Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Meteorito e a seguir?
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 2.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem desde há muito venho a sonhar com este tipo de coisas, repentinamente vejo minhas premonições a acontecerem, há muito que sonhava com a queda próxima de um meteorito sobre portugal mas não sabia a sua localização e eis que vejo nas noticias a poucos dias um Meteorito próximo de Badajoz de seguida passou por Portugal felizmente para nos se desfez na atmosfera será um aviso?

bem o que tenho no meu bloco de notas e que seguidamente deste meu sonho, o que vem a seguir sera aquilo que todos estamos a espera, vamos ser visitados pelos extraterrestres espero que sejam amistosos.

ja mais alguém sonhou com visitas de alienígena? 

Olá,
Diariamente entram meteoros na nossa atmosfera, mas, não têm o tamanho suficiente para aguentar a pressão e acabam por se desfazer.
Quanto a sonhos com seres de outros planetas, não tenho tido. Não sendo a minha intensão de forma alguma minar a tua fé, mas, acabando por fazer com este comentário, acho que isso poderá ser apenas uma influência dos destaques que se têm dado a esta matéria de extraterrestres. Muitos documentários com sustentações duvidosas e o relançamento dos Ficheiros Secretos, poderão estar na origem desses teus sonhos.
:)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Se soubesses a quantidade de meteoros e meteoritos que entram na nossa atmosfera ias ficar tão surpreso que nem sonhavas com mais nada... Em relação aos extraterrestres, quando eles chegarem...chegarão. Até lá o pessoal só pode sonhar mesmo com isso e ver aqueles documentários ridículos e de uma incrível desonestidade intelectual... No canal História.

Citação de: anjos e sonhos em 26 fevereiro, 2016, 23:06
Bem desde há muito venho a sonhar com este tipo de coisas, repentinamente vejo minhas premonições a acontecerem, há muito que sonhava com a queda próxima de um meteorito sobre portugal mas não sabia a sua localização e eis que vejo nas noticias a poucos dias um Meteorito próximo de Badajoz de seguida passou por Portugal felizmente para nos se desfez na atmosfera será um aviso?

bem o que tenho no meu bloco de notas e que seguidamente deste meu sonho, o que vem a seguir sera aquilo que todos estamos a espera, vamos ser visitados pelos extraterrestres espero que sejam amistosos.

ja mais alguém sonhou com visitas de alienígena? 

Não sonhei com visitas alienígenas, mas o Universo é tão grande, que não descarto de todo, essa possibilidade.
O mundo está em constante transformação: os pólos sofreram uma ligeira inclinação (os cientistas confirmaram), portanto pode provocar alterações geológicas (terramotos, erupções, entre outros), há animais estranhos (provável mutação genética) a surgir um pouco por todo o lado, baleias, golfinhos, andorinhas andam desorientados que migram fora de época. Epidemias que surgem "do nada". Algo está a acontecer. Vamos ficar atentos.  :o
Continua a registar os teus sonhos  ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

 Já aqui escrevi e dei a minha opinião sobre esse assunto, não sei porquê, mas após o ano novo, algumas semanas apenas, tive um "feeling", de que a humanidade, ainda durante este ano, ia receber uma revelação para a qual não está preparada. E sinto que tem a ver com vida extraterrestre. Quanto à sua existência, posso garantir-vos que é real. Não estamos sozinhos nem neste plano nem nos outros.

#5
Citação de: Hugão em 27 fevereiro, 2016, 18:47
Já aqui escrevi e dei a minha opinião sobre esse assunto, não sei porquê, mas após o ano novo, algumas semanas apenas, tive um "feeling", de que a humanidade, ainda durante este ano, ia receber uma revelação para a qual não está preparada. E sinto que tem a ver com vida extraterrestre. Quanto à sua existência, posso garantir-vos que é real. Não estamos sozinhos nem neste plano nem nos outros.

