Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ike Batista faz oferenda de R$ 700 mil a Iemanjá, e vidente diz: ‘Ele vai voltar ao topo’
    Iniciado por ruimanuel_22
    Lido 3.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: F.Leite em 01 março, 2016, 21:00
     Eu por vezes escuto com atenção o que eles dizem, pois ajuda-me a compreender até que ponto a religião e o medo do inferno conseguem modificar a mente dos homens tornando-os fanáticos e condicionados até nas acções que praticam.

     Quando começam a exagerar e a querer impingir descaradamente as suas ideias, eu simplesmente digo que sou espirita e que gosto de falar com os espíritos e eles simplesmente dão corda às pernas como se fugissem do diabo.

Olhe que eu disse isso ao senhores da igreja de Jesus Cristo dos últimos dias e eles disseram que as portas tão abertas para todos.

Citação de: Minako em 01 março, 2016, 21:03


Olhe que eu disse isso ao senhores da igreja de Jesus Cristo dos últimos dias e eles disseram que as portas tão abertas para todos.
Se eu fosse a ti, tinha ido ver, nem que fosse para "lavar os olhinhos"😃
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 março, 2016, 21:17

Se eu fosse a ti, tinha ido ver, nem que fosse para "lavar os olhinhos"😃


Nessa igreja é tudo alto, loiro, de olho azul! Dava pá regalar as "bistinhas" eheheheh

Citação de: Minako em 01 março, 2016, 21:27



Nessa igreja é tudo alto, loiro, de olho azul! Dava pá regalar as "bistinhas" eheheheh
Vês? Iamos as duas ver a "paisagem nórdica" 😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pelo que li no artigo, e partindo do princípio que o que lá está escrito é verdade (coisa que não sabemos), não acho que se possa comparar este facto com as organizações religiosas evangélicas. A pessoa em causa, não doou o valor a uma igreja ou a uma pessoa...mas sim, deu a Iemanjá, isto é: na prática deu ao mar... Na prática fez uma cesta ou uma panela de barro decorada com flores, com o ouro lá dentro e foi largar a panela em alto mar...
Acho importante este reparo para evitar comparações que não fazem sentido.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Aqui perto de onde moro, tem uma grande igreja (Igreja dos Pastorinhos)



Uma vez vi um mendigo a ser corrido da igreja quase aos pontapés, só porque estava deitado à porta devido do frio e à chuva que fazia nessa altura. Nessa altura chegou a nevar por aqui (coisa rara de acontecer).

Nesse momento, em que olhei para o pessoal da igreja a fazer aquilo ao homem, deixei de acreditar neles. Sejam católicos, jeovás, islâmicos, protestantes, satanicos, etc...

O Deus em que acredito jamais faria isso, seja a quem fosse.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 02 março, 2016, 13:35

Nesse momento, em que olhei para o pessoal da igreja a fazer aquilo ao homem, deixei de acreditar neles. Sejam católicos, jeovás, islâmicos, protestantes, satanicos, etc...

São apenas homens que estão ligados a uma igreja por engano próprio...

Citação de: _Indigo_ em 02 março, 2016, 13:35
Aqui perto de onde moro, tem uma grande igreja (Igreja dos Pastorinhos)



Uma vez vi um mendigo a ser corrido da igreja quase aos pontapés, só porque estava deitado à porta devido do frio e à chuva que fazia nessa altura. Nessa altura chegou a nevar por aqui (coisa rara de acontecer).

Nesse momento, em que olhei para o pessoal da igreja a fazer aquilo ao homem, deixei de acreditar neles. Sejam católicos, jeovás, islâmicos, protestantes, satanicos, etc...

O Deus em que acredito jamais faria isso, seja a quem fosse.



Sabes é muito bonito o que dizem na igreja sobre ajudar o próximo,  quem precisa, etc... e depois acontece algo como o que presenciaste. O meu pai costumava dizer que não é preciso ir a igreja para se acreditar em algo. Um exemplo que me aconteceu: umas beatas quiseram me impedir de entrar na igreja com a minha filha, na altura com 2 meses, no dia da missa do funeral da minha avó, só porque a pequena ainda não era batizada. Que eu saiba, Deus aceita todo mundo, sem preconceito.

Citação de: _Indigo_ em 02 março, 2016, 13:35
Aqui perto de onde moro, tem uma grande igreja (Igreja dos Pastorinhos)



Uma vez vi um mendigo a ser corrido da igreja quase aos pontapés, só porque estava deitado à porta devido do frio e à chuva que fazia nessa altura. Nessa altura chegou a nevar por aqui (coisa rara de acontecer).

Nesse momento, em que olhei para o pessoal da igreja a fazer aquilo ao homem, deixei de acreditar neles. Sejam católicos, jeovás, islâmicos, protestantes, satanicos, etc...

O Deus em que acredito jamais faria isso, seja a quem fosse.




Nossa
Que triste isso...
Mas igreja é invenção de homens....
E a maioria prega uma coisa e faz outra.
Mais vale aquele que não tem religião, mas tem amor e bondade no coração.
Essas notícias me deixam tão triste....

Da ultima vez que fui a uma igreja, em vez de ouvirem o padre, andavam a comentar o que cada um tinha vestido.  ::)

Houve uma vez que fui ver a minha ex-namorada que cantava num coro de igreja numa terra perto de Aveiro. A maioria do coro eram senhoras já com certa idade. No final, fui ter com a minha ex-namorada ao pé do grupo dela, o padre passou por mim virou-se e diz "Estou farto de ver aqui cabras velhas". Olhei para o padre do tipo... W.T.F  :o
Já para não falar dos padres revoltados que falam cheios de ódio e quando não vêem lá juventude na igreja, criticam os jovens.
Porque será?  ::)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E rezar a missa com um teste do álcool, que estaria com certeza acima do legal? Ah pois...

Citação de: AlexaM em 02 março, 2016, 16:20
E rezar a missa com um teste do álcool, que estaria com certeza acima do legal? Ah pois...

Isso também é verdade.
A igreja é apenas um edifício. Se não houver verdade e fé, bem que podem tornar aquilo numa taberna.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 02 março, 2016, 16:58
A igreja é apenas um edifício. Se não houver verdade e fé, bem que podem tornar aquilo numa taberna.

A Igreja são as pessoas. O edifício até pode ser um barracão ou uma garagem... ;)

Citação de: Malik_ em 02 março, 2016, 17:04
A Igreja são as pessoas. O edifício até pode ser um barracão ou uma garagem... ;)

Partilho da mesma opinião Malik :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 02 março, 2016, 14:30
Da ultima vez que fui a uma igreja, em vez de ouvirem o padre, andavam a comentar o que cada um tinha vestido.  ::)

Houve uma vez que fui ver a minha ex-namorada que cantava num coro de igreja numa terra perto de Aveiro. A maioria do coro eram senhoras já com certa idade. No final, fui ter com a minha ex-namorada ao pé do grupo dela, o padre passou por mim virou-se e diz "Estou farto de ver aqui cabras velhas". Olhei para o padre do tipo... W.T.F  :o
Já para não falar dos padres revoltados que falam cheios de ódio e quando não vêem lá juventude na igreja, criticam os jovens.
Porque será?  ::)
Em relação aos padres já tive a minha dose, quando andava na catequese fui humilhada por um padre, por algo que não era culpa minha, até sonsa me chamou, mas como os paizinhos de alguns miudos que realmente fizeram isso, são malta "da pesada", a esses ele não fez nada...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"