Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Bruxaria ...
    Iniciado por VM
    Lido 2.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VM
Boa noite... Mais uma vez uma noite em branco. Venho aqui à procura de respostas ou talvez de segundas opiniões. Tudo começou quando comecei a namorar com o meu atual namorado , passados uns meses comecei com crises de pânico a dormir até que tomou conta da minha vida, ao ponto de nem me conseguir levantar na cama. Quando isto me aconteceu cheguei a comentar com a minha mãe que sentia que alguém me tinha feito mal... Mas ignorei e tentei ser forte. Continuaram os problemas... O carro do meu namorado estava constantemente a avariar,sempre que ele tinha dinheiro era todo para o carro! Depois de muito tentar lutar contra a ansiedade decidi ir a um senhor, não tinha nada a perder. Este senhor disse-me que a mãe do meu namorado me fazia mal a mim para não conseguir fazer nada na vida que basicamente eu só conseguia "falar" e que fazia feitiços e colocava coisas na comida dele para o separar de mim . Saí de lá em lágrimas , a verdade é que preferi não acreditar 😢 .  Neste momento sinto-me sem saber o que fazer... Passado um ano de falar com este senhor o comportamento do meu namorado mudou drasticamente , ele sempre teve medo de me perder , sempre me tratou com respeito e compreensão. De um momento para o outro começou a ficar revoltado , com raiva, discutia comigo , tinha raiva da minha família,defendia a mãe ,chegava a estar ao pé de mim e de amigos e estar calado a olhar para o nada(um rapaz super extrovertido e conversador) como se estivesse ausente ...eu olhava nos olhos dele e juro que não o via era como se só houvesse vazio. Nesta altura ele não tinha trabalho , arranjava uns biscates mas é claro o dinheiro ia todo para o carro... A verdade é que durante esta crise existiu uma traição!Nunca perdoaria uma traição mas uma amiga da minha mãe que trabalha com cartas e esse tipo de trabalhos viu-me a chorar eu contei-lhe o que se estava a passar ,ela disse que ia ver o que tinha acontecido ... Foi-me dito com todas as letras que a Mãe fez um trabalho para nos separar , para eu não conseguir nem sequer olhar para a cara dele , ter nojo! A verdade é que desde que ela me tratou , ele arranjou trabalho , tem um carro novo , vê a mãe com outros olhos e voltou ao normal sempre preocupado comigo como antes . Temos a vida mais orientada de sempre desde que estamos juntos. Mas não consigo compreender a traição, não consigo compreender como é possível levar alguém a fazer algo que não quer.  Desde que eu descobri que ele me contou tudo e uma das coisas que ele me soube dizer era que se sentia em.modo automático, chora muito e diz que sempre teve medo de me perder e não entende as atitudes dele na altura perante mim e a minha família. Que se lembra do que fez mas vagamente . Já lhe contei atitudes que ele teve comigo na altura e ele nem se lembra!   Não sei o que fazer nem o que pensar , sinto-me confusa , tento não acreditar que realmente seja possível controlar a vida de uma pessoa/casal . Não sei se devo acreditar , às vezes quando tento pôr na cabeça que foi tudo obra da mãe dele sinto-me uma tola , sinto que estou a tentar me enganar , que essas coisas não existem e só estou a fazer figura de parva. 😢

Não se martirize com o passado. Se tudo está agora bem, ESQUEÇA! Há coisas que não vale a pena desenterrar. Siga em frente e tenha fé!

Concordo com o Oculto.
O passado passou!
Se ele está mudado de verdade e você está vendo isso, para que se martirizar?
Viva a vida e seja feliz!

Penso que havia mesmo bruxaria, considerando a grande mudança ocorrida com ele.

Mas se não houve bruxaria e ele a traiu, também houve uma grande mudança, e todo mundo merece uma nova chance.

Vai ser feliz!

Citação de: VM em 28 fevereiro, 2016, 03:53

A verdade é que desde que ela me tratou , ele arranjou trabalho , tem um carro novo , vê a mãe com outros olhos e voltou ao normal sempre preocupado comigo como antes . Temos a vida mais orientada de sempre desde que estamos juntos.

Procuras sarna para coçar? Vive a relação. Aproveita a vida!

Estas a procura de problemas.....
Aceitaste-o de volta certo? Ele está mudado? Optimo aproveita o momento

Figura de tola? Porque? independentemente de ter havido "bruxaria " ou não , o mais importante é aquilo que tu sentes, ama-lo? es feliz com ele? Estás preocupada com o que os outros pensam por o teres perdoado? Preocupa-te apenas com aquilo que te faz feliz , pois só assim o conseguiras ser

VM
#5
Como assim estar à procura de problemas? Não levo uma traição de ânimo leve e ele mesmo sem saber que tinham visto que nos tinham feito alguma coisa sempre disse que se sentia guiado , em modo automático mas sempre assumiu o que fez. Não foi ele melhorar ele voltou ao normal... Ele sempre foi impecável e de um momento para o outro começou a não ser ele isto muito antes da traição.  É como digo não quero procurar problemas simplesmente não posso falar disto a qualquer pessoa porque nem toda a gente entende ou acredita. Queria a opinião de pessoas que entendam , porque sinto que não consigo fechar este capítulo porque tento não acreditar no que a senhora que me tratou me diz , no que ele me diz . A verdade é que a mãe dele sempre nos fez a vida num inferno , sempre fez de tudo para nos separar . Sempre o tentou pôr contra mim , contra os meus , sempre me tentou "rebaixar" . Ainda há uns dias eu e ele discutimos ela viu que ele estava em baixo e perguntou o que se passava , ele respondeu que não andávamos bem. Sabem a resposta dela? "Não estão bem? Acabem!" ...  Por isso não duvido de todo que ela o tenha o feito . Só resta tentar acreditar em algo que não se vê , verdade? Mas é difícil , obrigada pelas vossas respostas e opiniões do fundo do coração

Citação de: VM em 28 fevereiro, 2016, 13:34
Como assim estar à procura de problemas? Não levo uma traição de ânimo leve e ele mesmo sem saber que tinham visto que nos tinham feito alguma coisa sempre disse que se sentia guiado , em modo automático mas sempre assumiu o que fez. Não foi ele melhorar ele voltou ao normal... Ele sempre foi impecável e de um momento para o outro começou a não ser ele isto muito antes da traição.  É como digo não quero procurar problemas simplesmente não posso falar disto a qualquer pessoa porque nem toda a gente entende ou acredita. Queria a opinião de pessoas que entendam , porque sinto que não consigo fechar este capítulo porque tento não acreditar no que a senhora que me tratou me diz , no que ele me diz . A verdade é que a mãe dele sempre nos fez a vida num inferno , sempre fez de tudo para nos separar . Sempre o tentou pôr contra mim , contra os meus , sempre me tentou "rebaixar" . Ainda há uns dias eu e ele discutimos ela viu que ele estava em baixo e perguntou o que se passava , ele respondeu que não andávamos bem. Sabem a resposta dela? "Não estão bem? Acabem!" ...  Por isso não duvido de todo que ela o tenha o feito . Só resta tentar acreditar em algo que não se vê , verdade? Mas é difícil , obridaga pelas vossas respostas e opiniões do fundo do coração

A unica coisa que te posso dizer , é pensa que foi algo que aconteceu que nao interessa aprofundares muito nao interessa mexer mais na m****, é passado. E tenta seguir em frente , virar a pagina. Neste mundo nunca encontraras a certeza que queres para virares a pagina. Teras que ser tu interiormente a faze-lo sozinha.
Muita luz e que tudo te corra bem

#7
VM,

Veja bem!
Você disse: não posso falar a qualquer pessoa porque não acreditariam.
Depois disse: eu tento não acreditar no que a medium disse.
E depois disse que pensa que a mãe dele fez-lhe algo mesmo.

Você sabe a verdade e tenta lutar contra!
A verdade é que houve um trabalho para os separar, foi desfeito e vocês estão felizes e juntos!

Agora, precisa continuar...
A paga da sua sogra vira!
Não é você quem vai fazê-la pagar.
Cuide de si e do seu relacionamento.
Irradie amor!
Corte os sentimentos de raiva, magoa, tristeza, dúvida, incerteza....
Irradie amor!

VM,
O seu namorado é filho único?

VM

Isso explica muita coisa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 fevereiro, 2016, 14:06
Isso explica muita coisa.

Explica tudo :D Complexo de Édipo mas ao contrário :D