Não o vou desmintir porque a simples ausência de provas não serve de desmentido. Mas acho que podemos admitir que todos os anos estamos sempre a falar do mesmo... Das "revelações".. Que tardam e muito.. Mais valia cada um viver as suas vidas relaxadas e quando acontecer.. Aconteceu  :-)

Opá, se partimos do principio que o universo é infinito, então por essa lógica de ideias contém nele o infinito de hipóteses, certo? Ou isto é metafísica a mais para estas horas  >:D

De qualquer dos modos:
Anjos e sonhos: Eu, espero que não me leves a mal, acho que tens um grande e demasiado foco nas questões fim do mundo e destruição. Nem tudo precisa de ser assim. A vida de muitos foi arruinada com a crise e a qualquer momento pelo andar da coisa pode acontecer uma guerra que leva tudo e todos. E quanto aos meteoritos. Entram aos milhares na atmosfera como foi dito no tópico. E quanto aos tsunamis e isso. Estamos a dever um terramoto, não seria surpresa nenhum acontecer um nos próximos tempos.

Hugão: Revelações acontecem a toda a altura. Eu percebo os teus sentimentos, eu também os tenho. Se quiseres aceitar este conselho; vai para o meio do nada numa montanha, junto a um mar tempestuoso, num espaço aberto sob a luz das estrelas. Não interessa, apenas longe da civilização, e passa uns 2 ou 3 dias a meditar e a estar no meio da natureza. De certeza que vais clarear a cabeça e apreenderes o que os teus sentimentos e premonoições te dizem. A mim isso aconteceu-me no verão e estar num acampamento permitiu-me essa experiência única. Se quiseres juntar madeira à fogueira, mete privação de sono à mistura porque isso ajuda a alcançar um estado de gnose. Agora o que descobrires pode ser ou não ser aceitado; mas isso é algo que depende só de ti e tens que aceitar que outros poderão não ver o mundo com os teus olhos.

É tudo por agora :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

na india cairam meteoritos e mataram pessoas em portugal desconheci por completo isso
mas se sonhas com isso tem que se lhe diga, mas tem que se lhe diga mesmo

o nostradamus dixia que a fim do mundo era fogo, um cientista da nasa confirmou que 2060 pode acabar o mundo devido a um meteorito e destruir a bio
aserio desconhecia por completo que caiu algo em portugal fiquei um pouco assustado agora
tipo vai uma pessoa sem pensar que nada de mal possa acontecer e de repente
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

#8
 Bom... A nível cientifico, aquilo que se sabe, é que daqui a algumas décadas, um asteróide, creio que é um asteróide, vai passar muito perto da terra. A dúvida reside no facto de ele entrar na atmosfera terrestre ou não. Se entrar, vai colidir com o planeta, e até se sabe onde vai ocorrer o impacto.. Vai ser no oceano Pacífico, a algumas milhas de distância da costa oeste dos EUA.. Vai destruir parte dessa costa, sendo que vai provocar mais de vinte tsunamis. Para se ter uma ideia, a cidade de por exemplo São Francisco vai ser completamente arrasada, o mesmo acontecendo com cerca de 50% da Califórnia..

Fingarfan, obrigado pelo conselho.

credatis, eu não estou sempre a falar do mesmo, e eu já tive algumas revelações, simplesmente falei aqui de um sentimento que tive, que apesar das revelações que tive, nunca tinha tido uma sensação destas...
Mas é verdade, passamos a vida a falar disto.. Hehehehe

Citação de: Hugão em 28 fevereiro, 2016, 16:38
Se entrar, vai colidir com o planeta, e até se sabe onde vai ocorrer o impacto..

Não entra. Se a rota for de colisão será destruído ou desviado muito antes.

Citação de: Malik_ em 28 fevereiro, 2016, 16:53
Não entra. Se a rota for de colisão será destruído ou desviado muito antes.

Sim.. Até há uma história gira sobre isso.. havia um general que queria destruir o asteroide com não sei quantos misseis, e o cientista pediu para não o fazerem, é mais fácil calcular onde vai cair um grande asteroide do que onde vão cair milhões de pequenos meteoritos.. hehehe

A decisão passa por colocarem foguetes no asteróide e desviarem-no da sua rota...

#11
Só para provar que asteróides a passar de raspão não é inédito.. Fica a imagem. Reparem que este foi literalmente por um triz à escala astronómica.



Alguém sentiu arrepios na espinha neste dia? Não?? Deviam.. Estivemos perto de uma catástrofe.