Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ike Batista faz oferenda de R$ 700 mil a Iemanjá, e vidente diz: ‘Ele vai voltar ao topo’
    Iniciado por ruimanuel_22
    Lido 3.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 02 março, 2016, 23:39

Em relação aos padres já tive a minha dose, quando andava na catequese fui humilhada por um padre, por algo que não era culpa minha, até sonsa me chamou, mas como os paizinhos de alguns miudos que realmente fizeram isso, são malta "da pesada", a esses ele não fez nada...

Compreendo. Há padres que ainda são da "velha guarda", andam sempre com o nariz vermelho, sabe-se lá porquê :P
Quando era mais novo meteram-me na disciplina "Religião e Moral". Normalmente era uma Freira já com certa idade que dava as aulas. Mas ela raramente sorria para as pessoas, parecia que estava zangada com a vida. lol
Mas as aulas até eram interessantes, tirando a parte que no fim do ano lectivo colocou lá uma cassete do Marco Paulo a tocar, para passar o tempo :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2016, 01:17
Compreendo. Há padres que ainda são da "velha guarda", andam sempre com o nariz vermelho, sabe-se lá porquê :P
Quando era mais novo meteram-me na disciplina "Religião e Moral". Normalmente era uma Freira já com certa idade que dava as aulas. Mas ela raramente sorria para as pessoas, parecia que estava zangada com a vida. lol
Mas as aulas até eram interessantes, tirando a parte que no fim do ano lectivo colocou lá uma cassete do Marco Paulo a tocar, para passar o tempo :D
:D :D :D Mas no meu caso este era relativamente novo...mas enfim
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

as freiras sim as vezes...já tive o prazer (lol) de conhecer um convento...só digo...muita bom!!

Agora que falaste das aulas de religião e moral, lembrei do meu professor...o padre joaquim, não sei se ainda é vivo, na altura ja devia ter mais de 60 anos, mas era boa pessoa, e dono de uma unhaca...nem te conto, mas era bastante simpático.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sim é tudo muito boa gente....ñunca conseguir ter assim grande afecto por padres.....mas lembro me do padre amaro...ainda li isso na escola =P