Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Influência de entidades no comportamento
    Iniciado por saryta
    Lido 1.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
ola a todos gostaria de saber se um espirito ou entidade pode interferir no comportamento do dia dia de uma pessoa ?
alguém tem alguma ideia se isto pode acontecer ?

Citação de: saryta em 27 fevereiro, 2016, 21:35
ola a todos gostaria de saber se um espirito ou entidade pode interferir no comportamento do dia dia de uma pessoa ?
alguém tem alguma ideia se isto pode acontecer ?

Com certeza!
Todos sofremos influência de espíritos.
Uns para o bem e outros para o mal...

Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 21:39

Todos sofremos influência de espíritos.


Uns mais, outros menos e ainda outros quase nada.

saryta
#3
obrigada quelinha também foi o que pensei mas queria opinioes

Citação de: Malik_ em 27 fevereiro, 2016, 21:42
Uns mais, outros menos e ainda outros quase nada.
pois neste caso é mesmo muito na parte negativa, e depois reage como se não se tivesse passado nada e eu fico parva

Citação de: saryta em 27 fevereiro, 2016, 21:43
obrigada quelinha também foi o que pensei mas queria opinioes
pois neste caso é mesmo muito na parte negativa, e depois reage como se não se tivesse passado nada e eu fico parva

Influenciados ou não, nunca se perde a capacidade de raciocínio. Portanto as acções, são unicamente responsabilidade de quem as pratica.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: smaiza em 27 fevereiro, 2016, 21:49
Influenciados ou não, nunca se perde a capacidade de raciocínio. Portanto as acções, são unicamente responsabilidade de quem as pratica.

Há casos em que não é bem assim. Não são vulgares, mas há.

Acho que será possível, sim. Se houver um encosto, penso que a influência será maior que o habitual e infelizmente para o lado negativo.

Citação de: Malik_ em 27 fevereiro, 2016, 21:53
Há casos em que não é bem assim. Não são vulgares, mas há.

Eu sei, mas isso serão casos extremos...
Influenciados somos todos nós diariamente. Não só pelos desencarnados, como pela sociedade em que vivemos, costumes, regras...


saryta
Citação de: askyfullofstars em 27 fevereiro, 2016, 21:53
Acho que será possível, sim. Se houver um encosto, penso que a influência será maior que o habitual e infelizmente para o lado negativo.
sim era ai que eu queria chegar ... encostos podem influenciar pela negativa não podemos fazer as coisas e dizer há foi aki o encosto mas pronto, a pessoa ta bem paz e amor e de repente do nada agressividade física e verbal ate os olhos mudam credo as vezes ate parece o demo


Podem ser influenciadas sim senhora.

Muitas vezes são mais é pelo ambiente onde circulam diariamente. No meu caso eu passo o dia todo na escola carregado de dores de cabeça tremendas e alguma raiva latente. Chego a casa e preciso de estar sozinho a ouvir música pesada para ter o meu momento de catarse.

E para além do ambiente junta-se também as entidades que se agarraram ao ambiente e dão mais lenha para a fogueira. É como uma bola de neve sempre a acumular.

Há também a sociedade e por aí em diante. Tudo isso acumula e o resultado acaba por ser um bocado complicado em muita gente. Junta-se obsessor à figura e pode causar sérios estragos. Junta-se um espírito guia e temos alguém que transmite imensa luz e paz.

Dá para os dois lados mas infelizmente é mais comum o negativo e cada vez em maior força.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts