Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Oração abre caminhos Ogum
    Iniciado por luzdosol
    Lido 938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!
Há muita gente, assim como eu, que está a ultrapassar uma fase menos boa na sua vida, por uma ou outra razão, e que buscam ás vezes uma luzinha ao fundo do túnel.
Então resolvi partilhar com vocês esta bonita oração ao Pai Ogum para abertura de caminhos.

Para quem não sabe, Ogum que no catolicismo é equivalente a São Jorge, é o Regente da Lei Divina, é ele que abre nossos caminhos materiais e espirituais e quaisquer outros que estivermos precisando no momento. Todos nós precisamos dessa irradiação em nossa vida, seguir a Lei Divina, o caminho certo que vai nos conduzir ao encontro da nossa missão.

Ogum é um guerreiro, destemido e temido por seres negativos de qualquer espécie e se você chamar por ele pode estar certo que ele te defenderá com toda sua força.

Acenda também uma vela vermelha, melhor se for de sete dias.





Peço licença ao meu Deus Pai.
Consagro essa vela ao meu Pai Ogum:
(levantar a vela no alto sobre a cabeça)

Amado Pai Ogum pelo seu poder e pela sua Força,
eu peço neste momento,
pela sua ordem e pela sua retidão.

E que a partir deste momento eu possa através dos seus caminhos retos,
crescer no meu trabalho de uma forma justa  e digna
e que todos os  obstáculos, dificuldades e impedimentos sejam cortados dos meus caminhos,
para que esse trabalho traga sustento ao meu lar
e a todas as pessoas que dependem de mim.

QUE A SUA CAPA ME CUBRA,
QUE A SUA LANÇA SEJA A DIREÇÃO DO MEU CAMINHO.

Amém
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.