Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ser puxado
    Iniciado por PouPou
    Lido 555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou relatar um sonho que não foi meu, mas se fosse eu estaria a fazer o mesmo, escrever este tópico.

A minha colega sonhou que estava com o namorado no quarto, que não era o deles. Estavam deitados na cama, e que não era a deles também.
Ela lembra-se de ver o namorado a ser puxado para os pés da ama, não via o que que era ou quem era, esticou os braços para o ajudar e não conseguia... aí acorda com ela mesma a gritar um nome "p***". E diz que achava ser uma bruxa.

Que pode significar?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Às vezes a resposta está nas explicações mais simples e há sonhos que são muito literais.

A tua colega pode simplesmente achar que há alguém que está a tentar "puxar" o namorado dela.
Pode nem ser uma coisa muito consciente, pode nem ter sido algo a que ela tenha dado grande importância na altura: alguém que se insinuou, isso ficou-lhe na mente e provocou o sonho.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Estou com a Cassandra, o inconsciente falou com o consciente ,mas como o consciente não quer ver, o sonho foi o caminho para alertar.

Puxar e ter medo = algo está a inquietar em relação ao namorado. Pode ser uma amiga, a mae, a avó, um amigo, ....
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho