Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Porque me segue?
    Iniciado por Blackwidow
    Lido 1.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, para quem já sabe, eu comecei por ter coisas horriveis cá em casa, já procurei 2 padres diferentes... e até que ajudou...
Porém... Quando fui passar a noite a casa do meu namorado ( Janelas fechadas e nada de ventos) a porta da sala fechou com tal força e eu vi que só não vomitei o coração por sorte. Na casa da minha avó, aconteceu igual ( Porta antiga que precisa de uma força extraordinária para fechar) começou a fechar supeeeeer devagar e fechou completamente -IMPOSSIVEL - Que o meu avô é homem e para fechar aquela porta tem que fazer balanço.

Ou seja a actividade começou a seguir-me. Porquê?

#1
Sem duvida que ha uma entidade, pois de momento estou a senti la.... A única hipótese, a meu ver, é encaminha la para a luz.

Ja agora, tem o habito de se proteger??
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Protejo-me com pais nossos, avés marias, terços... É o unico modo que me foi ensinado mas não vai embora por nada! Aliás a minha familia conta que a nossa familia sempre foi "perseguida"... Tivemos inclusive uma antepassada bruxa que tinham medo dela e tudo, realizava sacrificios etc...

#3
Citação de: Blackwidow em 26 fevereiro, 2016, 14:35
Protejo-me com pais nossos, avés marias, terços... É o unico modo que me foi ensinado mas não vai embora por nada! Aliás a minha familia conta que a nossa familia sempre foi "perseguida"... Tivemos inclusive uma antepassada bruxa que tinham medo dela e tudo, realizava sacrificios etc...

E pronto...la temos de novo rituais... como não faço ou desfaço rituais (porque a origem dos vossos problemas estão ai) vamos aguardar por respostas mais sábias que as minhas :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Estou tramada ;D A malta é que fazia trampa e eu é que sofro ;D

Manda rezar missas  pelos teus antepassados, vai ajuda com toda a certeza.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Citação de: Blackwidow em 26 fevereiro, 2016, 14:40
Estou tramada ;D A malta é que fazia trampa e eu é que sofro ;D

Acredito que possa ser quebrado.... mas não se preocupe porque quem o faz, tem um caminho karmico terrível (pode durar séculos até ser resolvido para quem o pratica).

Era bom saber que tipo de ritual foi usado. Para o resolver, seria meio caminho andado.

Mas vou lhe dar uma 'mezinha' porque me parece que seja um problema de obsessores :

1ºQuando entrar no local, peça primeiro licença e entre descalça.

2º Compre uma vela de 7 cores/chakras, acende-a com outra vela (Sempre branca)

3º Numa tijela junte 7 dentes de alhos, misgalhe-os (com casca). Ponha agua. Molhe um pano nessa mistura.

4º Limpe as batentes (Lugar preferido dos obsessores) e depois coloque o pano na porta de entrada para os obsessores pisarem durante 7 dias.

Se nao for suficiente, repita este pequeno ritual mais 7 dias e se poder mande rezar uma missa durante 21 dias.

Em principio, terá o problema resolvido.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Obrigada =) Mas porque motivo isto começou do nada? =S

Para mim o problema se situa mais em obsessores , ie, o problema está dentro das casas.

Mas há hipotese de carregares esse obsessor para onde andas.

Agora me lembrei, se o problema pode vir das casas, experimenta por um espelho virado para fora na janela (Dentro, claro).

Nao sinto magia negra, propriamente dita.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Menos mal, também era o que me faltava agora. Isto já se arrasta desde 2014 e não ha meio disto dar o fora!
E já me sinto doente a todos os niveis, a mente já anda desgastada.