que estava a viver na casa onde estive num relacionamento passado (num péssimo relacionamento), mas aparentemente no sonho vivia lá com o meu actual namorado (e não com o ex). A casa tinha uma disposição diferente (móveis diferentes, divisões diferentes), mas sabia que era aquela casa.
Eu estava sozinha e ouvi um barulho. Percorri o corredor até à sala e a TV tinha-se ligado sozinha. A TV estava "marada" e com interferências. De repente, vejo nela um rosto (como se fosse a cabeça daquelas bonecas malignas que vemos nos filmes de terror) e sai da tv uma voz rouca e muito desagradável. Primeiro, oiço murmúrios que não consigo entender, mas depois a voz diz "Vou afastar o teu namorado de ti! Ele vai trair-te, ignorar-te e vai te deixar! Depois, eu vou ficar com a tua vida!" e solta uma gargalhada. Eu grito, digo para ela se calar e atiro objectos para o chão com raiva. Depois, olho para o espelho (como se estivesse à procura de algo), mas só vejo o meu reflexo. Eu estava normal, mas tinha os dentes muito pequeninos.
Depois só me lembro que estava na rua e que havia uma manifestação de pessoas que diziam que uma bruxa lhes estragou a vida. Essas pessoas empunhavam cartazes com símbolos, como que a avisarem que se esses símbolos aparecessem na nossa casa, ou na nossa vida, para termos cuidado com a bruxa.
Mais à frente, vejo a minha mãe com as costas nuas e esses símbolos estavam lá tatuados (pareciam imagens abstractas - uma delas assemelhava-se a um dominó - e estavam legendadas por baixo, numa língua que eu não consegui decifrar). Estávamos as duas a subir uma escadaria de madeira e eu quis avisar a minha mãe sobre aqueles símbolos e mal comecei a falar, senti dificuldade em subir as escadas e fui ficando para trás.

Alguém me pode ajudar a decifrar este sonho? Ter a minha vida ameaçada e a de quem me era próximo, assim como ver a minha mãe "marcada", deixou-me preocupada!

Devo procurar protecção para mim e para os que me são próximos contra entidades malignas? Estamos em perigo? Não encontro interpretações para este sonho...

Não sabendo o que aconteceu nesse relacionamento anterior, parece-me que tu quase que não acreditas que este relacionamento onde estás possa dar certo. É como se o relacionamento anterior te tivesse deixado tão marcada que te conveceu que haverá sempre qualquer coisa que vai estragar a felicidade que agora sentes.

O facto de teres sonhado com entidades malignas pode simplesmente ter a ver com o teu interesse por esses assuntos. Quando nos interessamos por certos assuntos e falamos, lemos ou escrevemos sobre eles, esses assuntos podem "invadir" os nossos sonhos.
É mais ou menos como levarmos o dia a pensar numa coisa e à noite sonhamos com isso.

Se as coisas correm bem entre ti e o teu namorado, mas continuas a ter esses receios mais ou menos ocultos de que possa não dar certo, os teus medos podem ter encontrado expressão no "mundo invisível" e por isso projectaste esse teu medo na forma das entidades malignas e bruxedos que aparecem no teu sonho.

Espero ter ajudado, tudo de bom!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Obrigada Cassandra! Fico mais descansada. Sim, o relacionamento anterior foi mesmo tão mau, que este que é precisamente o oposto, parece bom demais para ser verdade. E quando a vida nos parece cruel, temos receio que as coisas boas desapareçam. Faz muito sentido o que me diz, embora isso não explique porque a minha mãe apareceu marcada pela bruxa. De qualquer forma, estou mais tranquila com essa interpretação.
Muito obrigada mesmo!

O medo de perder quem amamos pode também incluir outras pessoas importantes que estão fora do espectro amoroso, como seria o caso da tua mãe.

Tudo de bom!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Talvez... a minha mãe não é propriamente nova e, embora se encontre bem de saúde, isso um dia vai mudar. Espero que esse dia tarda a chegar.
Obrigada :-)