Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • REIKI à distância é Possível?
    Iniciado por red
    Lido 3.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
red
Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 01:34


O fato de estar em outra dimensão apenas facilita as coisas, pois no mundo espiritual o espírito fica mais livre e aumenta as capacidades.
O fato de ter aplicado Reiki, para mim, diz respeito a sua vida anterior, pois o nosso espírito acumula conhecimentos.
De toda forma, a cura se dá independente do Reiki ou outras terapias alternativas.
A transmissão de energia é a mesma.

Sim, de facto eu utilizei a expressão Reiki por ser a única que eu conheço que possa descrever o que eu senti que aconteceu. Mas sim, o mais importante é a transmissão de energia!
"A lei de ouro do comportamento é o respeito mútuo, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira e que não vemos senão uma parte da verdade e sob ângulos diferentes". Mahatma Gandhi

Não se preocupe que o seu cordão de prata não o deixa voar para outras dimensões. Ao sair do seu corpo tem sempre o seu cordão que o ata ao seu corpo. Mas não aconselho a sair do seu corpo com espelhos por perto. Nunca se sabe o que escondem.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho