Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vampiros Energéticos: Como ajudar alguem que já está a passar por isso?
    Iniciado por red
    Lido 909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
red
Já existem tópicos sobre Vampiros energéticos aqui, mas as minhas dúvidas são um pouco diferentes....

Eu gostava de tentar perceber melhor de que forma é que ser "perseguido" por um vampiro energético nos afeta e, mesmo de pois de nos livrar-mos dele, que tipo de "marcas" pode deixar em nós...?

No que a mim diz respeito, acho que nunca lidei diretamente com um vampiro energético. Mas, descobri recentemente que um amigo meu sim. Ele contou-me espontaneamente, mas não quis entrar em muitos detalhes sobre o assunto. Mas dá para perceber que isso o afetou bastante e ainda o afeta... Será que alguém se importaria de partilhar sobre como é o "depois de me livrar do vampiro energético". Esse meu amigo é extremamente fechado. Apesar de ele tentar justificar de outras formas (meras desculpas) eu tenho a sensação que pode ser uma forma de ele se tentar proteger e evitar que lhe volte a acontecer o mesmo...

Será que faz sentido?
"A lei de ouro do comportamento é o respeito mútuo, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira e que não vemos senão uma parte da verdade e sob ângulos diferentes". Mahatma Gandhi